quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capa do novo cd da Cassiane: "Ao Som dos louvores"

Foi divulgada há poucas horas a capa do novo cd da sorridente Cassiane!
E foi ela mesma quem publicou a foto em seu Twitter, pegando de surpresa até mesmo o próprio chefe, Maurício Soares!
Comentemos a capa: Bonitinha, não é nada tão extraordinário, mas ficou legal. Simples e com foto feita ao ar livre, coisa que sempre me alegra!
O engraçado é que, Maurício, ao comentar as fotos em seu Twitter, disse que o figurino era bem jovial. Só que eu pensei que eram roupas joviais desse século, porque, o que é essa blusa colorida gente? Ficou tipo: "Tô resfriada"!
Comentem o que acharam!

17 comentários:

  1. Q q é isso, meu senhor da glória? Foto "non sense" e as fontes terríveis... e eu q pensei q o Paint era a ultima invenção pra essas gravadoras. Jesus passa teu sangue

    ResponderExcluir
  2. Tá ruim... mas tem coisa pior, Tipo: Glória in Rio: O que é aquilo mesmo? Qnd pensei que a BK ia ganhar o troféu de pior capa do ano, a Cabelo de Promessa a superou!

    ResponderExcluir
  3. Em outros blog's é so rasgação de seda pra essa capa aii, Mais falando da capa ta fraquinha nada de mais !

    ResponderExcluir
  4. Eu gostei da capa, + dava pra ser algo + inovador!rsrsrsrsr(Inventar novas poses para foto)

    ResponderExcluir
  5. Gente o que é essa blusa??? Jovial? Se esse look é jovial, então minha vózinha é uma adolescente.

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  6. A capa ficou muito sem nexo de acordo com o titulo do CD. E o Gloria In Rio saiu melhor do que essa, na minha humilde opinião.

    ResponderExcluir
  7. a capa do VIVA ficou muito melhor. Tomara que o mesmo não aconteça com o conteúdo do cd.

    ResponderExcluir
  8. a capa do viva ta muuuuito melhor ,Ralmente esta blusa ta tipo debora secco em celebridade2003kkkk

    ResponderExcluir
  9. Minha gente e ela ae nesta parede, Senhor? Parece quando a gente brincava de esconde-esconde e alguém ficava atrás do muro com os braços desse jeito contando até 100...kkkkkkkkk

    Apesar da capa horrível, desejo q seja um suce$$o e ganhe muitas alma$ para o $enhor. Amém!

    ResponderExcluir
  10. É gente... isso por que é Sony Music hein... Meu Papai do Céu como pode? A capa está horrível... para mim a melhor capa até hj foi a do Com Muito Louvor, tinha mais a cara da Cassiane Diva rsrsrs agora essa capinha ai tá parecendo penteca em início de carreira... apesar de concordar com a pessoa q comentou acima, dizendo q as fotos em externa são melhores... Abraços para todos!

    ResponderExcluir
  11. O cabelo até q gostei...

    ResponderExcluir
  12. A capa não está tão ruim.O importante é nos beneficiarmos com os louvores!

    ResponderExcluir
  13. EM VEZ DE COMENTAR SE FICOU RUIM OU NÃO... TINHAM QUE ESTAR ORANDO POR ELA!!

    ResponderExcluir
  14. Parabens Cassiane pelo seu trabalho, que Deus possa te usar nesse novo CD para ganhar muitas almas para Cristo, isso que importa, Jesus esta voltando para buscar a noiva que é a igreja, vamos la...#Gritai

    ResponderExcluir
  15. É impossivel agradar a tds, temos que agradar a Deus só isso. opinião de algumas pessoas ajuda, mas não leva ao céu.linda capa.

    ResponderExcluir
  16. Qual é o problema de criticar? Desde que não seja nada pessoal, com ofensas como muitos infelizmente gostam de fazer.
    Eu sou hiper fã da Cassiane, porém não sou fãnática. Sei ver os acertos e os erros erros também.
    Ela estar linda na capa e na contra-capa. O sapato rosa é Brega & Chique ao mesmo tempo. Mas essa coisa dela ficar grudada na parede, sinceramente não gostei.
    @criaturafeliz

    ResponderExcluir
  17. É bem o jeitão dela essa capa.
    Animado e simples.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores