segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cancela o Funeral!!!!

Pois é gente, isso é um aviso!! Quando se pensava que o louvor masculino nas igrejas se limitava a André, Gerson, Barony e outros que caíram na mesmice, nos surge esse talento!
Lançado há pouco tempo, o cd do rapaz promete abalar os que se acham "grandes" e "únicos"  no mercado.
Num estilo pentecostal o cd promete ser analisado aqui e ganhar uma nota bem razoável!!!

10 comentários:

  1. Concerteza este é mais um grande talento a ser usado nas mãos do Senhor...com uma voz diferenciada um repertório bastante voltado pra a biblia,este cd promete ser diferencial no meio gospel...já sou fã n°1 de leandro Borges.....

    ResponderExcluir
  2. Amei o louvor, lindíssimo.
    Que Deus continue usando esse abençoado a cada dia. Com certeza vai alcançar lugares que ele nem imagina.

    ResponderExcluir
  3. Oh! Glória...A paz abençoado.Esse CD veio direto do trono de Deus,Parabéns irmão Leandro pela dedicação verdadeiramente têm posto o coração no que tem feito e Deus tem abençoado,e oro a Deus para que o Espiríto Santo continue te usando com poder...Um Abraço!!!

    ResponderExcluir
  4. Charles, acho que você é o número dois, porque o número um sou eu!!! rsrsrs!!!!
    Cd perfeito, voz extraordinária, composições divinas!!! Aos que pensavam que a música evangélica limitava-se aos manjados cantoras que vivem em uma mesmice entediante, se preparem porque Leandro Borges é extraordinário e VEM PRA FICAR!!!!Ô glória!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. simplesmente sensacional es te cd... parabens

    ResponderExcluir
  6. so oque achei estranho que o cantor diz "pega na mao do esquife" seria pega no esquife pois esquife nao tem mao seria a mesma coisa que eu fala "pega na mao do trico da porta" é trincoo nao tem mao pra quem nao sabe esquife fica nas laterais do cachao por onde o mesmo é segurado.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!!! Leandro Borges....

    Esse Cd esta maravilhoso, suas letras são lindas, não poderia ser diferente pois é a palavra de Deus cantada. Continue nessa unção, assim com certeza voce receberá a coroa que lhe espera. Maranata!!!!

    ResponderExcluir
  8. graças a deus apareceu um cantor pebtecostal pq nos gomens sofrem na igreja pq so cantamos damares lauriete cassiane ainda bem que suegiu um cantor leandro pois ele sim e pentecostal verdadeiro como damares

    ResponderExcluir
  9. A PAZ DO SENHOR JESUS!
    ESTAVA EU, PESQUISANDO MUSICA GOLPEL NO YOUTUBE E APARECEU O NOME DO CANTOR LEANDRO BORGES E FUI OUVIR A MUSICA : CANCELA O FUNERAL E IMEDIATAMENTE ME APAIXONEI PELA MUSICA E EM SEGUIDA POR TODO CD. E DIVINAMENTE BOME TOTAL INSPIRACAO DIVINA. EU RECOMENDO!,PARABENS!.
    MORO EM MASSACHUSETTS - BOSTON EUA.
    JUNIOR.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores