sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Colocaram a Fernanda no Departamento de Arte...

Conforme você já leu no título, a nossa querida Pastora Cabelo Brum meteu o ENOOORME nariz onde não devia!
Pois é meus queridos, foi ela quem teve a "inspiração" pra fazer isso, mas pelo que vemos essa vontade estranha não veio do Céu. Aliás pode até ter vindo, mas de uma pombinha que sobrevoava a cabeluda pista de pouso de Fernanda!
Acho que a Marina deixou ela fazer isso pra provar que as últimas capas da Mk poderiam ser piores!!

13 comentários:

  1. É relamente essa capa está muito feia! A Mk quer ser melhor que a Sony e faz essa arte de criança de Pré na capa da Fer, coitada até eu fazia uma melhor! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Está capa não tem nada de glória, tá mas para obra mau feita no Rio! kkkkkk
    Te enxergar Mk!

    ResponderExcluir
  3. como se o Rio fosse só favela

    ResponderExcluir
  4. eu só não gostei das posições das fontes. ficaram muito mal colocadas.

    ResponderExcluir
  5. Eu particularmente não gostei. Coisa repetida, uma mesmice. A MK precisa dar uma repaginada nas coisas dela. A concorrência existe e as pessoas tem que investir, renovar e apresentar melhoras. Não ofender, não criticar pro lado negativo, mas inovar. Tá batido de mais os projetos de lá. Tem uns clips também que só a graça. parece coisa de amador sem noção. Pronto, FALEI! KKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Falou e disse, amiga Odete.
    Chega MK, contrata alguém para cuidar dessas capas, pq, pelo amor de Cristo Jesus Crucificado e Ressurreto, niguém aguenta mais. Tá de doer nas vistas essa daí viu... e olha que é pq é Diva, imagina as mais pobrinhas... Tô c/ dó das que forem lançar Cd daqui pra frente! AFFF

    ResponderExcluir
  7. A capa está horrível... s a proposta do dvd é a glória de Deus tá longe de chegar perto disso... aff!

    ResponderExcluir
  8. Essa capa ficou nada a Ver com o título.
    Agora a favela do Rio é palco de tudo q é clipe e CD

    ResponderExcluir
  9. nada a ver gente!!!eu amei a capa...ficou bem legal!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Eu esperava mais pq a Brum é Diva né gente, mais se nem na capa dela a MK caprixou imagina das outras tadinhas! kkk Eles fizeram tanto âuê no TT por isso... ¬¬ Aff mais o cd ta mto bom!!

    ResponderExcluir
  11. Pessoal eu não entendo vocês! Dizem que as capas são umas mesmices e depois que sai algo diferente todo mundo acha ruim! Por favor, vamos da um desconto né! Eu acho que se a cantora aprovou não tem mais nada pra discutir!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores