sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Clipe da Ariely Bonatti- O Tribunal


Há algum tempo já se ouvia a notícia de que Ariely estaria gravando um novo clipe.
 Eu nem botei fé nisso, já que conseguiram estragar a música "Metade do filho" do cd anterior com um clipe michuruquérrimuuuuu com direito à desenho animado e tudo (Creiam!)
 Mas fiquei surpreso ao ver a super produção da Mk, que, foi digna de uma produção de Hollywood (Ui mentira! rs)
Ariely gesticulou bem, abriu a boca, só não entendi porque coloca-la sentada.
As imagens externas também ficaram MUITO boas. Ari deu show em muita cantora famosa que tem por aí.
A única falha foi por parte da Edição, que falhou por VÁRIAS vezes, colocando Ariely em posses mal-ajeitadas nas quais ela não fotografou bem. Ah também fizeram no clipe uma merchandising para Itaú! no 0:43s (será que eles deram patrocínio? kk) 
Pois bem, deliciem-se com mais essa obra-tia feita pela Mk!


8 comentários:

  1. Até que fim saiu esse clipe!

    ResponderExcluir
  2. Eu gostei do clipe, mas na minha opinião não era pra ter aquelas cenas daquele homem lá e nem aquelas com uma cor sei lá barrenta! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei do clipe + era pra ter cenas de Jesus, podiam tirar do filme "Paixão de Cristo" ia ficar melhor que essas cenas com esse pessoal ai!
    (Rafael)

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk Esse Alfinetes fala mesmo!

    ResponderExcluir
  5. A qualidade vocal de Ariely, é sem dúvida impressionante, por isso na minha opinião os clipes das músicas dela deveriam ser muito mais impactantes. O clipe está legal, mas poderia ter ficado melhor, na minha opinião. Vitória para Ariely e bjus no coração de todos do Blog Alfinetes e os amigos que aqui comentam.

    ResponderExcluir
  6. Devia haver uma pessoa no final explicando o pq dessa encenação, pq eu não consegui entender onde ela casa com a música. Se só a Ariely aparecesse o clipe seria perfeito. Bjokas às marocas!

    ResponderExcluir
  7. O hino é lindo, mais as himagens não combinam com o hino. Era pra colocar cenas de filmes, de Jesus curam, no meio da multidão e etc....
    essa é a minha opinião, ficaria bem melho.
    Mas o que importa é que ela canta muito, e tem unção de Deus, e os clipes ejam eles bem feitos ou não isso não vai tirar o dom que ela tem.Amém!

    ResponderExcluir
  8. não ficou muito bom faltou as poses dela ficarem melhor.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores