segunda-feira, 11 de julho de 2011

É uma Covardia!

Gente, ouçam essa música e concordem comigo:
Em um tempo em que só se dá valor às divas, nos ressurge como o filho pródigo essa voz que apesar de não encantar ninguém, diga-se de passagem, mas que é muito ungida (De verdade)!
O nome da música é tipo: "mais viajante impossível" mas é linda linda linda!!
Quase chorei!!

5 comentários:

  1. caraca vc é terrivel a Lea é um divá sim!!!!!! ela é uma benção é a música tmb ....

    ResponderExcluir
  2. Alfinete aqui é a @criaturafeliz vc tá arrebentando nas materias. Tô amando. A canção Corvadia é Show de Bola

    ResponderExcluir
  3. vou expor aqui minha indignação, sou nova convertida , e lamentavelmente vejo o povo que ORA ,CLAMA ,CHORA... CLAMA A DEUS CURA PROTEÇÃO E FAZ COMENTARIOS DESNECESSARIO COMO EST! VAMOS COMBINAR? PARABENS ,PARABENS GRANDE EXEMPLO OS CRISTÕES ESTÃO DANDO PARA OS ENTÃO CHAMADOS IMPÍOS ,OS DO MUNDO? GRANDE EXEMPLO VOCÊS CRENTES ,ESTÃO DANDO!

    ResponderExcluir
  4. ASSIM É QUE SE GANHA UMA ALMA PARA JESUS?RESPONDA-ME POR GENTILEZA? QUE EXEMPLO É ESTE, FALAR DOS OUTROS? SOU HIPÓCRITA NÃO! TAMBME NÃO SOU FALSA ,FALO FACE A FACE OQUE TENHO QUE DIZER, NÃO USO MASCARAS ,NEM SITES PARA FALAR DA VIDA ALHEIA!POIS ENQUANTO ESTOU PREOCUPADA COM A IMAGEM DOS OUTROS QUE VÁ EU ME OLHAR DIANTE DO ESPELHO E BUSCAR ONDE ESTOU ERRANDO! FAÇA O MESMO QUE TAL?

    ResponderExcluir
  5. POR ISSO MEUESPOSO QUE ODEIA OS ENTÃO CRENTES ,NÃO ME DEIXA IR A IGREJA! AGORA ESTOU ENTENDENDO NO QUE ELE SE BASEIA PARA FALAR DOS CRENTES, E PIOR AINDA TEM ARGUMENTOS PARA ME IMPEDIR DE TER UM ENCONTRO COM O SENHOR! AGORA DIGA-ME FILHINHA DEUS É A PENHA QUE ESMIÚÇA A PEDRA! DIGA-ME IREI AJUDAR EM ORAÇÃO? ORA ORA VAMOS LÁ CRENTES?

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores