sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lauriete separada???




Terminou, há mais ou menos 3 meses, o casamento da nossa "eterna adoradora" Lauriete.
Ela que tomou o lugar do marido na política devida a inegibilidade do tal, vinha tentando esconder o fato da mídia, mas saiu oficialmente no site Gazeta Online a separação de Lálá e outro deputado aí!
Eu, na verdade, já sabia.
E por pedido de uma cantora amiga de Lauriete resolvi não divulgar.
Mas, agora que já foi noticiada oficialmente qu queria deixar esse comentário aqui pra vocês.


Não julguem essa atitude. Às vezes é melhor ficar calado do que falar coisa errada.
E ao invés de falarmos mal dela por ter se separado, vamos orar por ela, pelo marido (ex) e principalmente pela filha Julia Acsa de 7 anos.








78 comentários:

  1. Meu Deus que coisa é essa 1º a Lanna Holder volta a ser lesbica e agora a Lauriete que tem muitos hinos que falam da família se separou!
    É o fim, Jesus está voltando.

    ResponderExcluir
  2. Meus Deus que noticia triste, vamos orar para que essa família seja restituida!
    @Mateus_Wettam

    ResponderExcluir
  3. Não sou fã N° 1 da Lauriete, Mas nem por isso vou ficar julgando ela, Se ela se divorciou deve ter seus motivos, Já tou ate vendo os santinhos vindo apedrejar ela .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. com certeza. quem somos nós para julgarmos?

      Excluir
    2. com certeza. quem somos nós para julgarmos?

      Excluir
    3. Pois é, melhor seria se todos se calassem e pensam até baixaria das piores, falam como se fossem juízes da terra, juiz só tem um que é o Senhor Deus.
      Portanto concordo com a sua pronuncia a esse respeito.

      Excluir
    4. Cidadão, juiz não fala... juiz emite sentença. A nós, só cabe a emissão de opinião. E é isso que todos o fazem aqui.

      Excluir
  4. meu Deus que triste, não fico nem um pouco feliz em ver uma familia linda como essa se separarem, que Deus abençoe eles, que possa voltar o amor um pelo outro nos coraçoes. Isto eu não desejo pra nenhum casal. Só Deus pra dar vitoria e restituir.Ainda tem a filhinhas deles.

    ResponderExcluir
  5. Quando fiquei sabendo da noticia pelo twitter achei que era mentira,mas já que é verdade vamos orar né.Boa sorte Lau,novo tempo

    ResponderExcluir
  6. "Meu Deus que coisa é essa 1º a Lanna Holder volta a ser lesbica"

    Ela SEMPRE foi lésbica pessoa..

    ResponderExcluir
  7. Jesus do Céu!!! Essa me surpreendeu e me entristeceu. Vamos orar pra que haja uma Restituição nessa família!

    ResponderExcluir
  8. Vamos orar é pra que Deus faça a Sua vontade. Do que adiante nós orarmos pela restituição da família, se o próprio casal ñ entrar em acordo. Claro q, a minha vontade é ver o casal unido, juntos e feliz, pois o casamento é benção de Deus, mas vamos orar pra q seja feita a vontade de Deus na vida do casal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vontade permissiva não e a plena vontade de DEUS,imagine ...romanos 12:2 diz que a vontade de DEUS e boa,perfeita e agradável,nisso que julgam vcs vontade de DEUS o q e,bom, perfeito e agradavel?
      Leiam romanos capítulo 7e entenderam que a vontade de DEUS é que casal algum separe,mas oq acontece?
      Pq escolhemos o caminho mais fácil ,e damos credicr demais ao nosso coração que é mau.
      Olhe provérbios 4:23 e conclua que se deixar nosso coraçac avontade dele estaremos sempre na contramao de DEUS.
      Deus em Cristo Jesus abençoe a todos.

      Excluir
  9. Muito Triste, mais o jeito é Orar e não julgar, Deus sabe como agir!! Te Amo Lau ♥

    ResponderExcluir
  10. "Vamos orar é pra que Deus faça Sua vontade..." Exatamente. Não adianta nada permanecer casado e para o mundo parecer um casal feliz, mas na realidade estar tudo desmoronando no particular. Se Deus assim o quiser serão restituídos. Se não, Ele sabe o que faz! Oremos!

    ResponderExcluir
  11. Meu Deus...na verdade, eu já sabia disso,mas não comentava e nem comento com ninguém essa tragédia, muito me admiro tantas canções q falam sobre família no cd de Lauriete e agora essa separação...só Deus mesmo....em um dos seus cds,ela cantou com o Reginaldo uma letra q diz:"Eu posso descançar,por que meu Deus está no comando do nosso amor"...palavras de Lauriete.
    Só tem uma explicação para tal fracasso...Esse casal,tirou Deus do comando de sua família,por que quando Deus comanda mesmo, não tem como acontecer tal desastre.faltou posição com Deus, não estou dizendo q faltou posição da Lauriete, mas a parte q errou nisso tudo, tem conciencia disso,por mais q venha negar...Deus conhece quem errou....oremos por eles,para q caiam na real...

    ResponderExcluir
  12. Muito triste.Mas vamos orar pra que Deus restitua de novo esse casamento.Pobre Julinha ser filha de pais separados é muito triste.Eu que o diga.

    ResponderExcluir
  13. Esse povo gosta de fala da vida das pessoas (ñ é o blog + os comentários), ela teve motivos para fazer isso... o fim dos tempo esta aproximo, Jesus está voltando e vc vai com ele, Sim ou Não,? vc vai + essa essa linguá ñ...

    ResponderExcluir
  14. Que absurdo esse comentário: "Oremos pra que caiam na real..." Só a Lauriete conhecia de verdade o Reginaldo, e só o Reginaldo conhecia de verdade a Lauriete, se acabou o casamento, ambos teve seus motivos que não é da nossa conta... E NENHUM DE NÓS TEMOS A EXPLICAÇÃO, como foi comentado acima... Como disse da outra vez, vamos orar pra que seja feita a vontade de Deus... Vamos ser crentes!!!

    ResponderExcluir
  15. Paz!
    Gostei desse Alfinete Gospel, gostaria de formar parceria com vocês parceria em forma de troca de post vocês postam em nosso site e a gente faz postagens aqui.

    nosso site é voltado para notícias gospel.
    Caso haja interesse da vossa parte entre em contato: anoticiagospel@hotmail.com
    site www.anoticiagospel.com.br

    ResponderExcluir
  16. Meu Deus!!!!!!!!! Ela é humana também

    ResponderExcluir
  17. Por favor, essa comparação com Lana não tem nada haver!! Vamos orar por Lauriete, a separação foi um plano de Deus para mostrar que ela é totalmente dependente de Cristo! @GessonNunes

    ResponderExcluir
  18. Gente, ele traía ela a muito tempo, todo mundo sabe disso aiaiai

    ResponderExcluir
  19. KKKKKK meu Deus q que é isso o povo ainda faz palhaçada com momentos tão tristes nossa algumas das pessoas q eu mas admiro tem sido motivo de escandalo 1º Lanna Holder,q eu admirava Lauriete e mtos outros vamos OLHAR SÒ pra JESUS pq todos somos falhos Deus usa quem ele quer... mas por misericordia vamos orar por quem a gente ama e não apedrejar...
    Deus EM 1º LUGAR

    ResponderExcluir
  20. bom ninguém sabe o que aconteceu isso é problema deles nós só temos que orar fazer a nossa parte o resto papai do céu cuida

    ResponderExcluir
  21. É uma pena, mas quem somos nós para julgar, a nossa única função é vigiar para que não ocorra o mesmo conosco e orar. Deus é contra a separação, então afirmar que Deus aprova, com certeza não, mas o pecado realmente aconteceria se ela se separasse e se casasse com outro homem e a bíblia condena como prostituição.

    ResponderExcluir
  22. Se for prostituição, como foi dito acima, então nós não podemos ouvir mais os cds de Vanilda Bordieri, Marina de Oliveira, Mara Maravilha e outras mais... eu creio que Deus odeia e condena o divórcio sim, mas o divórcio banal, como por exemplo você querer se separar por "incompatibilidade de gênios". Isso é desculpa, pra quem enjoou de estar com determinada pessoa e não estava bem certo do que queria quando se casou. Agora outra coisa é você estar sendo enganado e a pessoa não se corrigir, ou até mesmo você estar apanhando em casa, calado. Deus quer que sejamos felizes e não acredito que o Senhor compactue com um casamento infeliz, cheio de traições, pecados, maus-tratos... eu não sei se esse é o caso de Lauriete, mas se for assim, ela tem sim, todo o direito de refazer sua vida, casando-se novamente se assim o quiser, como algumas cantoras do gospel já o fizeram. E o público deve continuar apoiando seu ministério, pois ela não deixa de ser a pessoa ungida que é, por causa de um evento infeliz como uma separação. Bj e força para Lauriete e para todos que comentam e também para os administradores do blog Alfinetes, que é muito bom!

    ResponderExcluir
  23. É uma notícia surpreendedora e mto triste, principalmente para os admiradores q os acompanham a muitos anos...
    Não tô aki tomando partido de nenhum dos lados, afinal o julgamento é de DEUS e a intromissão de quem conhece...
    Pelo q Vejo da Lau, ela jamais faria tal ato primeiramente pra envergonhar o evangelho, e segundo pra querer ser apedrejada gratuitamente, como muitos irão fazer, seria uma loucura improvável, é uma das servas de DEUS mais discretas e apolêmica desse cenário.
    Há um motivo é claro!

    ResponderExcluir
  24. Não julguemos...vamos vigiar e se fosse um de nós...quem de nós não tem pecado...o que realmente aconteceu SÓ DEUS SABE..VAMOS ORAR POR ESSA FAMÍLIA...O CONTREOL ESTÁ NAS MÃOS DE DEUS

    ResponderExcluir
  25. como ela canta: filhos nao obedecem mais, casais tentam se separá

    ResponderExcluir
  26. http://youtu.be/yRd6N7VZ8_8 galera cala a boca e ve esse video.deus usa ela sim,e eu queria dizer que mesmo em meio as lutas ela prova que deus é fielna vida dela.

    ResponderExcluir
  27. ai meu Deus que tristeza!!!Vamos orar por ela!

    ResponderExcluir
  28. SERÁ QUE ELE NÃO A ESTAVA TRAINDO HÁ MUITO TEMPO?

    ResponderExcluir
  29. "Ela que tomou o lugar do marido na política devida a inegibilidade do tal". Se ela teve que ficar no lugar dele por causa disso, então "conclui-se" que ele não haveria de ser realmente um "servo do Senhor", mostrando-se falho nesse ponto. Mais o Deus sabe dos porquês. E cabe a nós pedir pra que Ele faça a sua vontade sobre essas vidas.

    ResponderExcluir
  30. lauriete naõ fique triste confia no senhor pois ele fará melhor pra voce e para o reginaldo tudo que acontece em nossa vida e permissão de DEUS a palavra de DEUS nós diz que uma folha não cai se DEUS não guiser pedi sabedoria a Deus como agir neste momento tao dificio pois jesus e seu meelor amigo

    ResponderExcluir
  31. Essa pegou todo mundo de surpresa... O estranho é estraçalharem o nome do marido (ou ex) dela. Verdade seja dita, ele ajudou e muito no ministério dela. Agora aparecem só os defeitos dele, claro, mas o erro está sendo de ambos. O pessoal se apega ao fato dela ser ungida, falar em línguas, cantar bem... e na ância de defendê-la acabam esquecendo do que a Bíblia diz a esse respeito. Mas, se divórcio é pecado para um pobre coitado dentro da igreja, por que não seria pecado no caso da Lauriete? A Bíblia muda quando o negócio envolve gente "da alta" por acaso?

    ResponderExcluir
  32. Infelizmente aconteceu o inesperado a cantora de maior repercussão do Brasil divorciada (ou uma das) mas o minímo que podemos fazer é orar por ela e sua família,pois se separou msm,ela com certeza teve motivos muito fortes,mas O Senhor Deus,e o único que pode reverter essa situação e restaurar um casal tão liondo,uma família linda,irmãos,devemos estar em costante oração não sóm por ela mas tbm pela nossa família,ninguém está livre disso,mas só por esse acontecimento,que devemos sair espalhando o que na verdade nem sabemos ao certo o porque de tal situação,eu sou mt,mt fã dela,nao a julgarei,pois que sou eu para isso,que deus dê muitas forças à ela e sua fílha,e claro ao seu marido (ex) Deus sabe de todas as coisas

    ResponderExcluir
  33. Pobre coitada...Infelizmente todo mundo sabia que o tal marido alem de corrupto era infiel menos a coitada...

    ResponderExcluir
  34. AI AI AI!!!!
    FEIO VAI SER A BRIGA NA JUSTIÇA PRA VER QUEM LEVA MAIS GRANA!
    È A VIDA DAS CELEBRIDADES GOSPEL...
    ESCANDALOS PARA OS QUE HONRAM A BIBLIA QUE CONDENA O DIVORCIO, NORMAL PRA OS MODERNOS !
    ENFIM, SOU FIRMADA EM CRISTO NEM ME ABALO
    ISSO JA VIROU MODA NO MEIO EVANGELICO( MODA LANÇADA,POR satanas E CLARO!)

    ResponderExcluir
  35. Aff, quem aqui é melhor do que quem pra julga la?
    Se ela fez isso com certeza teve a autorização de Deus.
    de que adianta ela sustentar um casamento onde o marido estava corrompendo-se na politica, furtando dinheiro do povo, acham que ela tem que dividir a vida dela com um furtante? eu não.

    ResponderExcluir
  36. sou super fã da cantora lauriete e não sou deus para julgá-la.seja lá o que foi que aconteceu só deus é quem sabe
    estamos orando para o casal deus á abençõe

    ResponderExcluir
  37. olha- que coisa triste para os novos crentes essa cituação. uma bomba que o diabo colocou na sua mão para detonar o reino de Deus aqui na terra volte hoje mesmo reconcilia com Deus e com sua familia oremos por voces.

    ResponderExcluir
  38. SERÁ QUE ELA TEM OUTRO?????

    ResponderExcluir
  39. Gente a mídia e a internet falam e fofocam da vida de todo mundo a questão é : E VERDADE SAIU DA BOCA DELA ? FOI ELA QUE ANUNCIOU ? - poxa vida gente se criam já fofocas de pessoas não crentes dizendo que separou , traiu , morreu , etc.. porque não faria de nós crentes ? sei lá Deus preparou o esposo dela para ela , Deus não prepara algo para ser destruído futuramente Deus e digno e perfeito! :S
    e o casamento dela para quem não sabe foi uma profecia de DEUS em um culto !
    eu acho que as pessoas tem que cuidar um pouquinho mais das suas próprias e deixa das alheias :D
    bjs

    ResponderExcluir
  40. nao creio que isso seja verdade mas se for deus abençoe continue na luta lau

    ResponderExcluir
  41. não cabe a nós jugar e sim orar....
    na verdade ninguém sabe o que realmente aconteceu deus esta no comando de tudo não cai uma folha de uma árvore sem que deus permita!
    eu creio que tudo isso foi permissão de deus porque ele prova quem ele ama!!!

    ResponderExcluir
  42. a vida do crente é de altos e baixos,pois tudo acontece com um proposito da parte de Deus,enquando todos pensam que é o fim do relacionamento da querida cantora eu acredito,que é uma grande oportunidade para acantora superar juntamente com anossa ajuda,pois enquanto todos supultarão lazaro,Cristo nos ensinava a remover a pedra da encredulidade,e nos mostrando que mesmo morto,Ele pode fazer reviver...

    ResponderExcluir
  43. eu falo e Repito mas não me meto no apedrejamento mas mesmo divorciada quero que laurite saiba que o senhor nunca vai deixar de acompanhar seus passos aonde ela for e o senhor vai continuar a derramar benção's sem medidas.

    ASS:Deyvid Vasconcelos

    ResponderExcluir
  44. :@ se Deus estiver no cetro de tudo na vida dela vai dar tudo certo! EM NOME DE JESUS!

    ResponderExcluir
  45. se fosse uma zeca da roça... quem se importaria... é a irmã zeca.. mas se for alguém que Deus colocou no topo... ai ai ai... ai por quem vier os escândalos, e isso esta incluso ao criador deste site... pois o comportamento de pessoas que Deus ungiu influenciam a massa,,, agora eis mais um álibi pra alguém dizer,, vou me separar !

    ResponderExcluir
  46. LAU Deus está com vc ñ importa a suncustaacia a vidas nos traz e vida ella é sempre contruida e de altos e baixo estarei orando e deixa Deus agir.. Amem

    ATT:

    Cantor Ezequiel Senna

    ResponderExcluir
  47. é será que a política fez bem a ela, bom pra ser deputada federal, tem que residir em brasília, ficar longe de casa,sera que deus aprovou ela na política ou ela decidiu isso sozinha,é irmã vç não vigiou, e foi anos de carreira por agua abaixo, oque adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma.

    ResponderExcluir
  48. Ela deveria orar para Deus restaurar o casamento antes de divorciar, e se divorciou, Jesus não permite que case novamente, que fique só, se casar novamente é pecado e terá que comparecer diante de Deus e prestar contas a Ele.

    ResponderExcluir
  49. É, quem vive dentro da casa é que sabe.
    Quem passa crise dentro do casamento sabe o quanto é duro ter que ficar mantendo aparências só pra agradar os outros.
    Casamento de aparência não honra a Deus.
    Espero que tudo dê certo para a Lauriete e que ela seja feliz, criando sua filha e fazendo a Obra sem opressão de marido.

    ResponderExcluir
  50. Nooooossssssssssaaaaaaaaaaaa que notícia bonbástica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  51. que triste essa noticia como pode alguem se divertir com isso? como cristao temos que orar por eles pra que deus de vitoria .mas se teve traiçao concordo com ela de separar pois como vai viver com uma pessoa que nao pode confiar?ae a blibia da respaudo para separacao pois quem trai quebra a aliança eo parceiro fica livre para casar de novo.mas que deus sabe de tudo

    ResponderExcluir
  52. E o que tem a ver Lanna Holder com Lauriete, uma saiu pra ser "sapatão" a outra só se divorciou, coisas completamente diferentes. E não é pecado se divorciar, a Bíblia não diz isso, mas sim, que se devem observar as razões para tanto, sobretudo, qdo se desejar contrair novo matrimônio.
    Vamos ser mais inteligentes e coerentes " povo de Deus!"

    Dani D'Melo

    ResponderExcluir
  53. Entramos numa campanha de oração em prol das famílias vou pedir oração na igteja por eles!

    ResponderExcluir
  54. Muitos julgam mais ninguém sabe o que aconteceu de verdade.

    ResponderExcluir
  55. Nossa, tanto comentário bobo. Gente,a única regra de fé e conduta é a Bíblia Sagrada, e o único motivo que pode se separar é por infidelidade conjugal(Mateus 19.9)quando o outro se recusar a perdoar, nesse caso o conjugue ofedido está livre pra se casar de novo. Tirando isso, nao há motivo suficiente pra separação. Quem escolhe o conjugue é você, se escolher errado, vai pedir a Deus misericórdia, enquanto a misericórdia não chega, aguenta. E quanto a julgar, a bíblia diz "não julgueis para que não sejas julgado" mas, também diz "mas, julgai segundo a reta justiça"João 7.24

    ResponderExcluir
  56. Todos nós que somos casados estamos sujeitos a isso,pois sabemos como satanás trabalha para destruir a família e se houver um espaço ele entra e destrói,quem está em pé cuide para que não caia.Deus é o único que pode restaurar o amor no casamento,restaurar o casamento por completo,só ELE pode.Confiamos em ti SENHOR!!!

    ResponderExcluir
  57. Não sabemos o motivo que de fato levou ela a tomar esta decisão, por sinal deve ser algo relevante, ninguém toma decisão assim tão séria sem de fato ter um motivo.Vou pedir a Deus que abençoe ela nesta fase tanto ela quanto a filha e o (ex) marido. Que se cumpra a vontade de Deus na vida deles.Sou sua fão Laurite.

    ResponderExcluir
  58. Não sabemos o motivo que de fato levou ela a tomar esta decisão, por sinal deve ser algo relevante, ninguém toma decisão assim tão séria sem de fato ter um motivo.Vou pedir a Deus que abençoe ela nesta fase tanto ela quanto a filha e o (ex) marido. Que se cumpra a vontade de Deus na vida deles.Sou sua fão Laurite.

    ResponderExcluir
  59. o que tenho obsevado nos louvores dela ultimamente só são contradições canta uma coisa realidade totalmente contraria quem acompanha lauriete desde muito tempo sabe que ela caiu em adulterio nao que eu estou dizendo mas que a biblia e clara jesus fala sobre as condiçoes do divorcio eo do contrario seria adulterio é o que estamos vendo ai quem viu os extras do dvd dela ela falava cantava sobre familia um cd foi gravado voltado a familia mas vemos que um ano depois se separou Amo Lauriete mas não apoio essa aberração que é anti biblico cada ano é uma bomba começando com Lanna holder Agora Lauriete qual sera o proximo vexame a proxima vergonha no meio evangelico para detonar com a igreja de cristo

    ResponderExcluir
  60. Segundo informações, a Lauriete se separou porque descobriu que o Reginaldo Almeida traía ela e inclusive tem um filho de 18 anos fora do casamento. Ela está namorando agora com o Magno Malta, e quem me falou é próximo a ela.

    ResponderExcluir
  61. Jesus disse e ta se cumprindo, chegaram dias que a mascara cai, e nós veremos o que serve a Deus e os que não servem...

    ResponderExcluir
  62. VALE A PENA SER FIEL
    Lauriete)

    Sei o que é deserto e o que é prova, o que é vale e o que é cova,
    Também sei o que é o agir de Deus.
    Sei o que é entrar numa fornalha, enfrentar uma batalha, ser perseguido só por ser fiel.
    Eu sei que o inimigo fez de tudo, pra roubar o meu sorriso, e os sonhos que sonhei.
    Quantas lágrimas pra escrever a minha história,
    Mas eu conquistei vitórias que jamais esquecerei
    Nos momentos de sofrimento e dor
    O meu Deus me ajudou, e por isso eu aqui cheguei

    Eu enfrento Acabe, desafio a Baal,
    Eu prego a verdade, fujo de Jezabel,
    Sou como Elias pode alguém não gostar,
    Pode até me chamar "Perturbador de Israel"
    Sou mais um João Batista, não aceito pecado,
    E não tenho medo da repercussão,
    Deus me chamou para ser um profeta,
    Não escondo a verdade não me vendo não,
    Sei que Deus é comigo sei que eu sou ungido
    Eu fui separado sou um vaso de Deus,
    Paguei o preço pra ser aprovado
    Mas hoje estou sendo honrado,
    Vale ser fiel a Deus

    Vale a pena ser fiel

    Declamação:
    Eu não me arrependo das coisas que fiz pra ser fiel ao meu Senhor,
    Eu não me arrependo das lágrimas que derramei por amor a Sua obra,
    Custe o que custar não abro mão de ser fiel a Ele,
    E se for preciso eu enfrento tudo de novo
    Vale a pena ser fiel a Deus

    ResponderExcluir
  63. certa é ela, ouvi falar que o marido dela ta envolvido em fraldes e corrupção

    ResponderExcluir
  64. Criticas e mais criticas, em vez de uma palavra pra levantar o caído afundam ele mais ainda...... Jesus de Nazaré nunca criticou a ponto de afundar destruir a vida de ninguém, muito pelo contrario ele mostrava e mostra amor compaixão cario simplicidade e humildade...faz parte da sua natureza.
    Diferente das moscas (pessoas), que quer saber da vida de todo mundo, agora toca na vida intima do tal que fala pra ver....meu Deus vira o bicho! em ves de falar o que não sabe, ficar calado em certas situações resolve muito mais do que falar em hora errada.

    ResponderExcluir
  65. For newest information you have to visit world wide web and on world-wide-web
    I found this website as a most excellent web page for latest
    updates.

    Here is my site ... page next

    ResponderExcluir
  66. Keep on working, great job!

    My website screen next

    ResponderExcluir
  67. Jesus.......................

    ResponderExcluir
  68. Jesus.......................

    ResponderExcluir
  69. Deixa a mulher experimenta outras pirocas kk. Vinte anos com a mesma piroca enjoa. Aconselho troca de casais evangélicos, pra evitar escândalo com o divorcio. Tantos pastores pulando a cerca e vocês são ficar nesse conservadorismo hipócrita. Fui evangélico por anos e na igreja onde congregava, Assembléia de Deus, Ministério Belém fiquei sabendo recentemente que o pastor de lá, casado, tinha caso com uma moça da congregação. Hipócritas, acordam, deixam de enganação, vamos liberar tudo, swing e suruba evangélica. kk

    ResponderExcluir
  70. RELIGIÃO MENTIRA, CONTROLE SOCIAL DOMINAÇÃO, VIGIA AS PESSOAS, FALSO MORALISMO, ATRASO DO INDIVÍDUO. Ai como foi tonto entrar neste meio. Depois da minha experiencia dentro disso, não acredito em qualquer um que fala do nome de Deus para convencer e manipular as pessoas.

    A minha tia casada frequentadora de igreja, mas adulterou nesse meio, ainda engravidou, e este filho não tem semelhança aos outros dois filho do legítimo casamento. As pessoas da igreja que se diz salvos filhos de Deus e julga a sociedade, na verdade eles são todos falsos moralistas. HIPÓCRITAS.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores