quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capa do cd de Vanilda Bordieri - A Pesca

E quando todos achavam que a ousadia nas capas gospel havia acabado, nos deparamos com ela, a Marília Gabriela gospel, Vanilda Bordieri em sua mais nova capa, a do cd A Pesca!

Eu não achei a capa em nada bonita, nem mesmo a foto.
E ainda tem a fonte que é A MESMA de Assim Sou Eu.
Mas como já disse, ela é ousada!

Colocar a mesma fonte do cd anterior e uma "foto qualquer" rendeu uma combinação muito bonita, uma capa digna da inovação e ousadia de V. Bordieri!
E mesmo a capa não sendo aquele "OH", daquelas que você vê e sai rodando, gritando, e pulando amarelinha de cabeça pra baixo ao som de "Eu adorei" e dizendo "Minha vitória tem sabor de mel porque eu tenho cara de vencedor", creio que esse disco será sucesso nesse fim de ano.

Eu quero um de presente de Natal... se alguém estiver disposto a dar...!! kkkk

12 comentários:

  1. Eu sinceramente gostei da capa, a se tratar de Vanilda Bordieri está em seu estilo: inovador. Porém assim como você, esperava mais dela.

    ResponderExcluir
  2. Não gostei não. A pesca poderia ser mais maravilhosa rsrsrsrs, mas parabéns pelo novo cd que Deus a abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Ficou PERFEITA !!!! Muito Linda ! Ficou bem diferente de tudo que tem no mercado

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu achei a capa lindíssima...as cores, o contraste, o mar... outro diferencial, já que a maioria das capas hoje em dia são em estúdio, ou inventam um fundo, como no caso do Eu Não vou Parar da Marina, que até em Marte ela foi parar rs (mas as fotos são lindas)
    Queria ver a MK fazer uma capa assim...
    Vinicius

    ResponderExcluir
  5. Ah eu gostei da capa, mas do que "Assim sou eu". Achei uma coisa meio filme e tal, ficou legal: as cores, a roupa não tá lá essas coisas, mas não tira o brilho da capa.

    ResponderExcluir
  6. Bem melhor do que o Assim sou Eu, no outro ela tava muito "emburrada", essa o semblante dela ta mais tranquilo, mais calmo como as águas da foto. Creio que será muito sucesso.

    ResponderExcluir
  7. eu tamem necessito desse cd de presente de natal....... I love V.Bordieri

    ResponderExcluir
  8. Também gostei da capa, achei inovadora. Realmente as roupas nao estao lá essas coisas, mas a foto tá legal, e concordo q está melhor do que a capa do "Assim sou eu". Ainda nao ouvi todas as cançoes, mas já gostei de todas q ouvi. Mais uma vez parabenizo a Vanilda!

    ResponderExcluir
  9. Sinceramente não gostei : Se ela quis "também" passar a imagem de uma pescadora de peixes, ela não conseguiu. Tá chique demais, a realidade é outra diferente.

    ResponderExcluir
  10. eu gostei e tenho certeza que Deus também gostou...

    ResponderExcluir
  11. gostei... e Vanilda é uma das melhores cantoras pentecostais do Brasil. É uma das minhas três cantoras preferidas que são Vanilda Bordieri, Shirley Carvalhaes e Rose Nascimento... as três melhores pra mim.

    ResponderExcluir
  12. quem não gostou é porquê tem mal gosto né, porquê tá ótimo.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores