sábado, 18 de junho de 2011

Capa do Cd da Ariely Bonatti

E olha quem apareceu... nada mais nada menos do que a famosa... quem? Ariely Bonatti
Na capa do novo Cd pela Mk Music, Ariely aparece, linda como sempre, num fundo branco.
Achei realmente essa capa LINDAA. Simplicidade. É isso que mais me cativa.
Bom, é isso. E como sempre... espero comentários!!!

Análise curta: Andrea Fontes - Eu acredito em milagres

Eu não sei o que vi nesse Cd, mas resolvi fazer uma análise dele. Depois mudei de opnião e percebi que ele não daria uma análise completa. Então peguei o que mais me chamou atenção e coloquei nessa análise curta.
Pra começar, uma coisa que chamou atenção foi o curto espaço entre o lançamento do fiasco "Deus faz e acontece" e esse "novo" projeto.
O projeto gráfico é um parágrafo a parte, mesmo com toda a falta de criatividade da Mk ele conseguiu ser o um dos melhores que já vi, não em termos de ser grosso, mas em termos de simplicidade. Isso é uma coisa que me cativa muito. Pena que tem faltado no meio gospel, é um tentando pular na cabeça do outro... Vamos repensar nossas atitudes
A produção musical é de Melk Carvalhedo que surpreendeu ao voltar nas origens da cantora. Ponto pra ele.
"Você vai vencer" foi a canção que, originalmente, foi declarada como single, mas depois mudaram. Um arranjo lindo, que trouxe Andrea aos anos90 onde qualquer coisa que ela cantava virava hit. A letra é péssima, gira em torno do ser humano e em nenhum momento cita Deus, nem como abençoador. É incrível.
''Podem vir'' foi a substituta da primeira como carro-chefe do Cd. E é merecido. O arranjo vem na mesma batida da primeira, muito lindo. E a letra fala que o Inimigo pode vir com todas as forças mas Deus entra na frente e não deixa nada nos vencer.
"Não há limites"  tem a participação dos dois filhos mais velhos de Andrea. André já é conhecido de outras produções, e João é novidade. A música tem um arranjo bem leve e gostoso de ouvir. Andrea dá a introdução e logo após, André introduziz com leveza a sua pequena participação e logo após nos aparece João com sua voz de "Monstro rouco da Polinésia Ocidental", nos assustando com seus gritios mutio loquios kk.
"Extraordinário Impossível"  é outro destaque, com simplicidade, parece música de ninar, mas é gostosa de ouvir.
"Eu acredito em milagres" é até bonitinha ma srepete tanto que dá até enjoo. E ainda tem aquele arranjo de música católica que, concordem ou não, é o que o DT faz, arranjos católicos.
''Jesus está voltando'' e pra fechar o Cd temos essa pérola. Linda, um reggae bem gostosinho, numa letra que versa sobre a volta de Jesus e os sinais que a precedem. Nem as inúmeras repetições no refrão tiraram o brilho da canção.

Bom queridos, um Cd bem legalzinho. Só isso.

Destaques: "Podem vir'', ''Não há limites'', ''Extraordinário Impossível'' e ''Jesus está voltando''

0 a 5 Estrelas: 2 estrelas. Sem mais.



Vale a pena comprar? Vale sim. Apesar dos defeitos, é um Cd bem gostoso de ouvir... Pirata Jamais

Capa do dvd da Bruna Karla

 Foi para a fábrica o dvd da musa Bruna Karla. Espero que a notícia não tenha pego ninguém de surpresa já que Bruna vendeu mais de 160mil cópias em "Advogado Fiel".
Não é de se espantar a pressa que Yve tem em ver os dvd's de BK nas lojas.
Mas vamos falar da capa. Bonitinha, não tem nada de mais, aliás tem sim, o photoshop que botaram na bichinha... tadinha, ficou magrinha.
Mas pelo menos tá com corpinho de modelo né gentchi?!
Espero comentários

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Análise: Cassiane&Jairinho - O Amor Está no Ar

Essa análise foi enviada por uma leitora, a Maria. Muito obrigado Ma. Prncipalmente pela paciência kkk, só Deus sabe o tempo que demorou né?! Mas tá ai, linda a nossa matéria!!! O twitter dela é @criaturafeliz, sigam que essa é de confiança.


O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: O AMOR ESTÁ NO AR É VICIANTE




O título do texto seria Valeu a Pena Esperar. Mas não tive como não escolher a frase acima. A mesma que postei em meu twitter @criaturafeliz e que vários cassianetes estão copiando.
O casal Cassiane & Jairinho demoraram exatos 4 anos para lançar um cd inédito. E KI CD!!! O melhor de todos. Apesar de uma determinada canção não ter me agradado, o projeto O Amor Está No Ar é digno de palmas. E tem que ser aplaudido de PÉ.
As melhores músicas, o melhor encarte, belos arranjos, as melhores interpretações ( principalmente a do Jairinho), tudo em um único cd.
Que me desculpem os fãs de Elaine de Jesus, Damares, Lauriete e outras bambas, entretanto Cassiane é a melhor cantora gospel pentecostal. E neste cd prova que o seu talento vai muito além do reteté.
Jairinho, um dos melhores produtores do mercado, se revelou: soltou a voz, deixando-me surpresa com a sua desenvoltura. O cd solo dele promete. Expectativa.

Bem, vamos ao que realmente interessa, as músicas:

Faixa 1- O Amor, Você e Eu: Tony Ricardo compôs uma letra sobria e poética: "Você me faz sentir a segurança deste amor/ Você me faz querer ser muito mais do que eu sou". No ínicio a voz de Cassiane surge devagarinho e depois vai se encorpando junto com os arranjos. Linda. Nota 10

Comentário: Confesso que gostei, mas achei meio chocha pra ser a abertura de um Cd tão grandioso. Tentaram voltar à "O Tempo não pode apagar" mas a versão verdadeira do sucesso está mais a frente.
Faixa 2- Coisas de Nós Dois: "Velas sobre a mesa, taças de cristal/ A meia luz um clima pra nos envolver/ A noite, um jantar pra nós dois."  Cassiane disse em seu programa de rádio que essa é a música da reconciliação. Depois de uma briga, nada melhor do que fazer as pazes criando um clima especial. É exatamente disso que fala a música de Junior Maciel e Josias Teixeira: "Apaixonados outra vez, nos amando outra vez/ Como é bom te amar, como é bom te ter."  Essa é a primeira das seis músicas que a dupla Junior Maciel e Josias Teixeira emplacaram neste cd. E vou logo adiantando que eles arrebentaram em todas. Nota 10

Comentário: Linda. A analista já disse tudo. É ótima!!!

Faixa 3- Papel de Bala: Junior Maciel e Josias Teixeira fizeram uma música pra adolescente, porém os cascudinhos também estão amando esta canção: "Num gesto simples demonstrou o seu amor/ Com um papel de bala ele se declarou/ Me surpreendeu me convidando pra sair/ Um casal de namorados juntos a passear/ Bons momentos que pra sempre me marcou."
Bala halls, bala juquinha. seja lá o que for, a música grudou de tal maneira que acabou virando o primeiro hit a ser executado em todas as rádios do país. Nota 10

Comentário: Single instantâneo do Cd de CASSIANE&JAIRINHO. Preciso falar mais alguma coisa?

Faixa 4- Romeu e Julieta: A grande surpresa do cd. Vocês um dia imaginaram Cassiane cantando funk melody? Não? Então, ouçam com atenção esta faixa. A letra é um conselho para aqueles que querem se relacionar sem compromisso, fora dos padrões biblicos: "Um amor sincero é tudo que eu quero/ Namoro sério, casamento que eu espero/ Nada de balada, luzes apagadas/ Ficar sem compromisso é a maior furada"
A performace do Jairinho é FAN- TÁS- TI- CA. Confesso que de imediato estranhei esta composição de Junior Maciel e Josias Teixeira, entretanto após ouvi-la com bastante atenção compreendi a proposta da letra e principalmente a interpretação de Jairinho. Alvaro Tito que se cuide. Jairinho tá na área. Nota 1000

Comentário: Realmente essa faixa surpreendeu bastante pelas gírias e interpretações. Só não gostei das rasgadinhas pentecostais de Cassi em "Um seRvo de Deus" e da baixa voz de Jairinho na primeira vez que a música entoada. Mas Jairinho realmente impressionou nos agudos. Que SHOOOOOW!!!!

Faixa 5- O Tempo: A introdução é feita por um back vocal maravilhoso. A primeira vez que ouvi, confesso que fiquei com vontade de pular de faixa. Lembrei de "O Tempo Não Pode Apagar". Mas como errar é humano, adimito que falhei ao confundir as duas canções. Tony Ricardo mais uma vez mostra toda a sua capacidade em compor uma letra forte, melódica e com bases biblicas. Para interpretá-la um casal hiper apaixonado: "É impossível apagar a chama desse amor que arde em nós". O resultado disso? Música perfeita. Nota 10

Comentário: Até gostei. Mas ficou muito na cara que o que tentaram fazer foi um plágio de "O Tempo não pode apagar". O refrão ficou muito batido e deu até sensação de enjoo por se pensar estar ouvindo uma música quando na verdade estou ouvindo outra!!

Faixa 6- Inseparáveis: Letra de Roberto Reis, o mesmo de Creia No Milagre do Cd Viva. Está dentro do contexto mas não me fez suspirar. A interpretação do casal em um trecho da canção lembra Rayssa e Ravel. Só isso e nada mais. Nota 9,6

Comentário: Confesso que ao ouvir Cassiane introduzir a letra pensei: "Ela vai cantar: Do jeito que você me olha vai dar namoro" kkk #KiSusto. Não senti nada demais nessa música. Enche-linguiça.

Faixa 7- Postal: Outra grande canção deste maravilhoso cd. Quem fez? Ora, bolas!! Junior Maciel e Josias Teixeira. É um solo de Cassiane. E QUE interpretação!! D+. Em ritmo de reggae ela diz: " You are my life...oh..oh./ Não posso ficar, não posso viver sem o seu amor". Esse refrão é uma delícia. Uma de minhas preferidas. Nota 1000

Comentário É um reggae bem gostosinho e serve pra dar uma levantada no repertório. Pelo jeito o "algo novo" chegou. FINALMENTE.

Faixa 8- Nossa Melodia: O slogan do cd é: O mais romântico de todos. E Nossa Melodia é a canção mais apaixonante deste projeto. Jairinho surge como protagonista e Cassiane faz a segunda voz. A integração dos dois junto ao back vocal é show. Junior Maciel e Josias Teixeira (só dá eles) capricharam na letra: "Quando um homem e uma mulher se entregam no Senhor, é amor/ Duas forças que se atraem sem limites pra sonhar".
Uma dúvida paira no ar: se fosse Cassiane que solasse esta música, ela seria escolhida como carro chefe do cd? Eu penso que sim. Nota 1000

Comentário: Música muito bem analisada. A mais apaixonante de todas

Faixa 9- Flores e Um Cartão: Apesar de gostar da letra do Tony Ricardo, acho que poderiam ter escolhido outra música. Mais um solo do Jairinho. No entanto, o destaque vai para os arranjos. Excelentes. Nota 9,8

Comentário: O solo de Jairinho ficou inescutável. Se Cassiane tivesse solado ficaria melhor. A música pediu um tom que ele não dar. Mesmo assim os arranjos estão ótimos. Destaque para o agudo de Jairinho mais uma vez

Faixa 10- Nossos Votos: Gostosíssima de ouvir. Musica de cerimônia de casamento composta pela dupla Junior Maciel e Josias Teixeira. Essa música é muito boa para se vender Play Black. Ela também estar na coletânea de amor da Sony, intitulada Amor D+. Nota 10

Comentário: A letra lembra realmente uma cerimônia de casamento. É a nova versão de "O Tempo não pode apagar" que até hoje é entoada na maioria dos casamentos evangélicos
Faixa 11- Tô Com Você: Neste cd não há letra ruim. Mas sinceramente não gostei dessa coisa de Tô com você, tô com você, tô com você, tô com você.... Josy Santos mil perdões, mas a sua música não deveria ter entrado. Sem nota.

Comentário: Me deu até dor de cabeça de tanto que repetiu. Sem mais

Faixa 12- Família Nas Mão De Deus: Tony Ricardo abriu o cd com O Amor, Você e Eu e fecha com chave de ouro nos presenteando com uma obra prima. Toda vez que ouço me arrepio. Cassiane assume o comando, enquanto Jairinho e os filhos: Jayane, Caio e Joshua fazem o back vocal. EMOCIONANTE.
"Na minha casa Deus irá brotar/ Um rio de águas novas pra curar/ A vida vai chegar porque o meu Deus trará/ A existência o que me fez sonhar/ Os meus celeiros irão transbordar/ A bênçao do Senhor vai me alcançar/ O tempo de bonança vai chegar/ Minha família nas mãos de Deus está". Nota 1000
Essa música merece um clipe. E se o fizerem, por favor, não esqueçam daquela cachorrinha linda, de lacinho rosa, no colo da Jayane.

Comentário: Ótima música, interpretações singulares e o resto você já leu na análise.

Bem, taí a minha singela opinião. Se vocês não gostaram, por favor, não se zanguem. Afinal de contas, O Amor Está No Ar.

Um Cd bem produzido que veio com toda a unção do amor. Ungido e emocionante. Tudo de bom. O melhor de todos. Eu acho que esse vende o tão esquecido 500mil.

Destaques: Papel de bala, Romeu e Julieta, Postal, Nossa melodia, Nossos votos e Família nas mãos de Deus.

0 à 5 estrelas: 5 estrela sem nem pensar, tá muito bom esse Cd.

Vale a pena comprar? Lógicamente. É ótimo pro Dia dos Namorados. Corre que dá tempo.

Para mandar sugestões, análises, post's sem noção e o que mais quiser use nosso twitter (@AlfinetesGospel) para mensagens curtas, ou nosso e-mail (alfinetesgospel@hotmail.com) para as mais longas

Ariely Bonatti quer almas e eu quero o novo cd delaaaaaaaaaaaa!!!!!!!

Não, não se assuste. Eu não virei tiete da cantora e muito menos estou dizendo que o novo cd de Ariely está Mil Maravilhas. Com esse título quero apenas prever vocês dos absurdos que começarão a ser postados no twitter a partir do lançamento do desse novo Cd de Ariely. O nome da benção é "Minha Conquista" , nada mais propício para o momento que a cantora vive, isso nos leva a pensar que foi Yve quem escolheu o nome, já que ela é conhecida por escolher nomes que representem o momento da vida dos levitas. Bom, a análise do Cd "O Tempo" já estava quase pronta mas vou deixar pra analisar o novo disco. A Mk deve investir bastante na jovem, tendo em vista ela ser uma grande promessa. O Cd antigos dela ganhou 4 estrelas, no novo eu espero dar 5. As fotos já forma feitas e espero que Ariely não fique com aquela cara de "gueixa curitibana" depois de passar pelo photoshop. Só quero ver o fundo que a Marina vai colocar, que tal "tendas japonesas" ou talvez um sushi-bar? O jeito é esperar pra ver

Frase que competiu para ser título:
O novo cd da Ariely vai ser a "Minha Conquista" kkkkkkk

Seguidores