quinta-feira, 25 de novembro de 2010

O Quê?!

Gente,o mundo tá de pernas pro ar!Essa é a única explicação que eu tenho pra tudo que tá acontecendo;ou será que vocês não perceberam as catástrofes que nos rodeiam?Vamos recapitular os últimos acontecimentos
1°:Um palhaço(Tiririca) é o Deputado mais votado do Brasil
2°:A Cassiane perdoou a Mk (essa é pra quem acredita rsrsrs)
3°:Kleber Lucas lançou um cd que presta
4:A Damares tirou a sobrancelha(já era hora rsrsrs)
5°:Andrea Fontes lançou 2 cd's em menos de 1ano e meio(que tristeza)
6°:A Lauriete(do gritinho)foi eleita Deputada Federal(vê se pode)
7°:E pra arrematar e quase nos matar de susto,surpresa e desgosto,Bruna Karla perdeu o Grammy Latino,e o pior...vocês não sabem pra quem...Marina Voz Feia de Oliveira,isso mesmo,a Vanusa dos cristãos clara e evidentemente comprou a comissão julgadora(ou então eles ficaram com pena dela ter chegado''Na Extremidade''rsrsrs)
Mas ela só pode ter pago o júri com a grana que ganhou no merchan que fez pra Globo,peraí,vocês não entenderam?Marina foi à festa na maior propaganda da personagem Clô da novela das oito,não concorda?Então olha:

Fotos de Clô 1
Fotos de Clô 2

 



Fotos de Marina 1


Fotos de Marina 2




Agora compara:


Tá vendo?Não tem nem comparação,Bruna é melhor em tudo,pena que o pai dela não é dono de gravadora!rsrsrs
(Dica para Bruna:Guarda dinheiro,na próxima você ganha rsrsrs)

9 comentários:

  1. é uma coisa que realmente não entendo em sua ultima postagem em relação ao natal vc diz que tudo que quer é canções com beleza e unção pra cantar na sua igreja caro blogueiro com que cara vc ainda diz que a marina de oliveira é a voz feia da musica gospel meu amigo até os blogs que falavam mal de alguns clipes e albuns dela reconheceram que o cd na extremidade foi um disco realmente diferente e merecedor ja que em tão pouco tempo e apesar de tudo conseguiu mostra um lado mais maduro e bonito na vida e voz da marina de oliveira então por favor antes de qualquer coisa se informa antes ok se quer dizer e fazer oque pensa achando que ta legal faz o seguinte escreve um diario pelo menos ninguem vai ler né vcs quer musicas com beleza e eu quero postagens com criterios num blog descente ok paz do senhor pra vc

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk é isso ai concordo pelnamente com o primeiro comentário tudo que vejo aqui são postagens cheias de contradição sarcasmo e digasse de passagem um pouquinho de burrice tbm né não sei oque é pior a falta de etica em suas criticas ou seu sarcasmo debochado que no fim de tudo não diz nada que preste

    ResponderExcluir
  3. A Marina de Oliveira tem uma voz Linda!!! #EuAxo...e o CD Na Extremidade ta mtooo lindoo

    ResponderExcluir
  4. A Marina de Oliveira tem uma voz Linda!!! #EuAxo...e o CD Na Extremidade ta mtooo lindoo

    ResponderExcluir
  5. voz linda.... ah ah ah... faz-me rir com esse comentário, se colocar ela e a pamela vai dar empate, voz horrível.... mais quem tem grana faz o que quer... até grava cd, ela é o roberto justus de saia kkkkkkkkkk

    #LindaLu

    ResponderExcluir
  6. a Bruna tá vestida como uma crente EXEMPLAR hein...

    ResponderExcluir
  7. CARACA DIZER Q O CD NA EXTREMIDADE É ÓTIMO É SACANAGEM.E DIZER QUE A MARINA TEM A VOZ FEIA EU NÃO CONCORDO.O PROBLEMA É Q ELA NÃO SABE ESCOLHER MUSICAS PARA ELA MESMA CANTAR.FICA ELA CANTANDO AQUELAS MUSIQUINHAS DE PULA PULA.CHATAS DE DOER.COM ISSO ELA FICA CHATA.MAS MARINA ANTIGAMENTE CANTAVA MUITO.

    ResponderExcluir
  8. MARINA NUNCA CANTOU NADA DE NADA DE NADA..
    VOZ MAIS FEIA QUE JÁ OUVI NA VIDA!
    AINDA BEM QUE TEM A ALINE PRA SALVAR MEUS OUVIDOS!

    ResponderExcluir
  9. odiei o que falaram na 5

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores