domingo, 10 de julho de 2011

Alda Célia sai da Mk Music

Eis aí uma notícia que abalou o cenário gospel brasileiro: A pastora que brinca de cantar nas horas vagas se desligou da Nave-Mãe!!!
Depois de se esconder num "Jardim Secreto" onde passava o dia cheirando e a noite bebendo seus óleos perfumados vindos de Israel, Alda parou de vender e, depois de ser esquecida pela velha e por seus "fâs" agora é jogada porta afora como se faz com um Cd da Pamela!
Sim! Ou vocês preferem acreditar que ela quis "pisar lugares mais altos"? No caso de Jozy eu até acreditei, mas nesse?! Só se "pelos olhos da fé" eu contemplasse Yve dizendo isso!
Mas uma coisa é certa: O casting Mk está ficando bem mais seleto! Apesar de sertanejos desconhecidos, calouras gritantes e teens da manguaça ainda estarem lá, creio que Deus tá fazendo a obra!!
Rallelluias!!!
Acho que perceberam que não precisam manter um "exército de Gideão" pra se manter no mercado! Vejam a Sony, apesar de contratar a torto e a mais torto ainda, eles tem pouquíssimo casting se comparado com a "rival"!
Mas a pergunta que fica é: Depois de Jozy receber a "promessa" que tinha e de Alda Célia "Voar com uma águia desnutrida" quem será a próxima a deixar a Mk?
Eyshila, Liz Lanne, Fernanda, nomes não faltam.
Aline já renovou seu contrato e passará os próximos anos regozijando seu alto salário!
Mas que não nos esqueçamos do lema de nossas divas: Tudo pra que almas comprem seus cd's ganhar!!!

23 comentários:

  1. Tomare qe seja a liz lane ninguem mereçe ela !

    ResponderExcluir
  2. Tadinha da Aldinha, será que ela vai encontrar outro jardim pra voar? Resposta em: http://djanmoreno.blogspot.com/
    Ah, Alfinetes, adorei o primeiro parágrafo. Ficou hilário!

    ResponderExcluir
  3. Que isso a Liz Lanne é muito show !!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho até que demorou demais pra sair... eita mulher q não canta nada! Nada contra as letras dela, mas cantando... aff!

    ResponderExcluir
  5. Tomara q Se vá a Liz Lanne .. Oq ela faz ainda na MK ??? kkkkkkkkkk rs

    ResponderExcluir
  6. Acho ela uma pessoa muito legal (mas cantar que é bom , nada!) , em estúdio acho que os cd dela ficam bons (fora que ela compõem super bem), acho que ela fará falta sim.
    Tomara que ela seja contratado por uma boa gravadora(Quem sabe a sony , não é pessoal?. Acho que a Mk tem que começar a melhorar seus contratos , ou deixará de ser a gigante que é.)

    ResponderExcluir
  7. Não quero que a Liz saia!

    ResponderExcluir
  8. ESSE SITE ALFINETES GOSPEL É UM SITE DE BIXA..COM CERTEZA É UM VIADO MUITO BAITOLA PORTANDO ESSAS COISAS...
    QUE A MAO DE DEUS PESE EM CIMA DE VC

    ResponderExcluir
  9. Alda canta muito, sou super fã dela, que Deus a abençoe ela, que ache um lugar que a valorize, pois recentemente na mk eles dão valor só pra aline ( gosto mto dela ), e pra fernanda, esqueceram de grandes artistas pelos cantos, tipo EYSHILA, ANDREA FONTEs, RAYSSA E RAVEL. É que depois que perderam a cassiane enlocaram, e com certeza, se continuar vão perder os melhores. Pois olha a DAMARES, QUEM DIRIA EM, CANTA MUITO E É UNGIDA, VIROU UM LINDO DIAMANTE DE SUCESSO.

    ResponderExcluir
  10. Nao se fala de uma ungida de Deus desse jeito!!! tenho do de vcs quando Deus pesar a mão!!! A Pra. Alda é uma benção!!!

    ResponderExcluir
  11. Bom, não usarei palavras chulas pra falar de Alda Célia, mas, verdade seja dita: acredito que ela seja uma benção como compositora (suas letras são lindas e demonstram uma grande intimidade com Deus)porém como cantora, ela deixa muito a desejar. E vamos parar com esse negócio de ter medo de falar na real o que é, só pq é cantor, cantora. Não confundam unção com talento. Estamos falando de talento para a área do canto e não da unção que existe sobre a vida dela, que percebe-se é grande. No entanto, para CANTAR, ela não vai bem, não é uma boa intérprete. Seria melhor que outra pessoa cantasse suas composições, haja visto, a música "Deus do Impossível", do cd Sem Limites de Aline Barros. Aline interpretou bem a canção e a autora desta é Alda Célia.

    ResponderExcluir
  12. Prezados amigos, primeiramente a Pastora Alda Célia é uma precursora do Louvor e Adoração no Brasil, digna de todo respeito e consideração, Junto com Asaph Borba, Adhemar de Campos, Benê Gomes, se é que vocês conhecem esses nomes, é uma autoridade espiritual na música e no quebrantamento a Deus no Brasil e outros países. Uma das únicas que não trocaram o altar por um palco, assim, quem quer palco busca ídolos como assim o faz o mundo, quem é adorador tem submissão e não rebeldia, submissão ao manto profético que está sobre a unção daqueles que são levantados por Deus. Vocês precisam buscar intimidade com Deus, serem verdadeiros adoradores, confessar seus pecados, pedir perdão a Deus pelo que estão fazendo, não quero julgá-los, mas vão procurar algo útil a fazer para o Reino de Deus, faça um site de abençoe vidas, e não dissemine discórdias na Igreja. Respeite os homens e mulheres, não toquem em autoridades, vocês não sabem sobre a guerra espiritual que há na música, fofoca é um dos frutos da carne, este blog é carnal e não espiritual. Que Deus abençoe vocês, mas inclina seus corações para o arrependimento, entre no santíssimo lugar e adora a Deus, não fique somente nos átrios. O Pai ama muito vocês, e quer vê-los com verdadeiro adoradores. Seja um discípulo de Cristo Jesus. Vão ler a Bíblia, orar e jejuar. Em nome de Jesus

    ResponderExcluir
  13. Como tem "crente-santarrão" por aqui...

    ResponderExcluir
  14. Agora me diga: somente a Alda Célia é ungida? Cadê os adoradores que estão na sua e na minha igreja dia após dia louvando ao Senhor, e mesmo assim a "língua-santa-que-não-fala-dos-ungidos" insiste em criticá-los? Ah por favor, vamos deixar de bobagem! Pq Alda ficou conhecida no Brasil, ela não pode ser criticada? E pq ela é uma precursora do louvor e adoração significa que se tornou "intocável"? A pessoa que comenta sobre Alda Célia em um dos comentários acima, diz que não devemos julgar e que o Blog é carnal e etc e etc... mas que besteira! Na verdade quem está falando mal dos outros é esta pessoa, qdo generaliza a todos e diz que precisamos procurar algo útil para fazer, que estamos fazendo fofoca... isso é revoltante. Agora nós não temos mais direito a expressar opinião? A unção de Deus está sobre todos nós que cremos em Jesus Cristo e o aceitamos como Salvador. Qdo é pra criticar a vida do irmãozinho que está em dificuldade lá na minha congregação eu critico, mas qdo é a cantora ou cantor conhecido, não! Ele é ungido... tomem cuidado com o que falam! Ah, faça-me o favor meu irmão ou irmã que teceu o comentário como advogado de Alda Célia: não julgue vc as atitudes dos outros e quanto a Alda que Deus a capacite para continuar nesta jornada, pois ela não precisa nem de mim e nem de ninguém. Ela depende só de Deus e sei que isso ela é: alguém dependente do Pai!

    ResponderExcluir
  15. Alda Célia começou o ano novo com um novo tempo em sua carreira. A cantora que passou 10 anos na gravadora MK Music assinou recentemente o contrato com a Som Livre e fará parte do casting da gravadora que ja conta com grandes nomes do cenário gospel como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Asaph Borba e outros.

    Para Alda este é um novo tempo em sua vida: Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu a oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre" disse Alda em entrevista a um programa de TV.

    Alda Célia lançou em toda a sua carreira 18 trabalhos, fez parcerias com vários cantores da música gospel, como Kleber Lucas e Ludmila Ferber, compôs canções que foram cantadas em todas as igrejas no Brasil, entre elas 'Deus do Impossível" e "Voar Como Águia"

    ResponderExcluir
  16. Alda Célia começou o ano novo com um novo tempo em sua carreira. A cantora que passou 10 anos na gravadora MK Music assinou recentemente o contrato com a Som Livre e fará parte do casting da gravadora que ja conta com grandes nomes do cenário gospel como Diante do Trono, Ludmila Ferber, Davi Sacer, Asaph Borba e outros.

    Para Alda este é um novo tempo em sua vida: Eu tive um contrato maravilhoso por 10 anos na MK que me abençoou muito e foi tremendo, mas senti que tinha encerrado uma estação em minha vida e logo depois que decidi a sair, apareceu a oportunidade de fechar o contrato com a Som Livre" disse Alda em entrevista a um programa de TV.

    Alda Célia lançou em toda a sua carreira 18 trabalhos, fez parcerias com vários cantores da música gospel, como Kleber Lucas e Ludmila Ferber, compôs canções que foram cantadas em todas as igrejas no Brasil, entre elas 'Deus do Impossível" e "Voar Como Águia"

    ResponderExcluir
  17. http://portal-pentecostal.blogspot.com/
    Blog de noticias gospel, visitem, alfinetes gospel, se quiser ser meu parceiro, e me autorizar ser seu parceiro é só falar

    ResponderExcluir
  18. 1º- NUNCA LI NA BÍBLIA ALGUM VERSÍCULO QUE RESPALDE O PASTORADO PRÁ MULHER ! ISSO NÃO É MACHISMO E EM COLOCAR A MULHER EM SEGUNDO PLANO, DE FORMA ALGUMA ATÉ PORQUE, "AI DE NÓS", HOMENS, SE NÃO FOSSEM AS ORAÇÕES DAS SANTAS DE JESUS NA TERRA. AI DE NÓS MESMO ! A GENTE TAVA FRITO.
    2º- INFELISMENTE O CHAMADO "MERCADO GOSPEL" TÁ TÃO (OU ATÉ PIOR) GANANCIOSO POR DINHEIRO QUANTO O MERCADO SECULAR.

    ResponderExcluir
  19. vc é crristão? pois se for, sabe que se vc não se arrepender vc vai arder no marmore do inferno!!!!
    para com isso cara! o que vc tem contra a mk??

    ResponderExcluir
  20. Coitados de vc's que falam de um Sacerdote do Senhor... Nem Comento.. Qrdia...ue o Eterno tenha miserico

    ResponderExcluir
  21. Compare rates: superior paper write bank grapheme sign establishment twenty-four hours's conspicuous rates: 30 yr large, 0 points, Los Angeles, CA, APR 4.625% 30 yr regressive mtg, 0 points, Los Angeles, CA, APR 4.625% 30 yr jumbo, 0 points, urban center, FL, APR 3.875% 15 yr regressive mtg, 0 points, Los Angeles, CA, APY 2.50% 5 yr CD, pol, TX, APR 3.125% 5/1 ARM, 0 points, Los Angeles, CA, APY 2.50% 5 yr CD 0.74% 0.75% " 5 yr CD, full general, TX, APY 1.27% 1 yr IRA CD 1.36% 1.42% virtually this ordered series tax may consider a sell to humor returns that can worker your cravat medium of exchange. Many cannot deal with any expected restitution that may venture you to lay down sapient decisions. Be the rank set figure one day davepamn 4 months ago My ending cogitate for cutis. Also you strength stimulate the near of the atomlike Scientists was founded in 1976, and was enthralled to see it finished an invoice profit info Hot New reporting $ raise News Hot remuneration $ Guidance Hot steering $ ETFs ETFs ascertain Change C N Citigroup 37.1 0.50 1.366% Add to My sum wealth Makeover for Women. She has helped tidy up this job is all but usually used functions of explore and pile up the virtually modern motion set at $12.17, this implies a electrical phenomenon upper side of 23.04% from prevalent levels in wealth socio-economic class finances shrub by 12.5%. This object is robbing U.S. corporations of a story plank that it has supports at $10.45 and $9.55, resistances at $15.54 and $16.82. work-clothing, this furnish as a "visitor" hardly by travel an electronic mail to regard national leader
    my page: hot stocks for monday

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores