sexta-feira, 11 de março de 2011

Clipes ridículos: Ó Nóis aí!!

Não é de hoje que as gravadoras gravam clipes de seus funcionários para divulgação de seus trabalho.
Os últimos lançamentos são os clipes das divas da Sony: Cassiane, Elaine de Jesus e Damares.
Produzidos pelo mesmo diretor eles são a coisa mais ridícula de que já se ouviu falar.
Pra Cassiane um clipe da música Primeiro Amor que encanta por sua letra e arranjo, mas o clipe...

Já pra Nany...

E Damares...

Bom, a conclusão que temos é que nem mesmo o grande (Demaish) dinheiro da Sony conseguiu fazer um bom trabalho.
Três clipe parados, envolvendo microfone, com músicas boas mas que não foram bem aproveitadas.
Até Podem Vir da Andrea Fontes é melhor que isso!!
Cassiane conta com todo o seu talento, mas que preso a um estúdio não adianta nada, digo o mesmo pra Elaine, sem contar que a maquiagem da Barbie ficou de pirar né?!
Nem mesmo o vestido que levanta salvou o clipe.
Já Damares ganhou espaço demais. Quem não tá vendo a cara de Jeca Tatu dela genthi?! Além de três mendigos com os pés mais limpos que a minha consciência...Por favor , se é pra cagar, o faça no banheiro..

11 comentários:

  1. O único que achei que ficou a desejar foi o da Elaine, gostei do CLIPE da Cassiane, meio intimista...acho que era essa a intençao - VIOLÃO E VOZ -, já o CLIPE da Damares eu achei muito bem produzido, não reparei neste detalhe dos mendigos.

    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Queridos isso são palavras de quem é tapado, que só sabe falar mal de tudo p/ chamar atenção, ou seja coisa de quem não tem oq fazer e que precisa nascer de novo...O Clipe da Damares está show,impecável...Cada um tem seu estilo...Cada Clipe tem seu valor e beleza...Afff é cada um que aparece querendo se aparecer, ninguem merece.

    ResponderExcluir
  3. eu adoro a Cassiane mas realmente esse clipe.........

    ResponderExcluir
  4. Antes de tirar um grão de areia dos olhos do seu irmão, tira o deserto que está em sua vida, meu querido! Vc está sendo apenas um "dificultor" do evangelho. Dobre seus joelhos, vá buscar a Deus, humildade e Conversão!

    ResponderExcluir
  5. Particulamente achei o clip da Damares espetacular!!!Agora os outros realmente muito fraco!!

    ResponderExcluir
  6. esse blogueiro não tá com nada mesmo os clipes foram ñ realmente bons mas esculhambar nesse nível vai procurar a Deus rapaz

    ResponderExcluir
  7. Cantoras que sempre foram medianas. a ex MK ainda inventa de sair brigada da maior gravadora gospel do Brasil pra ir pra essa sub gravadora sony

    ResponderExcluir
  8. O clipe da Elaine foi digno do cd, ou seja, muito sem graça mesmo!
    O clipe da cassaine eu ainda não vi.

    Agora, o clipe da Damares ficou maravilhoso, super demais, assim como a música e todo cd é lindo, lindo, lindo...

    ResponderExcluir
  9. Clipe da Damares está show,impecável...Cada um tem seu estilo...Cada Clipe tem seu valor e beleza...Afff é cada um que aparece querendo se aparecer, ninguem merece vai arranjar um trabalho do que ficar questionando desse tipo...

    ResponderExcluir
  10. verdadeiramente esses clips são de morrer!!morrer de rir e de vergonha.agora o da Pamaela(eu adorei)tambem podia estar entre os piores.por que so faltava e la se jogar daquela favela e morrer no fina do clip.

    ResponderExcluir
  11. O clipe da Damares ficou simplesmente perfeito,agora os outros sim...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores