sexta-feira, 10 de junho de 2011

Ariely Bonatti quer almas e eu quero o novo cd delaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Não, não se assuste. Eu não virei tiete da cantora e muito menos estou dizendo que o novo cd de Ariely está Mil Maravilhas. Com esse título quero apenas prever vocês dos absurdos que começarão a ser postados no twitter a partir do lançamento do desse novo Cd de Ariely. O nome da benção é "Minha Conquista" , nada mais propício para o momento que a cantora vive, isso nos leva a pensar que foi Yve quem escolheu o nome, já que ela é conhecida por escolher nomes que representem o momento da vida dos levitas. Bom, a análise do Cd "O Tempo" já estava quase pronta mas vou deixar pra analisar o novo disco. A Mk deve investir bastante na jovem, tendo em vista ela ser uma grande promessa. O Cd antigos dela ganhou 4 estrelas, no novo eu espero dar 5. As fotos já forma feitas e espero que Ariely não fique com aquela cara de "gueixa curitibana" depois de passar pelo photoshop. Só quero ver o fundo que a Marina vai colocar, que tal "tendas japonesas" ou talvez um sushi-bar? O jeito é esperar pra ver

Frase que competiu para ser título:
O novo cd da Ariely vai ser a "Minha Conquista" kkkkkkk

Um comentário:

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores