sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Ressuscita-me

Lançado há pouco tempo, "Extraordinário amor de Deus" é o mais novo álbum da rainha das novelas Aline Barros (que vem cheia da unção da maquiagem profética rs)
O single "Ressucita-me" já é sucesso e Aline tá vendendo que é uma beleza, o cd tem tudo pra ser um dos grandes lançamentos do ano, já que esse ano também tem Eyshila e Bruna Karla prontas pra lançar.
A arte do cd realmente impressiona, nem parece a mesma gráfica que fez "Glória" e "Amo Você-Vol 16"
E como eu mesmo disse, maquiagem é o que não falta, um ventiladorzinho profético pra abanar os cachos e pronto!!!
 Obs: Aline tem tudo pra cantar "Ressuscita-me" , que cara de difunto é essa genthi?!

Um comentário:

  1. alfinete vc é de que igreja, já que vc fala tanto em maquiagem...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores