sábado, 26 de fevereiro de 2011

O Dvd do Ano

Depois de vender abafos com o cd ''Advogado Fiel'' chegou a vez de Bruna Karla experimentar coisas novas.
A primeira delas é a gravação de seu primeiro DVD que ocorrerá no dia 1 de Março na Via Show e terá tanto músicas antigas, como seus maiores sucessos.
Yvelise não poderia estar mais feliz já que Bruna é uma promessa de vendas para esse ano, mas é sempre preciso alertar quanto a possibilidade de Bruna ''Pisar em lugares ainda não pisados" o que não ocorrerá tão cedo já que a Faxineira de Plantão renovou à pouco seu contrato com a Velha Rabug...Digo, é ,Yvelise (Quase não sai) mas é sempre bom ficar de olho!!!!!!!
Por enquanto Bruna pode descansar nos braços de Yve, mas se não vender...

2 comentários:

  1. AINDA bEM QUE TE DESCOBRI...cONCERTEZA VAI SER UM ÓTIMO DVD

    ResponderExcluir
  2. num sei se é frustração pessoal inveja ou qualquer outro problema emocional ou psiquico mesmo que explique seu deficit de chamar os artistas pelo nome mais sei de duas coisas seu blog ja me dando enjou e ao contrario de sua opinião nada importante pra alguem que tenha real apreço a bom gosto pela musica gospel a bruna karla é uma grande artista num sei oque quiz insinuar com o FAXINEIRA DE PLANTÃO mais seja oque for é concerteza mais digno do que suas postagens ridiculas e sem graça pior do que clips mal feitos e cds mal divulgados são blogueiros como vc que não tem conhecimento e entendimento de nada que pensa que é melhor do que algum deles pra xingar e fazer insinuações no minimo ridiculas meu colega um bom blogueiro não insinua diz com clareza e informa com total inteligencia sua opinião de forma interessante que desperte no leitor a vontade de compartilhar sua opinião ok

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores