quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Capa do Cd da Eyshila!

Antes de comentar quero explicar uma coisa: O motivo de não ter comentário sobre a capa no post Novo Cd da Eyshila- Sonhos não tem fim foi um desencontro entre o tempo em que foi feito o comentário até quando o Mateus (Que cuida da aparência do blog) postar a foto, tempo no qual foi divulgada a capa. Entendeu? Não? Então deixa pra lá!
Achei a capa meio Zen demais.
Essas "flores" roxas que embaçam a imagem e esses "desenhos" no violão deram uma aparência um tanto quanto hip.
No mais achei normal. Apesar de tudo, conseguiu não ser das mais feias.

Se você não achou o mesmo que eu espere até o Cd sair. Com ele nas mãos você vai ver que a capa pode ser bem mais agrádavel!

5 comentários:

  1. Realmente a capa ficou uma tristeza... A unção e o talento da Eyshila são inquestionáveis, mas a capa ficou mto estranha, cafona... esse violão então com essas flores borradas dando maior destaque à imagem da Eyshila ao fundo, realmente não dá gente... podia ser bem melhor... A capa do Cd é tudo, óbvio! É a apresentação, a cara do trabalho. Comentem aí...

    ResponderExcluir
  2. Pelo titulo do CD a capa tinha que ser algo melhor, essa tá anos sei lá o que... rsrsrsrssrsrs

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ainda não ouvi o cd,mais acredito que estar perfeito.com todos cds da Eyshila .

    ResponderExcluir
  5. Tá mais decente este vestido do que aquela calça apertadinha que ela cantou lá no festival promessas da Rede Globo. Crente tem que ser diferente do mundo em tudo, até nas vestes !

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores