quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sony Music e o Manto Profético!

Depois de contratar Cassiane, Elaine, Damares e Shirley você poderia até pensar que a gravadora descansaria em paz no que diz relação a cantora pentecostal né?! Mas não! Acabou de ser anunciada a contratação de mais uma cantora do fogo pela gravadora!

E dessa vez a escolhida foi Eliane Silva.

Confesso que já esperava, e, de certa maneira, não me surpreendi. A Sony tem buscado lançar cantoras já consagradas e Eliane tem diversos sucessos, incluindo seu mais recente trabalho "Fenomeno de Glória" que já vendeu quase 100mil cópias!

Pra recuperar-se do investimento a gravadora já marcou a data do primeiro trabalho da cantora pelo seu contrato que será um DVD aovivo gravado no mês que vem no Espírito Santo (Estado rs)
Bom, só nos resta desejar felicidades a Eliane e parabenizá-la por não ter ido à MK, mas, preferido "pisar lugares mais altos" kk!

12 comentários:

  1. verdade pq a MK ñ ta com nada mais muuuito ORGULHO agora SONY MUSIC tem q. contrata a FERNANDA BRUM e EYSHILA dai sim fica melhor AINDA

    ResponderExcluir
  2. Concordo, pois a Mk se acha! rsrsrs
    Êpa + a Eyshila na Sony? Não ela não tem nada haver com a Sony, e se Fer entra...

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Alfinete! Achei muito boa a contratação da Eliane Silva. Que venha prá somar na Sony, na vida pessoal dela e ainda mais para o Reino de Deus. O objtivo maior é esse! Deus abençoe vc Alfinete, lhe dando sempre a inspiraçõ, o humor, o discernimento necessário como vc tem feito prá atualizar a gente q gosta das novidades do mundo Gospel. Vou ler o restante das matérias e vou comentar, vissi? KKKKKKK Sua seguidora fiel paraibana e crente! KKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  4. A Pena que a Sony está matando os nossos Cantores.... O CD Viva da Cassiane kd???? quem tem???.... qual foi a divulgação???

    O CD da Elaine de Jesus, Celestial... Onde foi parar a Divulgação????

    Marcelo aguiar só conhecem pela política ou marcha para Jesus...

    entre outros..... eles vieram para apagar os cantores Gospel... a nova vítima é Eliane Silva... Oremos...

    ResponderExcluir
  5. - Tenho todos os CDS citados,rsrs...e estão uma benção. Inclusive o da Brenda dos Santos q foi lançada agora!
    Depende de onde vc mora pra ver a divulgação!

    ResponderExcluir
  6. Nosso Xodo de Deus é muito ungida e linda!

    ResponderExcluir
  7. Péssima contratação!!!! É só outra GRITANTE!!!! canta feio demaisssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  8. Sony Está certa ...
    Deixa Fernanda Brum,Estrela Barros ( Aline Barros ,que agora virou Mulher Marketing ), entreoutras la Na Mk Mesmo.
    kkkkkkkkkkkk
    Jaja elas metem o pé rs !!!!

    Sony Nao precisa delas mesmo ..
    Ja Tem Cassiane ( principal ),Elaine de Jesus,Shirley e Damares... e Agora MILENA arrazando Tudo rsrs

    ResponderExcluir
  9. Acho que sony anda exagerando nas contratações pentecostais.
    O cd da Damares ficou horrivel e repetitivo.
    Digamos não a esse pessoal que só está de olho no lucro do nosso mercado!

    ResponderExcluir
  10. CD DA DAMARES CHATO? ESTE CD É OTIMO DA DAMARES, TANTO QUE VIROU UM GRANDE SUCESSO JÁ COM 300 MIL COPIAS VENDIDAS, E VAI MAIS LONGE.

    ResponderExcluir
  11. para quem disse que Eliane Silva grita e canta mal não entende nada de musica e é um invejoso. Ela é uma serva de Deus cuidado!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Agora eu fui procurar saber com Dona Yvelise e ela foi bastante sincera como das outras vezes como por exemplo quando a MK pensou em contratar a Elaine de Jesus e o Trazendo a Arca ela disse que o grupo tentou mesmo contratar estes mais a Eliane nunca teve contato e nem interesse pra contratação.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores