sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rodando a Net!

Depois de Leandro Borges ter comentado meu post em seu blog, foi a vez de On com Deus (Até então desconhecido por mim) fazer seu comentário. E foi uma crítica!
Confesso que não fiquei com raiva e muito menos me magoei, por outro lado, gostei de ver o que as pessoas pensam sobre mim! Porque esses comentários cheios de xingamentos aqui no blog eu nem ligo, mas se uma pessoa usa de boa fé pra criticar, eu gosto!
Não concordei com algumas coisas, mas não vou tentar repreender, porque,que crítico seria eu se tentasse calar as opniões dos outros? Não sou hipócrita, do mesmo jeito que critico, todos tem esse direito!
Veja a matéria!

7 comentários:

  1. Legal sua atitude...
    Críticas são sempre para melhoria de nosso trabalho, basta sabermos utilizá-las para crescimento próprio. Respeitar opiniões alheias é também de grande importância.

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o blog Alfinetes em relação as críticas q lhe foram feitas. Opinião é opinião, cada um tem a sua, porém não acredito q quando o blog colocou sua opinião a respeito do trabalho de fernanda estivesse querendo machucá-la. Acho q humor não tem a ver com agressão e não vi em nenhum momento agressão a Fernanda Brum aqui. bjus!

    ResponderExcluir
  3. Oi sou redator do blog On com Deus e venho dizer ao meu raro colega redator do blog Alfinetes Gospel, opinião todos têm, nesse ponto concordo, porém, venhamos e convenhamos, gostei de sua boa recepção para críticas e até admirei ao ler isso, mais meu caro colega, fazemos parte de um exército de Cristo, e como podemos vencer o mundo se entre nós fazemos conversações desnecessárias. A nossa missão é vencer em união, e se criticamos alguém que está na frente ajundando ao Exército, acabamos passando uma má impressão para quem não faz parte de tal. E deixo aqui que admiro muito seu trabalho, porém como nem tudo é perfeito, somente meu Deus, acho que nesse ponto de certas críticas que você acaba deslizando.

    ResponderExcluir
  4. Nem tudo é perfeito, caro "on", tampouco sua ortografia. Passe um corretor antes de postar. "Mais" com "i" dá ideia de adição, soma. Na verdade o certo seria usar "mas" conjunção adversativa. Você usa sempre para opor duas orações.

    Ex.: "Gostei de sua boa recepção para críticas e até admirei ao ler isso MAS, meu caro colega..."

    Você pode não estar a frente ajudando o exército. Pode até nem ser "narigudo", MAS, o que se espera de alguém que se propõe a escrever um blog é o mínimo de coesão. E eu poderia identificar outros erros gravíssimos que pude perceber numa rápida passagem pela sua página. No entanto, falta-me "saco". Eu prefiro os "alfinetes"...rs

    Espero que vc tb seja receptivo com as minhas humildes críticas. Eu juro que elas estão sendo feitas com todo amor e carinho...rs

    Bjoks!

    ResponderExcluir
  5. so oque achei estranho na musica cancela o funeral que o cantor diz "pega na mao do esquife" seria pega no esquife pois esquife nao tem mao seria a mesma coisa que eu fala "pega na mao do trico da porta" é trincoo nao tem mao pra quem nao sabe esquife fica nas laterais do cachao por onde o mesmo é segurado.

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo do Chocolate Gospel, parabéns pela crítica e pelo bom conhecimento da língua portuguesa, vi realmente os erros e na verdade foi um equívoco e peço perdão pelo ocorrido, o que houve é que tenho o mal de digitar e não parar para reler, e obrigado pela crítica, percebi verdadeiramente que veio do fundo do seu coração irônico.
    Falando em erros, percebo que para um leigo você usa muita abreviação, principalmente para um texto no qual você digita formalmente, parabéns por ser tão inteligente.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado, querido. Ainda bem que eu não escrevo um blog. Não é mesmo, minha gente?

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores