sábado, 5 de novembro de 2011

Capa do Cd de MarceloDias&Fabiana- Quando Deus decide


Foi divulgada há um tempinho a capa do mais novo cd da dupla MarceloDias&Fabiana, que vem a ser o primeiro deles pela Mk!
Confesso que eu tinha um certo receio ao pensar nessa capa, já que a MK tem nos deixado cada dia mais perplexos com a falta de criatividade!!
Mas tenho que dizer que gostei MUITO dessa capa.
Ficou simples e discreta. Do jeito que eu gosto kkk!!
E se é pra fazer uma coisa "chique" cheia de detalhes mas feia, é melhor fazer simples e bonita.
Só tenho uma pergunta: A Fabi tá se apoiando em que??
Perguntas à parte deixo meus elogios a essa bela obra!!
O single também foi divulgado!!
Vem bem no estilo pop/sertanejo já emplacado por eles no Cd anterior.
É um solo de Marcelo e Fabiana vem só como 2° voz!!
A letra faz o estilo "vai cuidar da sua vida".
Fala sobre estarmos confiantes na prova e dizendo que "Vai tudo bem" porque Deus proverá!
Linda. Confiram:

Um comentário:

  1. Minha dupla preferida!
    Linda a capa!
    Mas a música é normal, eu esperava mais!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores