sábado, 26 de novembro de 2011

EXCLUIVO: Contra-Capa do Cd A Pesca!!!

Apresento agora em 1°Mão Contra-Capa do Cd A Pesca de Vanilda Ousadia Bordieri!!
Algumas músicas já estão disponíveis no canal da Aliança no You Tube, mas eu ainda não ouvi.
Composto de 15 Faixas o disco é novamente produzido por Melk Carvalhedo que, dizem, fez um cd mais pop que os de costume na Discografia de Van!
Destaque para a aprovação do público para a música "A Torre" de André Buenno, que vem emplacando alguns hits faz um tempinho!
"A Torre" na verdade foi o primeiro título divulgado, mas depois de algumas conversitas mais decidiram por "A Pesca"!
A Contra-Capa me agradou mais que a Capa. Confesso que tomei um susto gospel na primeira vez que vi, achei meio exótica (rs), mas depois de umas horas refletindo cheguei a conclusão de que é boa.
A foto é um luxo só. Parece que ouço Vanilda dizendo "Argila faz bem pra pele!" kkk. Se é que aquilo é argila né?!
A saia é da coleção Primavera-Verão da Cigana-Fashion 2012 numa cor bem "discreta" do jeito que a Vanilda gosta rs!!
E vocês, o que acham??

13 comentários:

  1. Perfeita!!! Mas a corzinha do pé tá muito branca para uma pessoa viva

    ResponderExcluir
  2. Falar verdade achei que a capa não ficou legal não... mas é apenas uma opinião minha... a contra capa não foi também lá aquilo que eu esperava, mas o importante é que as canções sejam abençoadoras e alcancem muitas vidas, como creio eu, certamente alcançarão.

    ResponderExcluir
  3. Atenção Galerah !
    Mais um blog que aborda os mais variados temas do mundo gospel. Notícias dos cantores, contratações, shows, brigas, fofocas, músicas, clipes e muito mais.

    http://agulhadas-gospel.blogspot.com/

    AbraçãO!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito,depois do CD Assim sou Eu,esse foi o melhor,já ouvi todos so hinos,estão maravilhosos dessa vez não somente ela mas toda a produção mandou super bem,que Deus continue a abençoando,ele merece e muito,eu ouvi e recomendo,ele é verdadeiramente a "VANILDA OUSADIA BORDIERI" Rsrsrsrsrsrsrsrsrs,ela veio pra ficar,o sinônimo Vanilda Bordieri,para mim segnifica inovação,um CD melhor que o outro!

    ResponderExcluir
  5. A Capa e a Contra- capa estão Lindas
    o CD(conteúdo ) Excelente.
    a regravação Meu Grande Herói linda a Torre e Me Conte o seu Segredo Profundas.
    Para Mim o Melhor Cd Pentecostal a Pesca.
    Sou admirador da Cassiane Da Dani Cristina , mas os cds aos som dos Louvores e acreditar Não gostei muito! mas todas são uma Benção. Vanilda cd Lindão.

    ResponderExcluir
  6. Esse CD é daquela cantora que num programa de TV disse que é contra o divórcio porém ela é divorciada ? Ah, o legítimo esposo dela é um irmão que mora lá em Sorocaba-SP. E o Melk tem um bocado de filho antes de se casar com a Vanilda. DETALHE: TODOS DOIS JÁ ERAM CRENTES EM JESUS e depois ficam dizendo no cd, na internet que foi DEUS quem os uniu. E antes, com os legítimos cônjuges então quem os uniu foi o diabo ?
    SOU CRENTE MAS NÃO SOU OTÁRIO !

    ResponderExcluir
  7. Vanilda "OUSADIA" Bordieri ? Ué, divórcio agora mudou de nome ?

    ResponderExcluir
  8. Ei voces aí q falaram mal da Vanilda: cuidem um pouco mais de suas vidas e deixem q Deus salve ou condene seja quem for! Sou contra o divórcio, mas nao julgo para que eu nao seja julgado! Deus é que tem este poder! Parabéns Vanilda, mais uma vez suas cançoes estao maravilhosas! (E nao precisei ficar no anonimato pois assumo o q digo!!!)

    ResponderExcluir
  9. Não é questão de anonimato não meu caro ! É que quando fiz o meu perfil no gmail, fiz questão de colocar a minha admiração, de coração, que tenho pelo Nordeste Maravilha do Brasil agora, já que vc é mais um que vem com este papo, usando versículo isolado prá apóiar erro, aí vai o recado: SÓ PORQUE É A VANILDA BORDIERI então pode se divorciar, casar de novo e tá tudo ok ? Isso é balança diabólica meu caro, a balança que possui dois pesos e duas medidas. Se fosse algum anônimo haveria tanta defesa ? Será ? Não misture as coisas meu caro. O erro é tanto prá um quanto prá outro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais uma vez meu caro retruco seu comentário! Como disse sou contra o divórcio, até achei muito lamentável quando soube que Lauriete também divorciou-se de seu esposo. O que eu disse é que nao devemos julgar as pessoas, ao invés de condená-las, ORE POR ELAS, com certeza vai está ajudando muito mais! E mais uma vez repito: SOU CONTRA O DIVÓRCIO, mas prefiro orar por ela em vez de condená-la! Seja quem for até o mais simples cidadão brasileiro! Diante de Deus todos somos iguais, pois ele nao faz acepçao!

      Excluir
  10. Gostei do cara que postou acima: SÓ PORQUE É A VANILDA BORDIERI - é até boa compositora mas não canta bem - aparece um bocado de gente prá defender ela, e a Lauriete, a Mara Maravilha, a Cristina Mel. Será que a culpa é só dos esposos em TODOS os casos ? E porque será que depois elas "pegam" só caras mais novos do que os legítimos esposos ? Tá igual o mundo é ?

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Caiam na real, elas nao são Deus, sao carne, sao humanas, possuem desejos, safadeza igual a nós, e vocês procuram tanto santidade nesses,cantores e acabam aqui decepcionados!

    LUAN pablloh

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores