terça-feira, 24 de maio de 2011

Capa do dvd da Jozyanne

É, parece que a Yve resolveu parar de ladainha e lançar logo o bendito dvd da Jozy. Pra quem não se lembra, há pouco tempo Jozy se desligou da Mk e depois disso o seu dvd foi meio que atrasado ou esquecido. Mas num ato profético que vai entrar pra história Yve perdoou a saída de Jozy e, pensando na ração de seus gatos, lançou o dvd. Aqui em cima a capa, espero comentários.
Yve, pensa bem... se você liberar o cd da Cassi você vai faturar mais ainda... #PenseBem

6 comentários:

  1. Liindoo *-*
    Vooc é liinda sempre o brilho do espirito santo estáh sobre o seu rosto ..

    ResponderExcluir
  2. Nossa não sabia que existia pessoas no meio evangélico ALFINETANDO a vidas das pessoas assim. Que ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Vooc num concorda que o espirito santo estah sobre ella ?
    Se num concorda vaá mais a igreja e busque mais ao senhor pôs aí vooc saberá de verdade..

    ResponderExcluir
  4. O que o anonimo aí de cima não sabe é que as alfinetadas são para quem merece!

    A capa do DVD da Jozy não tá lá essas coisas não, ams o DVD mesmo, esse está simplesmente maravilhoso. Achoq ue fui o primeiro a comprar pelo Mk Shopping quando ainda estava na pré-venda e valeu a pena!
    Jozy pavorô! 100% unção!
    Sigam meu blog:

    djanmoreno.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Está lindo D+ e espero que ela grave outro cd igual ao HERANÇA cd que merece ser reconheçido afinal é um dos melhores dela! E Sobre a capa eu gostei. Jozy é uma mulher de Deus e cada veznos prova isso, provou quando saiu do VOICES e provou de novo agora quando decidiu sair da Mk (eu gosto muito da Mk Music pra mim é a melhor gravadora do Brasil) Mas se Deus mandou elasair de lá algum propósito Deus tem!

    Felipe Cosme da Silva (Sirinhaém - PE)

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores