quarta-feira, 13 de abril de 2011

Respondendo ao leitor 3

Há alguns dias recebi alguns infelizes comentários que, novamente, me criticam.
Como não gosto de bater boca com leitor, fiz este post como resposta.
Os comentários que me refiro são de um anônimo que, me desculpem, é um adorador da cantora Damares. Nos comentários ele ou ela diz que eu "não tenho o que fazer" que "eu tenho que nascer de novo" e tal. Mas a verdade é que quem escreveu isso deveria olhar o que escreveu e praticar. Peguei pesado? Então leiam os comentários e tirem suas próprias conclusões.
Quando eu falei que a cantora Damares precisava se converter foi uma mensagem de entre-linha, ou seja, eu não disse que ela não ia pro céu e coisa e tal, eu apenas quis dizer que as músicas que ela anda gravando são de letras absurdas e precisam ser REAVALIADAS.
Mas, cada um tem a sua opnião...
Se você, que comentou, não sabe ler as entre-linhas, não me leia, tenho a absoluta certeza de que não vai me fazer falta.
KISS... KISSES...

Um comentário:

  1. Após encontrar seu apelo por divulgação e visita no blog MK3 (Eu sou Alfinetes Gospel e venho te pedir que me divulgue, apesar de já ter alguns leitores quase nenhum comenta então peço que fale de mim para seus "comentadores" por favor), resolvi vir visitar teu blog e ler os posts. Confesso que fiquei bem decepcionado com o conteúdo que encontrei. Você até que escreve bem, alguns erros de ortografia e gramática são encontrados mas essa não é a questão.
    Eu estou me perguntando desde que comecei a ler este post, se você chegou a pensar em 'público alvo' quando criou o blog, como trataria seus possíveis leitores, o que leva um blogueiro a clamar por visitas no blog do 'concorrente' (se posso assim dizer), muitas perguntas... Talvez você nem entenda o que eu estou dizendo, mas espero numa próxima visita que tenha algo que chame a atenção do seu leitor e o motive a retornar e comentar. Mas pelo que percebi muitos não voltarão e não vai adiantar suplicar, implorar ou pedir em outros blogs que venham aqui pois como você mesmo disse "não gosto de bater boca com leitor" e também que "Se você, que comentou, não sabe ler as entre-linhas, não me leia, tenho a absoluta certeza de que não vai me fazer falta".
    Experimente usar o seu talento de escrever para cativar e atrair os leitores, não para afastá-los. Ou então acostume-se com um blog em que o único visitante é quem escreve nele.
    Abraço! Deus te abençoe.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores