terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apareceu a Margarida!!!




Dei um alto brado de GLÓRIA A DEUS quando soube que o novo disco de Rose Nascimento vai sair... já não era sem tempo né?!
A cantora das "Cinco letras preciosas" deu um chute no tempo e um drible em todos nós que pensávamos que ela estava de pé, quando, na verdade ela não só está de pé como já deu o Primeiro Passo rumo ao estrelato.. Digo.. sucesso espiritual, né Rô?!
Bem, a capa está do tipo "mais photoshopada que Aline, Alda e Rozeane juntas" e traz Rose numa cara de "A Diva das divas", coisa que ela chegou a quase ser!
Pois bem meus queridos, ela, que cantou Hino da Vitória quando o mar se abriu, e enfrentou um exército ao lado de Josafá, está querendo dizer que voltou, e voltou pra ficar, pelo menos é o que eu espero!!!
Abaixo os singles "Simplesmente Sobrenatural" e "Estou de Pé"!



 


9 comentários:

  1. O título do CD era para ser "Estou de pé", pois ela sumiu e agora tem que dizer que ainda canta! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Rose Nascimento é diva sim e não precisa provar nada a ninguém!!!`´E uma das melhores no pentecostal e o novo cd vem com tudo. Ela voltou mais firme e com muito mais unção de Deus. ô glória!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Será que ela vai continuar na Art Gospel?Será que ela vai continuar na Art Gospel?

    ResponderExcluir
  4. Quero saber qual a 1ª tiragem do CD dela?

    ResponderExcluir
  5. Nossa vcs elogiaram alguém !!!!
    Que benção !!!
    Ela é uma benção, mais a parada do photoshop ?
    kkkkkk
    Verdade !!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Seu Alfinete! Ainda bem que ROSE apareceu andando e de pé. vissi? Ela é uma excelente cantora, pena q está bem fora da mídia, mas Deus é fiel na vida dela e ela vai voltar ao páreo. O problema é q as "novatas" digamos assim e outras q nem respiram para não perder a vez, estão a todo vapor e ROSE creio eu q baixou um pouco a guarda. Eu gosto muito dos cds dela. Só acho q ela deveria cuidar mais da rouquidão, pois é meio chato e um bom fonoaudiólogo ajudaria. Tem também umas paradas da mesmice do vocal e as vezes uns arranjos bem parecidos de um cd com outro. E ela tem condições de contratar um vocal diferente, não tirando o brilho do que ela usa. E o Tuca Nascimento é show como produtor. Só q tem hora que é tudo a mesma coisa. Ela deveria testar um outro produtor, outros arranjos, outro vocal. E cuidadosamente um repertório pra arrasar mesmo. Mas ela a ROSE sem dúvida, é uma voz de ouro. Aliás é a marca da família Nascimento. OBG por vc nos manter sempre informados e q Deus permaneça lhe dando inspiração, criatividade e muito humor pra aguentar as críticas, vissi? XEIRO e fica com Deus.

    ResponderExcluir
  7. Odete, não foi o Tuca que produziu o cd Primeiro Passo. Foi Wesley Ros. Compre e veja a diferença e a excelência ok!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. aff,gostei da capa muito boa nao comprei ainda pq nao chegou naminha cidade aff interior!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores