sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com Muito Louvorrôôrr!

Olha gente, que gracinhas de Jesus!!! Encontrei por acaso esses vídeos e resolvi postá-los pra mostrar que quando um(a) cantor(a) é fiel a Deus o sucesso chega!!
Torcemos para que o novo Cd da Diva Sonyana "Ao Som dos Louvores" tenha a mesma qualidade deste!
O álbum vai ser lançado na Expo Cristã e vai ter um single divulgado na semana que vem... Esperemos!!!
Ah... nos comentários coloque sua opnião sobre qual se saiu melhor ao interpretar o single!!!

7 comentários:

  1. A Cassiane é uma benção, ela não é igual a umas que canta só para emocionar o povo com musicazinhas como tem umas na MK, uma no DT, tb tem na Graça Music, e assim vai quem são???????? rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. eu pensava que esse blog seria justo, mas pelo visto mesmo é uma babação. Não desmerencendo a Cassiane, amo ela demais. Mas já perceberam que vcs só dão nota 10 pra Cassiane. Foi a primeira coisa que eu vi na primeira vez que eu vi o blog.

    ResponderExcluir
  3. Sério... isso é até injusto. Colocar DT, Eyshila e Fernanda Brum na mesma categoria, é maldade. A Fernanda humilha... tadinha das outras, só com muita graça de Deus...hehehhee

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  4. Tem Voz da Verdade ... Cantando Com Muito Louvor .. Poste TBM Esse Video rsrs .. entre outros Cantores ... !!!!!
    Tem Eyshila Sosinha Cantando TBM

    ResponderExcluir
  5. muito legal!!mas a Brum tem nem comparação, canta demais!ficou lindo essa canção na voz dela!

    ResponderExcluir
  6. Época boa essa do Com Muito Louvor...

    ResponderExcluir
  7. Fernanda Brum é a melhor de TODAS, incluindo interpretando sublimemente o hit da Cassiane!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores