segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gritai!!

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsib53P3HOUIvc2DDPUpRfwGtbF3L5n2XASNjgsb-A7EX63vsz

Jesus Maravilhoso, o que é isso meu Pai?

Depois de toda a expectativa que se fez em torno do single do novo CD da Cassiane que seria divulgado por esses dias, eu pensei que viria algo que me tornaria mais feliz ao comprar o Cd da Diva. Mas, acho que não vai ser dessa vez.

O que a canção tem de errado? Nada. É até bonita, bem arranjada, ótimamente interpretada, mas não ficou com cara de "Com muito louvor" como muitos, inclusive eu, esperavam! Pra falar a verdade, não achei nada que diferenciasse essa, das músicas do fracassado VIVA. Mas, já que é isso que temos, vamos torcer pra que o resto do Cd de salve né?!

23 comentários:

  1. Pega leve, assim vc acaba! A canção é bonita sim, e quem disse que o viva foi um fracasso? Ele já está quase com 200 mil cópias vendidas, até onde eu sei!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito dessa canção a 1ª vez que ouvir até me arrepiei de tão linda que é! E a Cassiane canta com unção e vida. Ouça com calma.rsrsrs Ah eu gostei do cd Viva ele não é tão ruim assim não!

    ResponderExcluir
  3. Alfinete: eu concordo com vc em parte. Na verdade o cd Com Muito Louvor tinha mais simplicidade entende? O Viva por exemplo eu não gostei pois a gente pensa que ele tem: " e que rufem os tambores" Mas na verdade é muita gritaria. Gostei não! Espero q esse novo impacte, vissi? KKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. Cassiane lancar um CD pelo menos pareçido com o " Com muito louvor " ou " Reconpemsa " acho muuuito dificil !

    ResponderExcluir
  5. A canção é boa sim. Confesso que esperava uma introdução de arromba nos arranjos, e infelizmente isso não aconteceu. Mas tenho certeza que há neste cd músicas que irão impactar.
    Aposto nas canções: Libera o Milagre, A Glória do Senhor, Cristo ou Barrabás?, 24 horas, Ao Som dos Louvores e Não Vos Conformeis que já ouvi e achei linda
    Fiquem na Paz de Cristo

    ResponderExcluir
  6. Q música feia. O q foi isso no minuto 3:23 ????
    Eu juro q escutei na maior boa vontade, mas nota zero pra essa subida descomunal e sem um pingo de noção. Pensando em fazer um giro e fizeram um jirau. Toda voz tem limite, meu caro Jairo. Até mesmo a da Cassi. E Cassi, toda subida precisa de apoio, querida, senão derrapa feio.

    ResponderExcluir
  7. sinceramente, acho que amusica está bem produzida sim, os arranjos lembram muito a musica dia inesquecivel do cd recompensa. e outra nenhum cantor faz cds iguais aos outros, o s tempos mudaram, a visão é outra o propósito é outro e acima de tudo o direcionamento que Deus deu foi esse e ponto!! penso que as pessoas deveriam parar de se preocupar se a musica é feia ou bonita, pois quando o espirito santo toca um compositor, é algo que vem do céu, e criatividade não é p qquer um não!! leiam as parabolas dos dons! e o que não fatlta a cassiane é isso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Bem, não posso achar ruim de todo, um trabalho produzido por Jairinho, pq ele realmente é bom no que faz. No entanto, também não posso dizer que esta canção é tudo o que se esperava, após tanta propaganda feita. Espero sinceramente que as próximas canções do CD sejam mais robustas. Quando alguém tem a carreira consolidada como a de Cassiane, é lógico que se espere sempre dos produtores, trabalhos que superem os anteriores. Entendo plenamente pq muitas pessoas gostariam de ouvir um CD semelhante aos ótimos Com Muito Louvor e Recompensa; a verdade é que nests dois grandes sucessos, Cassiane estava plena em seu estilo musical. Acho bonitos os demais trabalhos, mas o estilo "Cassiane" ficou impresso nestes dois CDs. Era inovador. As pessoas ainda estavam absorvendo toda a qualidade destes CDs, quando a mudança nos arranjos e pegadas, foram feitas. Houve um choque. Me lembro que quando saiu o CD A Cura, ainda cantávamos nas igrejas canções como Minha Benção, e outras. Bençãos na vida de Cassiane em Cristo e abraços para os amigos e comentaristas do blog Alfinetes.

    ResponderExcluir
  9. Cassaine é TOP gente. Viram o que ela fez no SEMENTES DA FÉ? PERFEITA. Mas há altos e baixos. Cassiane permanece autÊntica. Do penteca, ELA É A MELHOR!

    ResponderExcluir
  10. horrorosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  11. Maravilhosaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  12. Esperava mais,mas vamos ver as proximas!!

    ResponderExcluir
  13. o cd de cassiane está lindo, vejam a prévia no canal do youtube!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. prévia do cd cassiane:

    http://www.youtube.com/watch?v=jJp9KZ1b6vY&feature=related

    ResponderExcluir
  15. Bom ouvi algumas músicas e não gostei... eu gosto muito dos trabalhos da Cassiane mas sei lá não cairam bem nos meus ouvidos as canções, são bonitas mas não parecem com Cassiane... o CD está top em relação a qualidade, Jairinho sempre se supera nos arranjos, mas ainda sim falta algo... minha opinião. Bj no coração de todos os amigos do blog.

    ResponderExcluir
  16. Desculpem gente faltou o é acima na hora em que disse "minha opinião". O certo seria: "é minha opinião" Bj Bj

    ResponderExcluir
  17. A música deste CD q achei a cara de Cassiane foi a "Receba de Deus". Os cds dela precisam de mais músicas assim...

    ResponderExcluir
  18. E a Glória do Senhor também...

    ResponderExcluir
  19. Bom ouvi a cançao e sinceramente nao me impressionou nao só deu pra ver a mrca da cassiane Gritar!!(que Deus me perdoe,mas é)mas eu tenho fé que as outros hinos sejam bonitos O 24horas entre outras....

    ResponderExcluir
  20. sinceramente eu acho que Cassiane nunca mais será a mesma a tedencia é so piorar, eu sou mto fã da Cassiane mais não posso fechar os olhos Cassiane janão e mais a mesma

    ResponderExcluir
  21. eu penso assim, todos tem seu momento hoje em dia outras cantoras ja foram criticada, como Aline Bruna e Deus tem horada elas eu nao agredito que Deus troxe cassiane a vida pra nos falamos o que pensamos em ves de criticar vamos oraaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    a musica quem espira os compositores é Deus cuidado com a Linguaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. Desde que Cassiane comecou a gravar músicas cheias de remelechos os cd's dela não tem feito muito sucesso.Ela se esqueceu que o que faz sucesso no brasil não são belíssimos arranjos e aquela coisa toda e sim coisa fácil de gravar na cabeça do povao não se esuecendo da qualidade é claro é isso que tá faltando pra ela voltar a decolar

    ResponderExcluir
  23. fala sério... quem achar as musicas amigo espirito santo, 24 horas e vem oh mestre feias tá precisando é limpar bem os ouvidos kkkkk brincadeira irmãos... mais o cd não tá tão ruim assim não.... e no cd viva águas da unção, celebrarei, memorial de Deus(é ótima pra grupos jovens/adolescentes) da pra escapar......a Cassi bota muita gente no chinelo!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores