sábado, 6 de agosto de 2011

Análise: "Fofocantora em Milão" Vanilda Bordieri

Durante os últimos tempos a dona do canal de entretenimento gospel mais acessado do You Tube esteve viajando, e como ela não é besta, fez questão de gravar uns vídeos e nos fazer passar vergonha com aquele italiano de Sorocaba! kk Realmente, na hora da canja eu ri!!!
Agora vamos analisar vídeo por vídeo pra ver o que sai!! Não necessariamente na ordem porque não acompanhei as postagens dos vídeos! E na verdade eu só escolhi os melhores! Vamos lá?!
"OS POMBOS COMEM"
Nesse eu quase derramei água amarela nas calças de tanto que eu ri! Você já viu Vanilda Bordieri catando milho do chão? Então assista esse vídeo em que a pão-dura espera alguém jogar milho no chão e depois cata tudo! E depois... Enquanto a pomba come na cabeça da italiana, Van e Melk torcem pra que algo inesperado aconteça... e tudo na cara da muié!
Ah, antes disso, destaque para o momento 01:04 quando Vanilda cantarola Poker Face da Lady Gaga. Depois disso eu só tenho uma palavra: Aloka!!!
"Pisando no testículo do Touro"
Esse é de matar... matar o Touro!!! Destaque para o Xau de Vanilda e o "Ok Brazil?" do Melk!
KKKKK
"Entrevista no Metrô"
Vanilda, que não cansa de ser cara-de-pau, ruma agora ao metrô e entrevista todo o tipo de gente, mas tudo isso, lógico, depois de cantar em italiano!!! kkk Esse é pra quem aguenta!
Destaque para o menino com fone-de-ouvido quase dormindo e pra fala de Van "Eu não tô querendo entrevistar" que ela diz em frente a esse casal que aparece na foto do vídeo!
"Mandando Beijos"
Nessa eu fiquei triste! A Vanilda não lembrou de falar o meu nome!
Mas mesmo assim tá bem legal!

Então, é isso. Os vídeos estão mais divertidos que minhas palavras então.... bora assistiiiiirrr!

9 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKK Essa Vanilda não existe! É poooooooooooodre! E vc Seu Alfinete tem acesso a tudo hem? KKKKKKKKKKKKKKKK Legal demais! Vc merece o sucesso que faz, vissi? Xeiro no coração.

    ResponderExcluir
  2. Ela tmb não lembrou de mim..
    Buá Buá...
    Kkkkkkkkkkkkk
    Mas ficou Mara! Ela Pavorô na Itália, ela é a LOka mesmo... huahuahauh

    ResponderExcluir
  3. A pior: Melk dizendo que é melhor ser duro na Itália do que na Vila da Penha... eu ia adorar ver a cara daqueles irmãos canelinhas de fogo que adoram os louvores da Vanilda,vendo a senhora do vídeo cantarolando Poker Face rsrsrs
    É fogoooooooooooooo puroooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  4. Falar a verdade eu não acho muita graça na Vanilda, nunca achei... acho o humor dela meio exibicionista, meio irritante... mas tá valendo! Parabéns ao blog Alfinetes Gospel!

    ResponderExcluir
  5. Figuraçaaaaaaaaaaaaa rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. A Van é D++ amuu ela!! Sempre arrasa!! kkkk :)

    ResponderExcluir
  7. Essa irmã é ridícula ! AInda mais cantando música da endemoniada da Lady Gaga : Essa eu vou espalhar. Pq ela não canta isso lá nos Gideões ou nas Igrejas que ela é convidada ? Agora, além de defender o divórcio ela tbm canta música do mundo ? E pq será que o Melk não levava a legítima esposa dele prá viagens internacionais ? Agora com a segunda é prá cima e prá baixo ? E ainda tem pastores que apóiam eles.
    SIMPLESMENTE RIDÍCULA.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores