quinta-feira, 15 de setembro de 2011

É Ouro!

Quem foi que disse que é só a Diva do Marketing Ungido, Aline Barros, que ganha Disco de Ouro no primeiro dia de lançamento?
Em plena Quinta Feira, o Cd de Cassiane saiu às lojas e já vendeu 40mil cópias!!!
Ainda não consegui analisar as músicas direito.
Mas no começo do mês que vem tem Análise desse Cd aqui. Aguardem!

12 comentários:

  1. O Viva acaba de ser reconhecidopela ABPD como Platina Dupla... Oh povinho que tem mal gosto viu, aff!

    ResponderExcluir
  2. Ei, Djan Moreno o que vc quiz dizer com isso? Eu comprei o CD viva e não me arrependo! Mau gosto????
    (Fabiana)

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo com a Fabiana, o cd viva nem ta essa coisa de dizer que coisa ruim,eu tb tenho este cd, gostei!
    @Mateus_Wettam

    ResponderExcluir
  4. Fico feliz, que venha platina e depois diamante! rsrsrssr

    ResponderExcluir
  5. Êpa o que isso acabei de postar 1 comentário e aqui é 16:49hs e apareceu que e ainda 15:46hs! rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. Tomara q la alcance seus objetivos com este cd. O Viva é mediano; creio q este q ela lançou agora é melhor pelo q ouvi, mas nada fora do comum tbm não...

    ResponderExcluir
  7. Eitaaaa essa CASSIANE é Poderosaaaaaa rs


    Ta De Parabéns comprei o meu Faça Diferença,VIVA e agora AO SOM DOS LOUVORES E Nao me arrependo ...
    Além de Tudo .. ela Esta Cantando Como Nunca .. !!!
    Ninguém canta mas que ela isso é FATO ..
    CD esta Muito Bom sem nada a reclamar ... !
    Pra mim ela é Melhor que Aline Barros ..
    Quinta feira de manhã foi divulgado que O CD Ja vendeu 40Mil .. disco de ouro .. eitaa..
    Gente sinceridade ela é sim a Maior e Melhor Cantora Gospel de Todos os Tempos.Ñ há como negar esse Fato !!!



    Parabéns Cassiane !!!

    ResponderExcluir
  8. É ridiculo ver alguns ai criticando,Ela,me fala quem mais nesse no gospel atual,vendeu o que ela vendeu,ou marcou tantas vidas.vão orar que é melhor

    ResponderExcluir
  9. Esse CD vai ser platina logo logo! E os que só criticam, façam melhor! Falo Mesmo!
    (Rafael)

    ResponderExcluir
  10. Que bom.
    Não sou muito fã da cassiane , mas reconheço sim que ela é uma serva e por isso diferentemente de alguns aqui, não me atreveria a falar mal dela por não gostar dos Cds.

    ResponderExcluir
  11. Acho ingraçado em alguns cometários aqui, é que acham porque a pessoa não gostou do cd, está duvidando da unção dela ou falando mal. Pelo que eu sei falar mal é ofender a pessoa ou o seu trabalho, que no caso ainda não vi ninguém aqui fazer isso. Vocês confundem críticas com ofensas ou falar mal, todo mundo tem o direito de criticar seja quem for, principalmente quem compra o produto, no caso da Cassiane o cd. O que mais é ingraçado ainda é aqueles que vem com ameaças pra cima de que faz a crítica (e não ofensa que fique bem claro), tipo "eu não me atreveria em criticar, ou ela é uma ungida de Deus vocês pagar caro", como se alguém aqui estivesse se levantando contra o ministério dela, hãm!? Alôou!!! Acordem!!!! Aprendam diferenciar a crítica de ofensas, não é porque alguém critica as músicas do cd dela , que isso significa que estão se levantando contra ela, nada ver.
    Como eu disse todo mundo tem o direito de fazer críticas, é normal, as pessoas tem gostos diferentes, não existe gosto igual.

    Ah! Aproveito para deixar minha opinião para autora da matéria, não é surpresa nenhuma que Cassiane ganha ouro no primeiro dia de lançamento, ano passado ganhou platina com Viva que não implacou!

    Vocês enchem a boca pra dizer, "uau!! Ela vendeu 40 mil cópias em um dia!!" Sinceramente, acho um exagero da parte de vocês, afinal no cd a Cura ela havia vendido 100 mil cópias, no sementes da fé 50 mil, e no viva como havia dito 100 mil cópias, ou seja, não é tanta novidade assim que ela tenha vendido 40 mil cópias. Agora vamos ver se esse cd ao menos vai chegar a 200 mil cópias vendidas, pois é um DEVER, já que o fãs alucinados estão dizendo que está perfeito, e se está perfeito como estão dizendo, tem por obrigação ser um dos cds mais vendidos da Cassiane, mais do que os cds dela da MK, ué acharam muito a exigência? Mas o cd não está perfeito? Então se o cd está perfeito como dizem ele vai vender muito mais do que os dela na MK.
    Volto daqui a um ano pra saber se ele já passou das 200 mil cópias ok? Aí você me falam!! Rsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores