quinta-feira, 24 de abril de 2014

FIM!

Hoje é meu aniversário, 18 anos. Mas não está sendo um dia fácil. Estou tomando várias decisões importantes e dentre elas tenho que colocar um.ponto final no AG.
Foram 3 anos de trabalho e diversão, news, barracos, análises... 3 anos inesquecíveis. Como esquecer o Shure 18 de Saas?? Ou a Análise do Clipe Liberta-me??
Este breve texto é só pra decretar o fim mesmo.
Adeus, quem sair por último apaga a luz e fecha a porta...

PS: Meu novo blog não tem previsão ainda, mas o endereço já foi reservado. Vou tirar umas férias e depois voltar ao batente.

sábado, 22 de março de 2014

Vamos nos reinventar??

Após essa longa pausa no blog (a maior desde que comecei essa bagaça),
minha mente tem se aberto a novas propostas.
Durante esse período eu não acompanhei absolutamente NADA do meio
gospel e evitei ouvir recentes lançamentos. Eu queria me reinventar.
Estou me preparando para estrear um novo blog.
Mas ainda pretendo atualizar o AG enquanto minha nova página não estrear.
Esse novo projeto vem um.pouco na contra-mão do AG.
Ao invés de falar dos outros, vou falar de mim.
É claro que nesse "falar de mim" muita gente vai entrar na roda, mas
esse não será o foco principal.
A princípio eu não tenho grandes expectativas quanto ao número de
acessos, mas já que o povo dá importância pra cada merda que sai aí...
Então estamos combinados?? Enquanto meu novo blog não estreia, nós nos
vemos aqui.

PS: O Alfinetados do Ano vem aí em Abril!

domingo, 26 de janeiro de 2014

Preciso de um tempo...

Nos últimos dias muitas coisas tem acontecido na minha vida. E nem sempre são coisas boas.
Por esse motivo resolvi deixar vocês leitores avisados de que TALVEZ eu pare com o blog por um tempo.
Pode ser que seja 1 semana, 2, 1 mês, 6 meses... Quem sabe???
Mas eu preciso desse tempo.
Porém não fiquem tristes!
Recebi hoje a notícia de que o Agulhadas Gospel VOLTOU!!!
Então bora acessar... Cilcando aqui!

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Walcyr Carrasco também desmente boato com cantoras gospel!

Destaque para "Fernanda Braum", please!
Após as cantoras Aline Barros, Ana Paula Valadão e Fernanda Brum terem dito que não havia convite algum para participarem de cena de casamento gay em Amor à Vida, o autor do folhetim global, Walcyr Carrasco, se pronunciou a respeito dos boatos.
Além deste, a trama vem sofrendo vários boicotes da mídia, que planta notícias falsas para desmerecer a novela.

PS: E quem paga o pato por besteiras como esta?? Os evangélicos em geral, que acabam sendo chamados de ignorantes. Pessoal, vamos parar com isso tá?!

Andrea Fontes assina contrato com a Som Livre!

Tal qual Eyshila, a penteca Andrea Fontes deu um belíssimo pé na bunda dae Vovó Yve.
Hoje a gravadora reuniu os principais membros da imprensa gospel carioca em uma coletiva de imprensa em que anunciou a entrada de Andrea e da dupla Daniel e Samuel em seu cast.
Daniel e Samuel são uma dupla conhecidíssima no meio Sertanejo/Gospel e romperam carreiras na Praise Records, mas com a saída de Lauriete grande parte dos artistas também deu o fora.
Andrea já se mostrava insatisfeita com a Mk e se dependesse dela nem teria gravado esse último CD. Algo do tipo: "Deixa desafinado mesmo, eu quero terminar esse CD o mais rápido possível pra siar dessa gravadora de m."
E a exemplo de Eyshila, ela sai da gravadora com CD recém-lançado, algo do tipo, "Já cumpri meu contrato, agora se virem pra vender".
Nesse caso fica ainda mais grave porque o CD não tem nem um mês de lançado, não tem clipe e Andrea já se anunciou dentro de outro cast.
Mas não pensem que a MK é uma coitadinha, ou vocês acham que o CD foi lançado entre o Natal e o Ano Novo (Época que ninguém está com cabeça pra acompanhar lançamento de CD) só por que foi a época que deu?? Ou será que a gravadora não poderia adiar o lançamento??
Enfim, entre os futuros projetos a gravadora já anunciou um CD pro início de 2015 (ou seja, ela vai cumprir a divulgação do atual) e um DVD com seus maiores sucessos (Provavelmente sem as músicas lançadas pela MK)!

Polêmica: Mulher diz ter sido agredida pelo cantor Lázaro!

Eita que lá vem bomba!
Foi publicado um vídeo no Youtube, onde uma mulher diz que foi agredida pelo cantor gospel ex-Olodum, Lázaro.
Em depoimento a mulher diz que Lázaro teria se recusado a abraçá-la e, além de tê-la chamado de satanás, ainda a teria empurrado. Tudo isso porque ele "não é artista".
Olha, dá uma vergonha em ver certas atitudes de alguns cantores evangélicos. Algumas são mais bizarras do que as de maioria da classe musical secular.
Mas não vou dizer nada, primeiro vamos ver se o cantor vai se declarar sobre o assunto e se a informação procede!
De qualquer forma, eis o vídeo:

Seguidores