sábado, 3 de dezembro de 2011

Pescando na Torre!!!

Os vídeos com os novos singles de Vanilda Bordieri estão dando o que falar, em especial a música "A Torre" de seu sobrinho André Buenno.
A letra fala sobre a Eyshila e Fernanda falta de humildade que tem reinado nas mentes ungidas de nossos apóstatas, digo, apóstolos dos últimos dias!!
Na minha concepção será uma música muito entoada nas igrejas, já que depois de "cantar no palco pra platéia de inimigos ouvir" a música gospel retoma ares de adoração em espírito e verdade.

""A Pesca", um Cd que me faz lembrar de Deus e não dos meus inimigos"
 (André Buenno, O Bunito)





19 comentários:

  1. affs
    nem concordo com vcs

    ResponderExcluir
  2. vc broka rpz adorei !!!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Bom Eyshila e Fernanda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk demais mesmo, pura verdade elas são mesmo muito nojentas A Eyshila veio em uma livraria aqui no Centro do Rio e deu o maior show de nojo

    ResponderExcluir
  4. Ri aqui com o André Buenno - O Bunito! kkk (e humilde)... rsrs

    Mas André, amei muito a canção e sei que é Deus quem te inspira... e como é Ele quem te dá essas letras, é pq existem pessoas que PRECISAM ouvir essa mensagem... e a Vanilda (linda e abençoada) tá sendo usada pelo Senhor para levar essa palavra aos extremos do nosso país (e fora tbém)!
    e Assim o Sonhos de Deus pra muitas vidas está sendo concretizado! Parabéns guri!


    Seu pérolaa! rsrs
    By JLima

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkk André Buenno o bunito hahahahhaha

    ResponderExcluir
  6. uma pergunta isso é pra eyshila e fernanda que vc fez essa música??

    desculpa eu falar mais falar mal do irmão ñ é obra de cristão,da mesma fonte que jorra água viva ñ pode jorrar água amarga!!

    ResponderExcluir
  7. por mais que seja verdade mais ñ devia falar mal delas!! isso é falta de sabedoria meu amado!! fiquei decepcionado agora! ;(

    ResponderExcluir
  8. (André Buenno, O Bunito)

    kkkkk realmente Ele é lindo e tenho certeza q é um jovem temente a Deus :P

    ResponderExcluir
  9. Menos humilde é FERNANDA! Eu até gostei da Eyshila.

    ResponderExcluir
  10. ao inves de se preucupar com a vida dos outros voce podia se preucupar com suuua.Sab como isso se chama inveja.Preucupe se em adorar a Deus e agrada lo.

    ResponderExcluir
  11. gostei dessa ultima resposta
    e fica um pergunta sera q Deus se agrada diisso????????

    ResponderExcluir
  12. Eyshila realmente é mais simpática que Fernanda, que da uma de: "a gente não confunda adoração a Deus com adoração ao artista", mais é a primeira a se achar a ultima cocada do pote.

    ResponderExcluir
  13. O André Buenno (o bunito) kkkk não fez a música pra Fernanda e eyshila.. A música na verdade, é uma mensagem pra todos akeles q SE ACHAM... Se elas não são do povão, aí é outra questão... Kkk

    ResponderExcluir
  14. Tanto a Eyshilla quanto a Fernanda Brum são casadas com o legítimo marido cada uma ! Divórcio não é pra crente não.
    "O sujo não pode falar do mal lavado !"

    ResponderExcluir
  15. Falta de humildade é tão prejudicial quanto brincar com o casamento: O marido da Vanilda nem traiu ela e ela largou dele e se casou com outro que tbm é divorciado. O que tá mais errado ? Isso é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  16. amo todos os cds e hinos da vanilda são letras que falam realmente da bíblia e nos fazem ver e sentir verdadeiramente a presença de Deus. Ela é uma das poucas(bem poucas) cantoras que louvam a Deus e fazem a diferença,amo esse hino, a letra dele é a mais pura verdade...é assim que acontece qndo o homem quer crescer...então desce na presença de Deus para crescer...

    ResponderExcluir
  17. amo os hinos da vanilda, a vida pessoal dela é assunto particular, todos nós vamos um dia prestar contas a Deus por nossos atos, não devemos nos esquecer disso. Humildade não faz mal a ninguém...avisa aí pra dona eyshila e pra dona fernanda rsrsrsrsr

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores