quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capa do DVD2011 da Damares- Diamante

E quem pensava que a Sony iria decepcionar na capa de vossa senhoria, a Poderosa do Nilo, Damares, se enganou.
O que vemos é um extremo cuidado com todos os detalhes. O que não é de se estranhar já que há um tempinho já podíamos observar a preferência que a Gravadora tem por DáDá!
Quem ainda não observou que: Se a Damares lança Cd, divulgação na Damares. Se a Elaine lança, divulgação na Damares. Se até a Cassiane que foi contratada pra ser "a estrela" da Gravadora lança, divulgação na Damares. É uma descarada falta de vergonha na cara.
Mas não foi e nem será difícil se acostumar com isso, já que a Mk faz isso há anos-luz!!

12 comentários:

  1. A capa está perfeita. Realmente, o bom gosto e o cuidado foram as diretrizes deste projeto e esperamos que tenham sido também para a parte de áudio e vídeo, que creio eu, não deixaram a desejar. O que temos percebido é que Damares tornou-se a "menina dos olhos" da gravadora Sony Music Gospel, e essa posição ninguém tasca, no entanto, acredito que ela tenha alcançado esse patamar de reconhecimento, por méritos próprios, porque na verdade, caiu no chamado "gosto popular". Quando isso acontece, não adianta chorar... agora FATO é que a gravadora CONTRATOU outras cantoras do mesmo segmento, inclusive, um nome de peso como o de Cassiane e deveria sim, dar a elas, maior atenção e divulgação, talvez não como tem sido feito com Damares (afinal de contas, todos nós sabemos que quem vende mais, "aparece" mais), porém deveriam sim se preocupar mais com a difusão da imagem e trabalho dessas cantoras. Ou então não contratassem tantos nomes... sorte para todos os envolvidos! Bjus

    ResponderExcluir
  2. Concordo em parte com o colega de cima mais discordo na parte de que quem vende mais , ué se a Sony só divulga os projhetos da Damares logico que só a Damares vai vender mais né, vejam só a Sony tem em seu cast as maiores cantoras pentecostais do Brasil , mais só se ve divulgação da Damares, quem lembra dos outros cantores de outros estilos como Marcus Salles, Nádia Santolli que tb fazem parte da Sony?
    Vamo melhoras ai né Sony Music

    ResponderExcluir
  3. Olá César,

    Também sou a favor de que se divulgue mais pela Sony cantores como os citados por você no comentário acima, mesmo porque acho um desperdício contratar tantos talentos e não lhes dar a devida atenção... mas quanto ao "quem vende mais, aparece mais", o que quis dizer na verdade é que o cantor que está "bombando" no momento, é o mais valorizado, o que eu, particularmente, acho uma bobagem, pois as gravadoras deveriam valorizar o tempo e a estabilidade da carreira dos artistas e não somente o seu ápice. A Sony se interessou por Damares, porque viu o êxito que ela alcançou em seu último trabalho (vendeu mais de 600.000 cópias), fato difícil de acontecer no meio da indústria fonográfica, mesmo em meio ao público gospel nos dias atuais. Acredito que por isso, querem investir de todas as formas na imagem da cantora, o que não concordo, pois como já disse, gostaria muito de ver os outros talentos da gravadora tendo oportunidade de ter seus trabalhos divulgados na mídia gospel, com qualidade e respeito. Espero ter podido esclarecer melhor minha opinião e parabenizo ao Cézar por ter lembrado de nomes tão importantes como os de Nádia Santolli e Marcus Salles, e ao Blog Alfinetes que está um arraso. Bjinhus!

    Drykah

    ResponderExcluir
  4. Perfeito o ultimo comentário da DRIKAH, o texto do blog faz sentido, mas o comentário da DRIKAH é mais ponderado e sensato, ou seja, justo. Pois, pior seria se estivessem dando atenção a alguém que não merece. Damares conquistou o que conquistou por méritos próprios, e olha que nem sou adepto de música pentecostal. Gosto sim, mas a unica cantora que "pego" pra ouvir de fato é Cassiane.

    ResponderExcluir
  5. Olá BLOGospelnews!

    Fico feliz em saber que as palavras por mim deixadas no comentário acima, foram tão bem recebidas! Compartilho da mesma opinião (entendo ser melhor dar devida atenção aos que fazem por onde merecê-la, através de seu trabalho e esforço, do que perder tempo com "idéias" e "projetos" ruins, que só agradam a um pequeno nicho...)e claro acredito que tudo deve estar ligado a uma boa campanha de divulgação. Também ouço Cassiane e torço por ela, pois é realmente um grande nome da música gospel, porém, procuro ouvir todos os segmentos, para ter informações mais precisas e poder formar minhas opiniões, mas tenho meus "estilos" preferidos rsrsrsrsrs (o pentecostal não é lá um deles...). Parabéns pelo comentário, seguro e também muito justo feito acima. Deus abençoe sempre!

    Drykah

    ResponderExcluir
  6. NÃO ACHO QUE A CULPA SEJA SOMENTE DA DIVULGAÇAO PORQUE ATE ENTAO CASSIANE JA É MUITO CONHECIDA,ACHO QUE O QUE DEIXOU A DESEJAR FORAM SEUS ULTIMOS TRABALHOS ,E QUEM VEM SE DESTACANDO MERECIDAMENTE E POR SEUS PROPRIOS MERITOS REALMENTE É A DAMARES,MINHA OPINIAO,ABRAÇOS!!!

    ResponderExcluir
  7. Olá Galera!

    Não deixem de acessar www.agulhadas-gospel.blogspot.com
    Um blog para aborda vários assuntos do mundo gospel. Shows, contratações, brigas, fofocas, humor...

    Divulguem e comentem.

    Inté...

    ResponderExcluir
  8. Poxa gente, como criador da capa da DAMARES, ficou feliz que tenham gostado. De fato muitos trabalhos pentecostais deixam a desejar pelo excesso de cores e elemente e tudo mais. Porém, meu desejo foi revelar na integra oque de fato aconteceu no dia. A festa estava linda, a Damares com um figurino impecável e tudo isso contribuiu para que a capa fosse SIMPLES e de BOM GOSTO. Forte abraço a todos!

    www.namassa.com
    www.lincolnbaena.com.br

    .

    ResponderExcluir
  9. A Damares é uma mulher de Deus e abençoada!!!e o mais importante é a unção que está sobre a vida dela e o resto é resto...

    ResponderExcluir
  10. As vendas não resultam única e exclusivamente da divulgação (claro que ajuda muitoooooo. Olha o exemplo do próprio cd apocalipse que estourou, é da gravadora louvor eterno, que nem tem tanta estrutura pra segurar um artista como o que Damares se transformou.. E vendeu muitooooooo. Cassiane não tá vendendo porque tá numa fase ruim...

    ResponderExcluir
  11. Em 2010 o esposo dela quis "folgar" numa Assembleia de Deus aqui em Ceilandia-DF e quase toma uma mãozada abençoada na cara. A turma do deixa disso chegou na hora e pediu ao tesoureiro da Igreja que não fizesse aquilo. Eu tinha deixado até pq mão na cara ninguém tira e aquele irmão, da vez que me atendeu, era muito folgado.

    ResponderExcluir
  12. Essa sim soube escolher a capa pk todos tao com muito mal gosto

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores