segunda-feira, 11 de julho de 2011

Novos contratados na Sony!!!

E pra quem imaginava que quem tem o melhor do divow-pentecostal brasileiro está satisfeito, se enganou gloriosamente ao saber das novas contratações "Sonyanas"!
Mas a surpresa pelas contratações logo passa quando você fica sabendo quem são os contratados!!
Os primeiros a assinar com a gravadora foram os queridos Tiago e Diogo! Você agora deve estar pensando: Peraí cara-pálida, queridos de quem? Bom gente, o Diogo eu não conheço, mas o Tiago? Não era ele que andava com Jesus? Não? Como assim Produçãão???
Mas cremos que os funkeiros de Jesus vão trazer muitos maloqueiros pro Senhor!! Oh Glória!
A seguna a fechar com a gravadora foi Gisele Nascimento! O que dizer dela? Nada, não conheço. Não que não tenha ouvido falar, mas nunca me interessei!

Queridos e amados irmãos, com essa introdução de pregação pentecostal, concluo meu pensamento: Se a Mk já teve Cassiane, porque a Sony não pode? Se a Mk grava DVD da galera toda, porque a Sony não pode? Se a Mk contrata gente estranha, porque a Sony não pode?

4 comentários:

  1. Amigo, assino em baixo... Dessa vez Tudo, tudinho mesmo....
    Gisele? Nunca me interesei, MCs quem? tmb não sei. Aff, pra mim e td tão sem sentido que nem vou fazer um post novo no
    djanmoreno.blogspot.com.
    divulgarei o seu!

    ResponderExcluir
  2. " Mas cremos que os funkeiros de Jesus vão trazer muitos maloqueiros pro Senhor!! "
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu rii !

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhh!!!!!!!! Como assim "não conheço a Gisele"??? Ela canta muito, tem músicas xoxas e sem graça, mas a voz dela é maravilhosa.
    Se ele tivesse um repertório legal certamente desbancaria as "Eyshilas" da vida!!!!

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  4. adorei os comentarios, menos sobre a gisele, que tem musicas lindas e a voz nem se fala, eyshila perto dela é , é , é oque mesmo? nem da pra comparar...compra o cd rios de milagres e vê se não é melho que eyshila, fernanda, cassiane etc, e olha eu até gosto muito da cassiane, mais... deixou a desejar...
    LuLLú

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores