sábado, 30 de julho de 2011

Análise: "Choro de Joquebede" Clipe

Gentiiiiiiiiiii, me segura senão eu me bato! O clipe da musa FofoCantildes foi lançado e eu nem tava ON! Cês credita bein? Mas depois da ansiedade, finalmente vi o tal audio-visual e até que gostei.
Dos mesmo diretor dos clipes da Sony (Clipe Ridículos: Ó Nóis aí) esse vem com uma qualidade extrema no vídeo, imagens perfeitas, tomadas ótimas e a bafônica cara de Van que não se contendo em ser cantora, compositora e apresentadora, agora ataca de atriz, fazendo a Tia Anastácia rica e branca, contando a história da Joquebede2011 pra nós!
Bem, o clipe começa com uma estupenda (Nem sei o que isso significa) cena de violência onde, Joquebede (Joquebede?) é gentilmente convidada a dar um beijo no chão por um nobre cavalheiro.
Depois ela foge (De quem?) e chora compulsivamente. Penso eu que ela chora por ter
sido abandonada, mas, conta Van que ela chora por ter que esconder seu filho (Esconder de quem?)
Depois, misteriosamente aparece um casal rico na casa da dita cuja e levam, sem dó nem piedade, o boneco que colocaram pra parecer um bebê!
O tempo passa, o muleke cresce todo mundo envelhece, inclusive a Jo que fica uma gata! kk
E, acreditem ou não, esse tempo todo Vanilda ficou sentada em um sofázinho contando a tal história, vestida como uma lady da novela das 8 e com seu ultra-power mega-hair. É um luxo só!

Destaques: Destaque para a roupa de Van, a cena da barriga, e a transformação da mocinha em idosinha. Além da qualidade das tomadas e do bom gosto na hora da edição!

0 à 5 estrelas: Lógicamente, 5 estrelas, eu não vi na Sony e nem na Mk um clipe com tanta qualidade. Apesar da idéia furada de trazer Joquebede para nossos tempos, todo o projeto foi colocado em vídeo da melhor e mais agradável maneira!



Vale a pena assistir? Mesmo se eu falar que não eu sei que você vai ver!

2 comentários:

  1. Não tem nada pior do que ficarmos OFF.
    Affão, mas... pois é, quando o clip da fofonildes saiu eu estava on e até pensei em postá-lo no blog, mas como já tinham MIl posts com a Van, deixei quieto, rs, mas agora vejo que foi bom, afinal, sua análise está Maraaaaaaaaaaa.
    O melhor de tudo é "a Tia Anastácia rica e branca, contando a história da Joquebede2011" kkkkkkkkkkkk #RiMuitoAlto

    ResponderExcluir
  2. ELA TÁ MUITO GORDA ! SERÁ QUE TÁ BUCHUDA DE NOVO ? DO LEGÍTIMO ESPOSO ELA SÓ TEVE UM FILHO(UMA MENINA), JÁ DO MELK. SERÁ QUE A P.A QUE ELE PODE DEIXAR É GORDA ? SIM PQ SE DIVORCIAR PRÁ ELA É ALGO TÃO NORMAL...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores