quinta-feira, 15 de setembro de 2011

O Nome da Semana!!

Nesse momento, você vai perceber, que Aline Barros foi a artista gospel mais comentada da semana.
E isso se deve a dois motivos: O Lançamento da Loja Virtual da cachuda e o fato de ela ser a única representante evangélica no Grammy Latino.
Sobre a Loja Virtual só tenho uma palavra: Rídiculo.
Já pensou que vergonha se uma pessoa pedir pra ver seu celular e tiver um adesivo ungido da cabeluda lá?!
E sobre a indicação eu achei justo. Não em tudo, mas justo.
Acho que a Fernanda também merecia estar lá. Afinal, quem é a Gloriosa da Mk?

Mas, o jeito é torcer pela ungida né?! Que a "Santa, Santa para todo sempre. Amém" vença!

16 comentários:

  1. Eu não gostei de só ela ter sido indicado, tem cds melhores que o dela!

    ResponderExcluir
  2. Gramm $$$$$$$$$$$ Assim é facilimo KKKK !!!!
    Ta Na Cara que Mk Compra Os Que Indicam e escolhem os cantore $$$$$$$$$$$$$

    ResponderExcluir
  3. Imagina quem vai ganhar a categoria, melhor álbum gospel de músicas brasileira?????? Ta na cara que vai ser ela! Isso parece até...

    ResponderExcluir
  4. E bem provável que ela, ganhe, eu quero que ela perda e ganhe Rosa de Saron! Falo mesmo! Nao sou bau! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Pq a maioria das vezes e so cantores da Mk, que sao indicados? A coisa + rara e ver de outras gravadoras!
    Me responda pode ser pelo twitter: @Mateus_Wettam, rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  6. É nessas horas que sinto vergonha de ser evangélica. Caneca da Aline? Adesivo? Ahh... me poupe. Isso aí não é coisa de crente, é dar brecha para idolatria. Ela não deveria refletir a imagem de Cristo, ao invés de se portar como uma estrela?

    #MeEntristeço

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  7. Em dias de últimos dias não me admiro gente... tudo é possível!
    O dinheiro no caixa não está pouco q a gente sabe muito bem, então a única explicação cabível para essa novidade de loja virtual seria... mas dim dim no caixa, afinal de contas a "family" mais famosa do meio gospel está crescendo rsrsrsrs tem q tirar o do leitinho das crianças né?

    ResponderExcluir
  8. Bom, pra mim Aline já provou que realmente é uma grande intérprete e esse último cd valeu a indicação ao grammy; agora é certo tbm que a "diva" já ganhou muitos prêmios rsrsrsrs... existem cds lindos de outras cantoras e cantores que também mereciam entrar para a lista.
    Ao querido comentário postado por Chocolate Gospel, acho até que possa existir as crentes invejosas heheheh, mas sou a favor da opinião acima. Brincadeiras a parte, gosto demais do trabalho de Aline, mas poxa, precisa ter canequinha tbm? Ela já é benção demais só na música, não precisa de subterfúgios né? Bjão no coração de todos!

    ResponderExcluir
  9. O cd indicado por acaso é o Extraordinário Amor de Deus?
    Espero que não.
    Vocês estão comentando o Caminho de Milagres aqui , não é?

    ResponderExcluir
  10. Não dá nem pra acreditar.
    O CD teve uma boa produção , mas deixou muito a desejar (pelo menos pra mim) , acho que cd Glória deveria ser o cd indicado.

    ResponderExcluir
  11. Gente eu gosto muito da Fernanda Brum e dos trabalhos dela, mas a Aline mereceu ser indicada, primeiro pela ousadia em trocar a produção, independente do que a velha Dona Yve opinasse, e por realmente o CD ser de muito bom gosto. O CD da Fernanda em relação a produção e a voz é claro, está legal, mas muitas pessoas talvez não tenham entendido a proposta, e como vcs sabem o que importa infelizmente no mercado é vender e pelo menos nisso o Extraordinário foi mais expressivo que o Glória.

    ResponderExcluir
  12. Não dá nem pra comparar... Aline Barros se espirrar vira notícia no meio gospel... a Fernanda tem seu público, mas ainda tem muito chão pra correr (apesar de para mim a qualidade vocal ser muito superior a da "diva" Aline). Por isso, os trabalhos dela vendem bem e garantem nem que seja uma "indicaçãozinha" em pelo menos algum prêmio. Se não ganhar o grammy, o troféu promssas ela ganha.

    ResponderExcluir
  13. Poo eu acho q Aline Barros ta colhendo tudo o q ela plantou no inicio de sua carreira foi muito criticada por evangelicos e hoje Deus honra ela com indicações premios e outras coisas eu acho super merecido tudo o q ela conquistou e esta conquistando

    ResponderExcluir
  14. Na verdade, a loja é uma idéia da Sony.. a Cassiane e a Damares acabaram de ganhar tb.. ou seja, não é só a Aline que merece ser criticada tá rs..
    Mas realmente, ridícula essa loja.. imagina um adesivo enorme da Aline no notebook?.. adesivo da Cassiane no carro..

    ResponderExcluir
  15. O CD DA FERNANDA NÃO CHEGA NEM PERTO DO EXTRAORDINÁRIO AMOR DE DEUS.ALINE CANTOU MUITO, AS CANÇOES SÃO OTIMAS. MAIS TBEM CONCORDO, OS CANTORES ESTÃO DEIXANDO MUITO A DESEJAR EM NOSSOS DIAS, JA NÃO CANTAM POR AMOR A JESUS E AS ALMAS, É APENAS A PROSFISSÃO DE CADA UM, SÓ QUEREM GLAAMOUR, FAMA, DINHEIRO E MAIS DINHEIRO. E FOM DOS TEMPOS..PORTANTO VIJIAMOS PORQUE NÃO SABEMOS O DIA E NEM A HORA EM QUEA DE VIR O NOSSO SENHOR.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores