segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo cd da Eyshila - 2011

Pra quem não sabia, o novo Cd da simpática Eyshilinha está em plena produção e promete "abalar" as bases da adoração brasileira!!
Produzido por Pc Baruk e Emerson Dramático Pinheiro, o álbum traz, como de costume, 14faixas que vão impactar a nação, tudo pra encher os bolsos da Yve pra glória de Deus é claro!
As interpretações vão horrorizar concerteza vem ungidas como sempre, a voz da ungida cantora que sempre aterroriza emociona em suas canções agora vem em estúdio (Um Brado de JÚBILOOOOOOOOOO). Até que enfim ela se tocou que o "ao vivo" já deu o que tinha que dar. Cantando ao vivo ela já causou terremotos que tocaram o céu mas não puderam calar uma adoradora!!!
O nome ela não quer dizer, já assuntei com ela o Pc e o Diário dela, mas ninguém me disse nada!
Palmasssssssss!!!!!!!!

38 comentários:

  1. O que dizer sobre o fato de O Nada pode Calar não ter virado DVD? Decadência ou é pq não era "o tempo de Deus"?

    ResponderExcluir
  2. óóóóóóóóó, ñ fala assim da EYSHILA ela é uma exelente cantora, adoradora que toca corações.
    Melhor que a fernanda brum, com aquele cd NADA GLORIA.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Se o cd dela em estudio ficar tão bom qto o da Fernanda eu até compro o original. Coisa q eu duvida muito. Mas enfim... Eysila é uma jóia da MK music, certamente responsável por uma fatia gorda de lucros da Yve. Que seja um excelente trabalho. Se assim for, nossos ouvidos agradecem... sim pq as músicas dela rolam soltas ae nas igrejas. Fico arrasada!

    ResponderExcluir
  5. Vamos torcer pra que esse cd seja melhor que o último, porque vamos combinar, que cdzinho mais chato. Só consegui ouvir inteiro uma vez, no dia que comprei, depois disso td vez que vou tentar ouvir acabo pegando no sono. hehehe

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  6. Bando de hipócritas e invejosos! a diferença é que ela é ungida por Deus , fato que ninguém pode quetionar! Enfim , nem Jesus agradou a todos! Imagine agradar uns bostinhas como vocês... Resultado de tanta inveja são as vendas de seus cd's que implacam em todo brasil.
    Vão se converter seus crentinhos!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. segundo ela msma, havera dvd do nada pode calar um adorador sim, e o cd novo sera ao vivo e nao em estudio

    ResponderExcluir
  9. Não queiram comparar Ridiculeyshila com a Fernanda Brum. é até uma injustiça com a coitada da Ridiculeyshila!!!Fernanda Brum é letra, unção e classe!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eyshila é uma Benção. eu gosto muito, tanto dos louvores com da voz dela. Ela um dos poucos cantores que compro cd original.

    ResponderExcluir
  11. so sei dizer que eyshila é uma mulher abençoada,infelizminte ezistem pesoas que sente inveja pelo sussesso que ela faz,pra vcs invejos um pena ,mais para os adimiradores parabens por saberem reconhecer que ele é uma proficional.

    ResponderExcluir
  12. Vc é um idiota ou invejoso? Por que esses textos irônicos???
    Quisera vc ser um chato adorador como ela ne???

    Vc simplesmente não passa de um INSTRUMENTO DO DIABO!

    ResponderExcluir
  13. aff,gente vamos parar com os insultos saiam da frente do pc e vao orar!!!com relaçao a Eyshila tem quem goste!!!(*eu nao estou na fila)ok

    ResponderExcluir
  14. Engraçado antigamente ninguém queria gravar com a BRUNA KARLA...
    Agora até brigam pra gravar com ela ... kkkkk
    Eyshila ja gravou com ela no seu novo cd kkkkk fala sério hein rsrs

    ResponderExcluir
  15. ai gente para de falar das pessoas
    se
    ninguem queria gravar, por que nao era o tempo certo
    Deus tem o tempo certo pra tudo
    crentaiada boca aberta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  16. Tenho certeza que este cd será muito bem produzido (afinal de contas são dois produtores de peso) , e com certeza vai ser ótimo principalmente porque fiquei sabendo que será um cd patriota ou seja com ritmos nacionais (finalmente!!!).
    É uma pena que não será ao vivo ,pois ela é uma das poucas que gosto de ouvir ao vivo( porque o som realmente é bom , tão bom ou melhor que Cds produzidos em estúdio), mas acredito que valerá a pena comprar.Adianto que apenas 3 canções serão de autoria dela.

    ResponderExcluir
  17. Sobre o dvd Nada Pode Calar Um Adorador acho que realmente não era uma boa grava-lo , o cd foi ótimo e acho que foi o que tinha que ser.
    Me desculpem , tenho certeza que muitos de vocês não concordam , mas pensem bem , porque vocês querem o dvd?
    para adorar a Deus?
    ou pra ver a adoradora de Deus?
    Deixemos nossa vaidade e idolatria por que são valores do mundo e sujos.

    ResponderExcluir
  18. Só uma informação: "Até Tocar O Céu" nããããão foi gravado ao vivo!

    ResponderExcluir
  19. Só pra avisar o Novo cd da Eyshila vai ser ao vivo sim.
    (Odeio trabalhar com gente que tá começando)---By Susana Vieira.

    ResponderExcluir
  20. Olha todos vcs que ficam falando da Eyshila eu tenho certeza que são um bando de crente e cantores falidos, tão com inveja das bençãos que DEUS da pra ela? O DEUS que servimos é o DEUS do ouro e da prata, nós temos a hora que quisermos, e não é nas custas de DEUS porque ELE providencia, o novo cd da EYSHILA vem pra arrebentar e mostrar a palavra de DEUS pra crentes igual a vcs..

    ResponderExcluir
  21. Eyshila TUDO DE BOM, voz, canções, letras.. Agora os pucha da Fernandinha Brum o CD dela tá pessimo, orrivel, só a voz que ta boa porque foi gravada em estudio, aquela mulher não sabe nem produzir Cd que coisa horrivel.. Se enchergam gente, Fernanda Brum não ta com nada, inclusive agora foi grava AO VIvo, nem bem lanço um ja qué AO VIVO, em uma favela ainda.. E ficou horrivel, uma doida até rock tem no cd isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  22. ops, eu observei um detalhe que (acho eu)ninguém mais observou nessa foto postada acima, mas quando mostrei as pessoas todas concordaram comigo. Quem tem o cd original (Nada pode calar um adorador) por favor, olhem bem essa foto... Mas especificamente, reparem na blusa... Não vou falar o que vi, olhem a foto e se tiverem boa percepção visual certamente vão reparar o "detalhe".

    ResponderExcluir
  23. Achei ridículo seu post. Você é um otário que não sabe o que é música de verdade. Deve gostar de pagode e funk. Vai se converter idiota.

    ResponderExcluir
  24. vcs tem certeza q esse lixo ops site se chama alfinetes "gospel" ta mais parecendo dor de cotovelo do inferno,
    com certeza vc deve ser um derrotado(a), mal amado(a) ou coisa assim
    se toca vai arrumar uma coisa pra fazer

    ResponderExcluir
  25. A e só um comentario
    o CD Glória da Pra.Fernanda Brum ficou tão ruim que recebeu disco de ouro em menos de um mês se tivesse ficado bom então em
    e o seu CD meu filho o q ganhou?
    e para sua informação eu fiquei muito feliz com suas criticas sabe pq?

    pq a Glória de DEUS incomoda o inferno mesmo

    ResponderExcluir
  26. a e dono do site muda o nome do seu site para
    "Encontro de atoas e endemoniados" ou "Estrumes do diabo"
    vai ficar mais a kra do site

    ResponderExcluir
  27. a cala a boca......a EYSHILA é maravilhosa..invejosoooooooooo,se vc não gosta do cd dela tenta fazer melhor oo perrapado..idiota vai cuidar da sua vida e deixa a dela em paz endemoniado.

    ResponderExcluir
  28. É isso ai´enquanto uns gastam suas vidas adorando o todo Poderoso outros perdem tempo os criticando e entristecendo Jesus O Ùnico Digno de toda glória!Esse é o objetivo da adoradora Eyshila.Vamos respeitar!

    ResponderExcluir
  29. CONCORDO QUE O CD FICOU PÉSSIMO PARA OS PLANOS DO DIABO E SEUS ANJOS!ABALOU O INFERNO!

    ResponderExcluir
  30. Eu tenho dó de quem fala mal de servos do Senhor... Eyshila é uma mulher abençoada,que tem sido instrumento de Deus, suas composições sao orações fortes... A Palavra do senhor diz "AI DAQUELE QUE DIFAMAR OU TOCAR EM UM SERVO MEU"... Quem faz isso atrai maldição para si proprio... Espero que se arrependa e peça perdão a Deus e a Eyshila, para ter uma vida certa, que Deus abençoe voces, e que vcs usem seus talentos para acrescentar .... abraço... se quiser falar cmg meu Twitter é @MiihNeves falou??? ....

    ResponderExcluir
  31. Sinceramente ? A FERNANDA BRUM coloca a EYSHILA "no chinelo", em termos de voz, adoração e simpatia.

    ResponderExcluir
  32. SUA BIXA criticando até a Eyshila.
    Vai procurar o que fazer!! Deus vê tudo pessoa esquisita!! eu fico rindo de vc!! Vc não coloca nome, nem nada née!! Mas DEUS te conhece e vai te cobrar!!

    ResponderExcluir
  33. q odio so nao te eculhambo pq eu socrente mas s nao fosse a eyshila é mt melhor adoradora e tem unçao me sinto nos ceus qdo escuto ELA ela e a malhor e todas hymm s2 eyshila

    ResponderExcluir
  34. Cada um prestará conta de suas palavras e seus atos diante do Pai ...

    ResponderExcluir
  35. Deus é luz,nosso Deus é luz.Não há trevas,nele não há trevas,É nosso pai que nos faz ver,através da cruz e em Cristo nos reconciliou.Mas se andarmos na luz,como o pai,na luz está,temos comunhão.será um o nosso coração para a glória de Deus pai.senhor,Deus tenha misericórdia de quem fez esse comentário infeliz.espírito imundo saia desse corpo em nome de Jesus,que todos os filhos de Deus digam AMÉM.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores