segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Quem fez a moda das crente em 2011??

Bem, o ano de 2011 foi recheado por modelitos "ungidos" de nossas levitas que, não cansaram de nos espantar encantar com seus mantos sagrados!
Resolvi fazer um apanhado das "melhores" pra averiguação.
Logo ao lado verão uma enquete pra decidirmos "A Melhor veste ungida" de 2011!!!

1° Fernanda Brum em "Pavão Pavãozinho"



Com seu vestido de mendiga revoltada, Fe "encantou" a todos no clipe que abalou o País rsrs!!!



2° Jozyanne em "Escondido em Deus"

Jozy também não ficou de fora. Sua roupa de "Vaqueira arretada" lhe rendeu esta indicação!!



3° Damares no "Festival promessas"
E nem mesmo o evento que foi transmitido ontem pela Rede Glob's de Tv deixaria de ter sua indicada né?
DáDá causou um rebu danado com esse seu vestido de bolo de casamento!!!



4° Ana Paula Valadão no "Festival Promessas"
Aliás, o Festival mais comentado do dia não deixou só Damares, mas também, a musa DT, Santa Paula Valadão.
A cantora esteve muito usada por Deus no evento mas esse vestidinho de "tapete da porta" deixando seu "sutiã de delírio sensual" à mostra não passou despercebido!



5° Elaine de Jesus no "DVD Centenário"

O que era aquilo na cara de nossa Barbie? De onde foi que ela pegou essa toalha de mesa pra se "vestir"? Alguém avisa ela que o subaco ficou de fora?! kkkk



6° Régis Danese no "Festival Promessas"
E pra quem já achava Régis ridículo de mais só com aquele penteado, imagina o que pensou quando viu-o subir no palco com aquela roupa de papai Noel de geladeira.
Bem, o Restart gospel tenta impor "seu estilo" e nós vamos assisti-lo fazer isso pelos próximos milhares de anos!!



A Enquete já está aí ao lado. VOTEM (Pode votar em mais de um!)

41 comentários:

  1. KKKKKKKKKKKKKKK REALMENTE O FIGURINO ABALOU O FESTIVAL NA GLOBO. PENA Q SÃO CONCORRENTES, SE NÃO EU CONVOCARIA O ESQUADRÃO DA MODA (SBT) PARA ELES! KKKKKKKKKKKKKK COM TODO RESPEITO. E A BLUSA DE SAMBISTA DA EYSHILA? ACODE JESUS!

    ResponderExcluir
  2. Gente eu concordo com quase tudo que vocês falaram,mas os vestidos da damares e da elaine são lindos eu amei.

    ResponderExcluir
  3. A roupa + doida é da Fernanda Brum, o vestido da Elaine está bonito não achei nada de pano de mesa (rsrsrsrsr) Edqueceram de falar da Ludimila com suas roupas masculinas, me pergunto pq ela veste essas calças feias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oq ela é sapatão dãrrrrr... haha

      Excluir
  4. Faltou nessa lista as roupas esquisitas da Ludmila. O vestido da Ana eu não achei feio, não, ela é magra e pode abusar dos babados, o problema dele foi a manga aberta demais... A Damares realmente estava parecendo uma alface crespa.

    ResponderExcluir
  5. todas estavam feias fernanda brum com aquelqa roupa de pivete eyshila com aquela toalha enrolada ana paula com aquele vestido mostrando as axilas (so podia ser batista mesmo ) cheio de landejolas horrivel e ainda falam da minha damares ela sim estava vestida adequadamente como uma verdadeira assembleiana e pentecostal que ela ee com seu vestido lindo deve ter custado uma fortuna eatava linda estava na santidade e na doutrina pentecostal nao se misturou com as outas que estavam de calça ja ia me esquecendo das maior prega kudmila ferber fala que pastora com aquelas roupas de homens sapato de cawboy ridicula DAmares arrasou com seu vestido eu reparei na sandalia uma divina assembleiana continue assim damares na douttina usando suas roupas concewrteza o espirito santo agradou de vc na globo e das outras deus se enfureceu ridicularizando o evangelho damares arrasou

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o que vcs tem contra os que são da igreja batista? aff esse povo da assembleia axa q só eles seguem a deus, meu filho o q muda é a placa da igreja, mas o deus que servimos é o mesmo

      Excluir
    2. Não sei pq assembléia se acha mais cristão do q as demais religiões. Vai buscar a Deus, q é o mesmo em todo o tempo. Se Da mares fosse melhor q os demais não apareceria na tal rede esgoto.

      Excluir
  6. Gente com tantas coisas pra vcs se precuparem, vcs ficam criticando roupas de cantores!!! Só o sangue de Jesus sobre vcs!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAIIII DAI O NOSSO SENHOR JESUS, VC TA RECHAMANDO QUE FICAM FALANDO MAL DAS ROUPAS MAS VC DEVE GOSTARRRR NÉ PORQUE FICA OLHANDO E GOSTA DE UMA FOFOQUINHA NÉ!!!!!

      Excluir
  7. Eu achei q só esta matéria estava falando mal dos cantores, mas vi outras piores! Meus amados nós cristãos já somos tão ridicularizados pelas pessoas impias, agora até pelos justos?

    ResponderExcluir
  8. EU RI MUITO! RELMENTE QUEREM APARECER DIMAIS...
    TAVA FALTANDO MELANCIAS POR LA (PRA PENDURAREM NO PESCOÇO KKK)
    MAS ESSA BRASA VIVA E IDOLATRA HEIM? ADORA SANTA DAMARES!!! VIGIA SERVA OS IDOLATRAS NAO ENTRARAO NO CEU RRRSSRSRRS

    ResponderExcluir
  9. FALTOU FALAR DA ALINE BARROS QUE SE VESTE MAL.
    PELO MENOS ELA SOUBE ESCOLHAR UMA ROUPA BONITA PARA O SHOW DA VIRADA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÃO FOI ELA MINHA AMADA,FOI OS MARINS DA (GLOBO)

      Excluir
  10. Que porcaria este blog, vcs só sabem criticar!! Vão ler mais a Bíblia, vão orar mais, vai PREGAR A PALAVRA DE DEUS!!
    Cara vcs querem ver pessoas como a Fernanda Brum serem criticadas? Meu DEUS vcs não tem conhecimento Bíblico, a Fernanda Brum é Embaixadora da Missão Portas Aberta, alguém nesse antro sabe o que é Missões Portas Abertas? Não née, é óbvio, EU DESEJO A VCS Olho aberto e mais PREGAÇÃO para quem não conhece a PALAVRA DO SENHOR!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro anônimo, também desejo a você OLHO ABERTO para ver as mensagens subliminares na foto da Fernanda Brum( que, aliás saiu na foto SÓ COM UM OLHO ABERTO - você sabe o que isso quer dizer?)

      Excluir
  11. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Muito bom esse post
    tapete de porta
    bolo de casamento
    toalha de mesa

    ResponderExcluir
  12. é muita falta do que fazer/escrever ficar falando das roupas das pessoas. coisa ridícula!

    ResponderExcluir
  13. bloguezinho ordinário! com certeza foi criado por alguém mal amado e que não sabe nada da vida...
    parabéns!

    ResponderExcluir
  14. Quem escreveu isso não tem o que fazer mesmo ne ?!
    Vai procurar o que fazer, ao invés de ficar criticando o que as perssoas usam ou deixam de usar... (QUEM ESCREVEU ISSO DEVE SE ARRUMAR MUITO BEM, GOSTO CADA UM TEM O SEU) Hello, se toque!!!!

    ResponderExcluir
  15. ENTÃO ACHEIINTERESSANTE O BLOG... MAS TEM ALGUMAS CRITICAS UM TANTO EXAGERADOS. A FERNANDA BRUM E A EYSHILA NAO GOSTO DO LOOK DELAS MAS A DAMARES COM A ANA PAULA VALADÃO ESTAVAM IMPECAVEIS FIQUEI DE CARA!! TAVAM TÃO LINDAS!!! O REGIS DANESE É UM ARTISTA GOSPEL NÃO GOSTO DO JEITO DELE. PRONTO FALEI!

    ResponderExcluir
  16. Pessoal por favor! Tem cantores que produzem seus próprios modelitos, Fernanda Brum por exemplo:
    Ela gosta de se vestir assim!
    Queriam que ela fizessem esse clipe usando um vestido longo e exuberante?
    Ia ficar tudo a ver como a música né?!
    Aff

    ResponderExcluir
  17. Quem escreveu isso não tem o que fazer mesmo ne ?!
    Vai procurar o que fazer, ao invés de ficar criticando o que as perssoas usam ou deixam de usar... (QUEM ESCREVEU ISSO DEVE SE ARRUMAR MUITO BEM, GOSTO CADA UM TEM O SEU) Hello, se toque!!!!

    ResponderExcluir
  18. é muita falta do que fazer/escrever ficar falando das roupas das pessoas. coisa ridícula!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONCORDO COM VOCÊ EM GÊNERO E GRAU MINHA IRMÃ!!!

      Excluir
  19. bloguezinho ordinário! com certeza foi criado por alguém mal amado e que não sabe nada da vida..

    ResponderExcluir
  20. eu sou evagélica e gosto muito desses cantores q foram alfinetados eu queria dizer p/ essa pessoa q escreveu td isso ai q ela deveria procurar ler a palavra de Deus e tambem procurar fazer coisas melhores q nao agridam o gosto e a integridade das pessoas que servem a deus.pq quem mexe com ungido de Deus brinca com fogo e pode se queimar muito.............

    ResponderExcluir
  21. Eu gostei do jeito que a Fernanda Brum se vestiu no clip, não vi nada de mendiga, se todo mendigo se vestisse dessa forma... O que achei mais esquisito foi a Ana paula com aquele vestido, e a Damares tb, parecia uma criança na sua festa de aniversario.

    ResponderExcluir
  22. verdadeiramente!!!!!!!!o campeão o primeirissimo lugar vai para Regis Danese.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E VOCÊ É MUITO BONITO NÉ?

      Excluir
  23. Da mesma medida que tu medes serás medido , a vida é semente cuidado com o que semeias pois isto colherás.

    ResponderExcluir
  24. Segue referencia...

    28 Examine-se, pois, o homem a si mesmo, e assim coma do pão e beba do cálice.
    29 Porque quem come e bebe, come e bebe para sua própria condenação, se não discernir o corpo do Senhor.
    30 Por causa disto há entre vós muitos fracos e enfermos, e muitos que dormem.
    31 Mas, se nós nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados;
    32 quando, porém, somos julgados pelo Senhor, somos corrigidos, para não sermos condenados com o mundo.
    (1Co 11:32)

    ResponderExcluir
  25. essas roupas estão ridiculas mesmo... eu pensava que só eu tinha reparado isssu...
    A que Bruna Krla usou no dvd advogado fiel tambem não tava muito combinando...

    ResponderExcluir
  26. Pelo menos as cantoras que estão ai são uma benção ao contrário de vc que postou isso né meu filho, mas espera que deus vai ter um presente lindo pra vc.

    ResponderExcluir
  27. Vcs deviam para de se encomodar com a vida dos outros, pq enquanto vcs se encomodam co0m a voida deles eles estao sendo abençoados por Deus pq ai daquele que se levantar contra um ungido de Deus.......
    Vao se converter...

    ResponderExcluir
  28. Vai criar vergonha nessa tua cara que é melhor...Eu queria so ver as tuas roupas con certeza foram compradas em Milão "na feira"... Te orienta rapaz... A tua língua ja deve passar de 70 metros ne?

    ResponderExcluir
  29. Anonimo(O último);

    Não comprei na feira de Milão. Não tive tempo de ir lá esse ano. Só passei por New York e Tóquio. Sabe como é né?! O blog toma tempo.
    E sobre a minha lingua: Já tá batendo os 150 metros!!! Guiness Book!

    ResponderExcluir
  30. ou brasas vivas pensa que quem vai levar voces para o ceu e suas roupas olha so se preocupa mais em ler a biblia de orar e parar de tantos misterio porque viver de revelacoes e passar o dia inteiro enfrente a uma televisao assistindo novelas pra mim nao e de crente nao ficar falando da vida do povo isso tambem nao e de crente nao tenha cuidado nao olha para a vida dos outros nao porque um dia vc pode aparecer usando calças e eu vou rir muito kkkk ou como eles sao santos parece que nem pode rapar o subaco e isso e nojento e dormir com muita roupa e estranho de mais cuidado com a lingua antes de falar do povo vejo tantas assembleanas na igreja e uma santa mais quando sai da igrja pra la parece mais um capeta com tantas exibicoes quem ta de pe cuide para nao cair vao ler mais a biblia e se preocupar em falar de jesus para as pessoas porque quando chegar no ceu jesus vai cobrar tudo e ai voce nao senhor estava tao ocupado com a roupa do povo que esqueci de falar ti para as pessoas thau fui sao tao santos que voces podiam morar em outros planets

    ResponderExcluir
  31. BRASAS VIVAS VAO CUIDAR DA VIDA DE VOCES PRA O FOGO NAO APAGAR EU TO SENTIDO TANTO FOGO QUE O COMPUTADOR QUEIMOU KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  32. GENTE CADA UM TEM O SEU ESTILO E É MELHOR VOCÊS OLHAREM 1º EM SEUS ESPELHOS NÉ GENTE E CAÇAR O QUE FAZER!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  33. MEU DEUS,,COM SUA LICENÇA...MAS QUANTA MEERDAAA...HOW GENTE...VCS SÃO PREOCUPADOS D+ COM O Q NÃO VALE A PENA SE PREOCUPAR..QUESTÃO DE GOSTO NÃO SE DISCUTE...E FAÇA O FAVOR DE IR SE PREOCUPAR COM SUA SALVAÇÃO...É BEM MELHOR...

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores