sábado, 1 de outubro de 2011

Capa do CD da Elyssa Gomes: Clareia


A Mk divulgou há alguns dias a capa do primeiro cd da teen Elyssa Gomes.
A menina que esteve ao lado de Brenda no Programa Raul Gil e até esteve entre as finalistas (Eu torcia pra ela rs), agora lança ao lado de Yvelise e Marina na "maior gravadora gospel do Brasil".
A capa me deixou em dúvida.
As vezes me parece meio infantil demais, as vezes parece teen... não sei o que dizer.
Mas vamos esperar a "benção" sair pra vermos no que dá.
 A música Interior é linda e emocionante. Me lembrou Cristina Mel.
Espero que o cd todo seja assim. Bom!



DETALHE: O logotipo do Gospel Channel na capa é porque eu copiei de lá. OK?!

11 comentários:

  1. Não me agrada a capa. A mocinha tem tudo para ser um grande nome da música gospel, mas ainda precisa amadurecer bastante... tem voz potente. Cabe a MK saber produzir a garota.

    ResponderExcluir
  2. Será se o CD dela vai ser + sucesso que o da Brenda?
    @Mateus_Wettam

    ResponderExcluir
  3. Eu acredito q o CD de Elyssa não fará o mesmo sucesso do trabalho da Brenda por enquanto. A Brenda é mais desenvolvida... a Elyssa, pelo q vi em algumas entrevistas, ainda precisa tomar consciência do q a espera. Mas tem tudo para deslanchar.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho a voz dela um pouco irritante, parece de menina fresca! rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  5. Esta capa nem parece um cd de crente.
    Ela cante bem,mais nao tanto como o da Brenda dos santos,e eu acho que nao vai fazer muito suçesso como o da brenda dos santos....E como ja disseram ela tem que madureder mais.

    ResponderExcluir
  6. eu gostei muito da musica dela e da capa do cd dela,achei muito legal adorei!para mim ela vai ser melhor do que a brendo porque ate agora eu nao ouvi cantar nenhuma musica dela

    ResponderExcluir
  7. Prefiro a BRENDA .. Muito Mas Madura e Canta Muito Mas que ela !!!!

    ResponderExcluir
  8. a Mk music tem bom gosto , que a capa do cd ficou lindo ,' ! parabéns muito sucessos , Elyssa
    comprarei todos os seus cd's

    ResponderExcluir
  9. Que porcaria este blog, vcs só sabem criticar!! Vão ler mais a Bíblia, vão orar mais, vai PREGAR A PALAVRA DE DEUS!!

    ResponderExcluir
  10. Gente a capa está Lindaaa ♥ é uma pena ela não der dado certo na MK. :(

    ResponderExcluir
  11. poder a te ser que a Brenda dos Santos seja mais madura do que ela
    mas eu tenho o CD tanto dela (Elyssa ) com a da Brenda
    gosto muito das musicas da Breda
    mas concerteza as musica da Elyssa Gomes são bem mas espirituais do que as musicas da Brenda
    e a voz dela (Elyssa) e uma voz muito boa de ser ouvir para honra e a gloria de Deus pos foi ele quem deu essa voz para ela que ela sempre louve para Deus nao para o homem
    pos nao precisa tu agradar os outros quem tu tem que agrada e Deus que ele sim e digno de toda honra e de toda a gloria
    amém!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores