quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dessa vez será sucesso????

A simpática Yve falou seu twitter que a Andrea Fontes, passou pela Mk, para já começar escolher o repertório para seu novo cd que será lançado ano que vem, bem espero que dessa vez eles acertem, pois a tempos que a Andrea não dá bem "dim dim" para gravadora, assim como o CD Momento de Deus que rendeu 125 mil cópias vendidas, a Mk quer ser boa em tudo + deixar a desejar em muitas coisas.

Ah  já ia me esquecendo que a amiga da gravadora Mk, a Sony está lançando um CD de comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Andréa Fontes. 






                                                                                                                                     

9 comentários:

  1. Ela canta muito sim! Acho apenas que a MK não está valorizando ela como deveria!

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe dessa vez a coisa anda para Andréia né? Se deixassem os cantores escolherem suas canções seria melhor, não entendo pq Yvelise gosta de dar palpite nesses assuntos! affão!

    ResponderExcluir
  3. Ela Canta Muito Aonde ?? kkkkkkkk Fala Sério !!!!

    Nao Adianta Penteca é CASSIANE ..
    Perdeu Perdeu .... ( alcione )

    Toma Véia kkkkkkkkk

    Vai ter que penar pra Vender igual penteca queridaa !! rs

    ResponderExcluir
  4. Gosto da Andrea, e quem falou que ela não canta então vai cantar melhor que ela, a Cassiane canta bem isso todos, sabem + temos que parar de todo querer comprar!
    O que falta é a Mk escolher hinos impactantes com arranjos show de bola!

    ResponderExcluir
  5. Para de falar mau da Andrea seus bando de invejosos se vcs pelo penos tivesse o a talento dela, poderia falar alguma coisa.Ta ruim faça melhor então fala para Yve pois ela que fica escolhendo o repertório das cantoras e cantores da Mk, os coitados mau tem direito de escolher em paz!
    Toma na cara! kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Na minha opinião o q está atrapalhando Andréa Fontes é a má escolha do repertório. O que me passa, é q na MK o repertório já vem enlatado sem direito a uma escolha do cantor diretamente. Ela tem um estilo próprio e agrada, mas os dois últimos álbuns ficaram meio perdidos. Prá resumir: uma mesmice! Vamos ver se agora muda um pouco sem perder a essência que ela tem. Isso ela tem! Uma boa tarde pra vc Seu Alfinete.

    ResponderExcluir
  7. "Dessa vez será sucesso????"
    Naaada, Mesmice, Mesmice :S

    ResponderExcluir
  8. olha eu nao sabia que a yvelise interferia no repertorio ta explicado a baixa nas musicas da andrea,aquele a mulher nao entende nada de pentecostal(marca da Andrea)aff !!!E ressaltando adoro a Andrea Fontes!!

    ResponderExcluir
  9. Andrea é a melhor cantora pentecostal(minha opnião) e quem fala que ela não canta nada, tenta cantar melhor, para mim isso é inveja.. Por favor, Yvelise, sossega o faniquito aí, e deixa a Andrea escolher o repertorio, para fazer sucesso.. pelo menos esse cd veio bom, eu tenho e posso dizer!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores