sábado, 10 de dezembro de 2011

Huuuuuummmm André!

André está querendo dar... o que falar!!!
Comentem!!!

24 comentários:

  1. eu acho um absurdo o autor desse blog sem um pingo de humildade e caráter se referir ao dvd do andre valadao dessa forma, nesse tom pejorativo de ridicularização! Isso é mto errado pré-julgando os outros se referindo a ele supostamente como gay. Afinetes gospel tome vergonha na cara e controle sua língua suja!

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, essa capa ficou parecendo propaganda da MALHAÇÃO... kkkk... Só André mesmo viu!

    ResponderExcluir
  3. O autor desse blog se acha tão santo e honrado ao ponto de lançar o "Troféu Profetas" e posta um comentário sujo e malicioso sobre a capa do André Valadão (não por se ele, mas fosse quem fosse). que ridículo! Vai ler a Bíblia amigo e veja que tem arco-íris lá como símbolo da aliança de Deus, e lembre-se limpar sua mente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só me responda uma coisa, se você acha tão ruin, essa pessoa estar postando essas coisas (naum que eu ache bom...) porque você visita o blog??? simplismente porque sente vontade de saber das fofocas e da vida dos outros cantores (da vida dos outros) então diga: esse seu ato de visitar esse blog é certo??? meu amigo, naum existem nem pecadinho e nem pecadão, então pensse antes de devolver as pedras!!! ;)

      Excluir
  4. Concordo plenamente com o comentario do anonimo de cima! Isso é um absurdo! Fiquei completamente horrorizado quando vi essa postagem que o autor desse blog postou! Vai limpar tua boca suja e seu coração que só tem malícia! Ñ tem nada a ver se a capa do dvd é colorido! Agora dizer que ele é gay, pelo amor de Deus! Vai ler a bíblia seu desocupado em desde está escrevendo tolices e ofensas aos outros, sua mente suja e doentia!
    eu falo é mesmo!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkk
    Só a Graça

    ResponderExcluir
  6. A Capa do cd de André está linda. Até pq essas são as cores do Arco-íris de nosso Deus, aliança ao qual ele fez com o seu povo.

    ResponderExcluir
  7. Ah, gente.. Ta certo que o "Arco-Íris" é o símbolo da aliança né.. mas do jeito que o mundo está hoje, em plena propagação do movimento Gay.. seria de bom Tom evitar essa capa.. pq sinceramente, a primeira impressão é essa.. rs

    ResponderExcluir
  8. Cara eu não sei pq eu leio esse blog que só sabe criticar tudo que os cantores fazem, no minimo o dono desse blog deve ser um GG ( GAY GOSPEL )

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Falaê galerahhh!

    Gostaria de divulgar mais um blog que aborda diversos temas do mundo gospel.
    Acessa lá www.agulhadas-gospel.blogspot.com


    Alfinetes, parabéns pelo blog. Sou fã de vcs !

    ResponderExcluir
  11. Aiii Arrasouuuuuuuuuuu!
    Tudo de bom

    Arco-ires com letrinha da Malhação Conectado!
    ADOROOOOOOOOOOOO!!

    KKKKKKKKKKKKKKK


    Mas francamente, André valadão, não precisava fazer isso, se queria colocar um arco-ires, que colocasse algo mais discreto, viu!!
    os GG's, vão adorar, depois de Eyshiletes, Alinetes, Fernandetes, Ana Paula valadonet's! Eis que surge agora Um "Muso" para eles! kkkkk

    Malafaiaaaaaa Nele! kkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Ei, pessoal o satanás que distorceu na mente de muita gente o Arco-Iris, como simbolo da bandeira Gay, pois o que o Diabo quer é isso inverter os valores deixado por Deus. Pare de ficarem falando besteiras vs ainda não virão o video do AV falando sobre o pq da capa do CD? Vão orar e parar de dá a mente para satanás!

    (Maycon)

    ResponderExcluir
  13. Nossa gente, não vi nada demais dito pelo autor do blog, e quando vi a capa pensei: Oxi o que malhação tah fazendo aqui?? hehehe
    Adoro o André mas volto pesquisa neh. Unção é uma benção mas o marketing visual é ajuda!!!
    Galera de malhação vai curti a homenagem hehe

    ResponderExcluir
  14. corrgido: Adoro o André mas FALTO pesquisa neh. Unção é uma benção mas o marketing visual é ajuda!!!
    Galera de malhação vai curti a homenagem hehe

    ResponderExcluir
  15. hum............................Gay

    ResponderExcluir
  16. CAPA HORRÍVEL. Não é nem questão de lembrar movimento gay não. Está simpliesmente horríverl.

    ResponderExcluir
  17. ESPERO QUE SEJA SÓ UMA ESTRATÉGIA DE MARKETING, MAS UE É ESTRANHO ISTO É, E VCs LEMBRAM DO CD ALEGIA, ALGUÉM "ALEGRE" EM INGLÊS É: GAY!!!!

    QUE O ANDRÉ SEJA MUITO ALEGRE NESTA NOVA FAZE!

    ResponderExcluir
  18. foi a postagem mais ridícula imbecil precipitada e idiota que ja li nesse blog que tbm não lá essas coisas gentee ta certo que o blog de vcs nem é aquela maravilha de blog referencia em critica gospel mais soltar uma postagem dessa foi a coisa mais ridícula que vcs fizeram,respeito algumas criticas de vcs e de certa forma gostava de ler mais isso ai é apelação pra aparecer se não tem oque postar cala a boca né tanto assunto dando oque falar por ai vcs vão dizer uma bobagem dessas? a tenha santa paciencia né.

    ResponderExcluir
  19. Caara , seu blog er simplesmtente ridiculo ! isso meermo RIDICULO , já vi blogs de criticas mas o seu passou dos limites viu ! as criticas servem para corrigir os erros e naum para desmoralizar uma pessoa - o que vs e seu blog estão fazendo ! - Bom , ta ai a minha opiniãao !

    ResponderExcluir
  20. Bom, se o André Valadão queria se referir a aliança que Deus fez é uma coisa, mas a maior aliança foi feita com o sangue de Jesus que nos comprou, ou seja, muita coisa mudou com a morte e ressurreição de Jesus! Pra que lembrar de uma aliança antiga se temos uma que é eterna em Jesus???

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores