sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

É o "Fim do mundo"

Não é de hoje que podemos observar letras ridículas circulando pelos cd's que compramos.
Um enorme exemplo disso é a canção "Fim do mundo'' gravada pela então sub-diva Damares.
A letra é um real descaso com a Palavra de Deus e nos traz absurdo atrás de absurdo.
Me diz pra que gravar uma música assim? Tá certo que até pouco tempo esse tipo de canção era moda mas, já passou além do que a música não diz uma, sequer uma frase de louvor a Deus.
É possível falar do arrebatamento sem falar só de tragédias e caos, observemos as canções "Até tocar o céu" e "Jesus Cristo vem" elas falam da volta de Cristo mas não falam em terremotos e maremotos.
Estamos num tempo em que é preciso rever o que cantamos e o que oferecemos ao Senhor, ou você vai me dizer que essa música evangeliza alguém? Não, não é assim que devemos levar a Palavra, Jesus nos disse : "Ide e ensinai" e não "Ide e assustai" não devemos evangelizar alguém dizendo simplesmente que se essa pessoa não aceitar a Jesus ela vai pro Inferno, é preciso mais que isso.
Realmente tá na hora de mudar!!!!!!!!!
Obs: Porque que ao invés de ficar esbravejando que o mundo vai acabar você não se converte e se prepara pra subir, hein, DaDá?
Vejam o tamanho da catástrofe

7 comentários:

  1. Quem tem que se converter e tomar vergonha na cara é vc deste Blog patético, a Damares faz a obra de Deus, faz a diferença, ganha almas p/ Jesus, e glorifica o nome do Senhor atraves de suas canções, vida e testemunho, e vc oq faz alem de falar mal da vida alheia e apontar os outros...É cada um que aparece querendo se aparecer, realmente é o FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  2. A musica FIM DO MUNDO da Damares é linda e é uma realidade, olha oq aconteceu no JAPÃO á pouco tempo...Acordaaaaa p/ realidade..A bíblia diz que nos ultimos dias, aconteceria coisas absurdas, como maremotos, terremotos, tsuâmes, guerras, isso é prenúnio dos fins dos tempos, mais se vc quer tapar seus olhos para essa realidade, fique no seu mundinho de cegueira espiritual, essa canção ganha almas p/ Jesus, diferente do teu Blog, que faz é falar mal da vida dos outros e que não adifica em nada, mto pelo contrário. Devemos nos encher do espírito de Deus e não se encher de contenta, e é isso que vc está fazendo nesse Blog horrorozo...Obs: Se converta e reveja seus conceitos.

    ResponderExcluir
  3. Ahhh! Temos que pregar a realidade e a verdade sim doa á quem doer, Jesus ensinou isso...É O FIM DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  4. Acho que ela esta cantando um grande realidade!!abraços!!

    ResponderExcluir
  5. É DAMARES VAMOS MELHORAR UM POUQUINHO.SE NÃO DAQUI A POUCO VC VAI CANTAR OQUE???

    ResponderExcluir
  6. Irmãos Jesus falou mais sobre o inferno do q o céu. Porquanto falar a cerca dos sinais e lícito. Até porque a bíblia diz"o homem entende o tempo, mas não reconhecem os sinais". As catastrofis sejam elas de qualquer ordem (familiar , natural ,espiritual etc), podem e devem ser relacionadas a volta de jesus. Um evangelho q so prega coisa boa é pura anátema. Assim dizia o apostolo Paulo.

    ResponderExcluir
  7. É coerente em parte o alfinete,devemos pregar primeiramente o sacrifício de jesus para q haja salvação. Mas a respeito dos sinais na terra eles devem sim ser lembrados. Porque é ai q a bíblia sai da teoria para vida real. Paulo já dizia " é mais fácil passar o céus e a terra do um só ~ desta palavra deixar de se cumprir".Nos temos a obrigação de pregar tudo o q esta relatado. Mesmo q não seja muito agradável escutar e saber q esta acontecendo por causa da vinda de jesus.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores