sábado, 30 de julho de 2011

Análise: "Choro de Joquebede" Clipe

Gentiiiiiiiiiii, me segura senão eu me bato! O clipe da musa FofoCantildes foi lançado e eu nem tava ON! Cês credita bein? Mas depois da ansiedade, finalmente vi o tal audio-visual e até que gostei.
Dos mesmo diretor dos clipes da Sony (Clipe Ridículos: Ó Nóis aí) esse vem com uma qualidade extrema no vídeo, imagens perfeitas, tomadas ótimas e a bafônica cara de Van que não se contendo em ser cantora, compositora e apresentadora, agora ataca de atriz, fazendo a Tia Anastácia rica e branca, contando a história da Joquebede2011 pra nós!
Bem, o clipe começa com uma estupenda (Nem sei o que isso significa) cena de violência onde, Joquebede (Joquebede?) é gentilmente convidada a dar um beijo no chão por um nobre cavalheiro.
Depois ela foge (De quem?) e chora compulsivamente. Penso eu que ela chora por ter
sido abandonada, mas, conta Van que ela chora por ter que esconder seu filho (Esconder de quem?)
Depois, misteriosamente aparece um casal rico na casa da dita cuja e levam, sem dó nem piedade, o boneco que colocaram pra parecer um bebê!
O tempo passa, o muleke cresce todo mundo envelhece, inclusive a Jo que fica uma gata! kk
E, acreditem ou não, esse tempo todo Vanilda ficou sentada em um sofázinho contando a tal história, vestida como uma lady da novela das 8 e com seu ultra-power mega-hair. É um luxo só!

Destaques: Destaque para a roupa de Van, a cena da barriga, e a transformação da mocinha em idosinha. Além da qualidade das tomadas e do bom gosto na hora da edição!

0 à 5 estrelas: Lógicamente, 5 estrelas, eu não vi na Sony e nem na Mk um clipe com tanta qualidade. Apesar da idéia furada de trazer Joquebede para nossos tempos, todo o projeto foi colocado em vídeo da melhor e mais agradável maneira!



Vale a pena assistir? Mesmo se eu falar que não eu sei que você vai ver!

Clipes Ridículos: Ó Nóis aí 2

Meus irmãos, quando é que vão botar a mão na consciência e parar de dar motivo pra ser criticado?
Depois ainda reclamam!
Após criticarmos os clipes da Sony e até, de certa forma, elogiar a Mk, a gravadora do barraco da promessa lança ISSO!!
Sinceramente, não vou nem comentar! Tirem suas próprias conclusões e comentem!

Ela está de pé!

E ela voltou. A Nascimenta veterana, mãe da nação, já produziu e está num pique só pra lançar seu novo álbum.
Depois do fiasco "Projeto de Deus" (De qualidade duvidosa) ela escalou novamente a escada do sucesso até chegar ao palco pra que os inimigos vejam ela cantando "Sabor de Mel".
Pois bem quérido. "Estou de Pé" já está pronto, mas está sendo adiado desde o ano passado. Pelo jeito a Shirley se deu bem pulando fora da Art, porque do jeito que vai, Rose vai cansar de "Estar de pé" e vai ter que esperar sentada mesmo rs!
Dúvida: Seria Rose Nascimento um clone de Cassiane? E "Estou de Pé" um clone de "Tempo de Excelência"?
Bom, depois desse último parágrafo, se vocês não tiverem mais notícias de mim não se preocupem, minha mãe me internou num manicômio! kkk

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Atravessando Fronteiras

Depois de analisar a música "Cancela o Funeral" de Leandro Borges, o intérprete e compositor em questão ficou tão feliz que, numa ato profético, ministrou sobre nossas vidas em seu Blog Oficial!
Só não gostei da foto tipo "o ceguinho do sinal", poderia ter tirado uma foto beijando um Alfinete né?! Vacilou!
Veja as palavras que Leandro disse na unção!!

A Mk fugindo? De quê?

Uma nova que chocou os ovados gospel por aí foi a que diz que a gravadora do Processo da Unção não irá participar da Expo Cristã em Setembro!
A informante foi a própria Dama de Lata, Yvelise de Oliveira, que, em seu Twitter foi bem clara ao dizer que a Mk não terá stand na Expo.
Nos resta a dúvida: Será que não era o "Tempo de Deus" pra irem no Evento? Ou será que ela não quer protagonizar outra cena pavórica com o "Tempo de Excelência"?
Uma coisa eu sei: A Mk não perde dinheiro por qualquer coisa, se não vai é porque tem um BOM motivo pra isso... #Esperemos
Leia a fonte das águas

Lançado Teaser do DVD do Centenário profético!


Depois da euforia dos fãs ter se acalmado, eis que surge o teaser do DVD Fogo Puro da ungida Sony Music!
E a gravadora prova, mais uma vez, que realmente está interessada na Obra e que se preocupa com as almas. Se preocupa com as almas que esperam por seus produtos, é claro!
As roupas de gala e o dinheiro investido fizeram do projeto algo muito vistoso que "ornô" com a gravadora!
A grandiosíssima questão que não quer fechar a boca é: Por que não colocaram a voz de Nani di Disâs no vídeo? Já Cassiane tem duas falas... vai entender!
Mas esse é um produto bem legal, que eu vou comprar!

domingo, 24 de julho de 2011

Morre Amy...

É triste ver como as pessoas não sabem lidar com a fama. Eis aí um exemplo: A diva que revolucionou o soul morre aos 27anos!!
Com voz e talento incríveis, Amy atingiu a fama mas não soube se comportar e caiu no mundo das drogas!
E, aproveitando o momento, quero falar da importância das boas companhias. Amy, já viciada em drogas pesadas, se casa com Blake Fielder-Civil a incentiva ainda mais ao uso dos entorpecentes, aí, nós já sabemos o que aconteceu!
É, mais um se vai, não podemos dizer se foi salva ou não pois não sabemos dos seus últimos intantes de vida!!
#Oremos

segunda-feira, 11 de julho de 2011

É uma Covardia!

Gente, ouçam essa música e concordem comigo:
Em um tempo em que só se dá valor às divas, nos ressurge como o filho pródigo essa voz que apesar de não encantar ninguém, diga-se de passagem, mas que é muito ungida (De verdade)!
O nome da música é tipo: "mais viajante impossível" mas é linda linda linda!!
Quase chorei!!

Novo Cd de Cassiane será lançado na ExpoCristã

O que mais se tem comentado hoje em dia, no twitter dos crenti é o lançamento do cd da Diva do sorriso profético, Cassiane!
O disco, como sempre, é produzido por seu marido Jairo Manhães que promete trazer a esposa aos altos níveis do bom pentecostal, reciclando seus antigos arranjos e subindo ao monte três vezes ao dia!! Eta Glória!
Estamos realmente preocupados, pois o Viva vendeu até agora menos de 200mil cópias!!
Mas desejamos muito su pra você tá Cassi? Que o su venha ser renovado na tua vida!!!
A benção tem lançamento previsto para Setembro na Expo Cristã, onde Cassi vai, mais uma vez, ir no stand Mk pra se repetir aquela ladainha sobre o Tempo de espera longa Excelência!!!


Algumas músicas confirmadas no repertório:
A Glória do Senhor - Tony Ricardo
Gritai – Jeann e Junior
Ao som dos Louvores – Tony Ricardo
Vou adorar – Tony Ricardo
Vem Oh Mestre – Elaine Araújo
Libera o Milagre – Tony Ricardo
Rio de Deus – Gislaine e Mylena
Cristo ou Barrabás? – Vania Santos
Amigo Espírito Santo – Tony Ricardo

Cancela o Funeral!!!!

Pois é gente, isso é um aviso!! Quando se pensava que o louvor masculino nas igrejas se limitava a André, Gerson, Barony e outros que caíram na mesmice, nos surge esse talento!
Lançado há pouco tempo, o cd do rapaz promete abalar os que se acham "grandes" e "únicos"  no mercado.
Num estilo pentecostal o cd promete ser analisado aqui e ganhar uma nota bem razoável!!!

Novos contratados na Sony!!!

E pra quem imaginava que quem tem o melhor do divow-pentecostal brasileiro está satisfeito, se enganou gloriosamente ao saber das novas contratações "Sonyanas"!
Mas a surpresa pelas contratações logo passa quando você fica sabendo quem são os contratados!!
Os primeiros a assinar com a gravadora foram os queridos Tiago e Diogo! Você agora deve estar pensando: Peraí cara-pálida, queridos de quem? Bom gente, o Diogo eu não conheço, mas o Tiago? Não era ele que andava com Jesus? Não? Como assim Produçãão???
Mas cremos que os funkeiros de Jesus vão trazer muitos maloqueiros pro Senhor!! Oh Glória!
A seguna a fechar com a gravadora foi Gisele Nascimento! O que dizer dela? Nada, não conheço. Não que não tenha ouvido falar, mas nunca me interessei!

Queridos e amados irmãos, com essa introdução de pregação pentecostal, concluo meu pensamento: Se a Mk já teve Cassiane, porque a Sony não pode? Se a Mk grava DVD da galera toda, porque a Sony não pode? Se a Mk contrata gente estranha, porque a Sony não pode?

domingo, 10 de julho de 2011

Análise: Brenda - Outra Metade

Você pode ficar surpreso, e na verdade, eu também fiquei depois de ouvir esse Cd!
Nunca antes eu tinha ouvido um Cd de uma "novata" que me surpreendeu tanto!
Não sei se pela potência vocal, ou pelo bom gosto da garota. Só sei que em pouquíssimo tempo o álbum conquistou uma multidão e já vendeu mais de 10mil cópias! Achou pouco? É comum ver cantores hoje em dia que nem conseguem vender isso, e ela, sendo novata vendeu em poucos meses essa quantia!
Mas vamos falar do Cd.
Após vencer o quadro Jovens Talentos no Programa do Raul Gil, Brenda ganhou um contrato assinado com a novata do meio gospel Sony Music, e pouco tempo depois lançou o notável "Outra Metade".
Confesso que pensei que a Sony iria entregar a menina nas mãos de Jairinho, e até fiz cara de pasmo quando vi que o produtor era o Ruben Di Souza, mas depois tive que me calar ao ouvir e analisar os arranjos feitos por ele.
Mas como só Deus é perfeito, o projeto gráfico da obra não chega aos pés de qualquer outro da Sony. Realmente eu esperava mais!!!
A primeira música de trabalho é "Alvo do Teu milagre" em que Brenda coloca o intestino guela acima e mostra a que veio. A letra é de Anderson Freire que mais uma vez arrebenta. A voz de Brenda depois do refrão dá uma americanizada e depois vem os gritios... Muito lindo! "Quero ser um alvo do Teu milagre, quero ser uma alvo do Teu milagre, nem olhos viram, ouvidos não ouviram o que está preparado para mim"
Em seguida "Bem perto de Ti" é daquelas que tem que prestar muita atenção pra entender! Com uma introdução leve, o tom vai subindo e tem seu ápice em "Só o Teu falar pode restaurar a nossa comunhão. Meu Senhor e Rei , sei que és meu Pai eu te amuuuuuu".Realmente linda, sem nem pensar, é viciante!!
"O meu louvor voará" é a primeira e única pentecostal do Cd, e carrega o cargo com maestria. Me lembrou de alguma música daquelas antigas, não sei qual. Linda linda linda!!!
Com a participação de Jovens Talentos, "Deixa Deus te usar", lembra aqueles pop's americanos e te dá meio que um susto na introdução. Tudo por causa da Elyssa Gomes que tem uma cara de chata dandos seus gritios mutio lokios. A música conta ainda com Renato Vianna e David Air, ôh gente que canta hein?!
A letra é melhor ainda, dá um banho em muitos famosos Eyshila, Fernanda e Yve que pensam que ter dinheiro é tudo! "Deus não quer saber se você canta ou se prega bem, Deus só quer saber se pra Ele você já ganhou alguém" Muito show!
Me ajudem: Até hoje não descobri se "Eu Sei" é uma música de adoração ou romantica!!! Mas mesmo assim é linda! Isso é o que vocês vão ver daqui pra frente. Linda linda linda!!!
Aos Brados assustadores de Júbilo ao SENHOOOOOOOOOR, Brenda introduz "Pentecostes"!
Com uma letra agitada e a participação do Pr Antonio Cirilo ela é pulante e deu um UP no Cd. Destaque para a ministração de Cirilo enquanto ela canta "Aleluia, Aleluia..."
Single do Cd, "Toque N'Ele", é digna de palmas. Com um arranjo simples e uma interprtação singular, no final ela me lembrou aquelas internacionais. Muito bom!!!
Agora temos a primeira regravação: "A Mensagem da cruz" tem um arranjo bem tradicional, mantendo as origens da música mesmo! E o que dizer dos gritos de Bren no final hein?! XikiDiDuê
"Outra Metade" é outra que vale um Replay, bem simples, estilo voz e violão, fala que devemos pertencer ao Senhor inteiramente. "Não quero ser metade, quero te pertencer inteiro, se nem a cruz te separou de mim"
Em homenagem aos pais Brenda gravou "O Prêmio é meu". Coisa que falta no mercado gospel são essas músicas pros pais, só se ouve cantar pra mãe, mãe e mãe, o pai também foi responsável por termos nascido. Ótima canção, quase chorei ao ouvir!!
Segunda regravação, "Sonda-me Usa-me" foi uma infeliz escolha de Bren. Ficou parecendo tipo: Se você pudesse gravar um Cd que música gravaria? Bem pobrê
Mas falando da música, ficou linda, até porque ela é linda, a letra toca e emociona, e com Brenda não foi diferente!
Pra terminar, "Não há outro" é agitada e pulante, mas tem uma letra bem reflexiva, que fala da criação e que ninguém poderia ter feito o que Deus fez!! Linda

Acabou? Já? Vamos ouvir denovo?
Concerteza um dos melhores lançamentos do ano, que em breve alcançará Disco de Ouro, Platina e muito mais. Dúvida? Espera pra ver!!!

Destaques: O maior destaque foi o talento de Brenda! Não vou destacar só algumas músicas não, tá tudo muito lindo!

0 à 5estrelas: 5sem nem pensar. Sei que vocês podem me achar maluco por dar 5 estrelas pra uma iniciante, mas esse cd realmente merece!!!




Vale a pena comprar? Será que eu preciso dizer?

Ariely Bonatti- O Tribunal

Nos últimos tempos um vídeo tem feito a cabeça dos crenti. Não, não é o menino dos mamilos e muito menos o primeiro vídeo pornô gospel, o vídeo em questão é o da nova música da linda (kutchi kutchi) Ariely Bonatti!
A música fala da morte de Cristo e promete fazer mui sucesso nos cofres Mk nas igrejas Brasil afora!
Comenteeeeeeemmm!!!!!!!!!!!!!!!!

Alda Célia sai da Mk Music

Eis aí uma notícia que abalou o cenário gospel brasileiro: A pastora que brinca de cantar nas horas vagas se desligou da Nave-Mãe!!!
Depois de se esconder num "Jardim Secreto" onde passava o dia cheirando e a noite bebendo seus óleos perfumados vindos de Israel, Alda parou de vender e, depois de ser esquecida pela velha e por seus "fâs" agora é jogada porta afora como se faz com um Cd da Pamela!
Sim! Ou vocês preferem acreditar que ela quis "pisar lugares mais altos"? No caso de Jozy eu até acreditei, mas nesse?! Só se "pelos olhos da fé" eu contemplasse Yve dizendo isso!
Mas uma coisa é certa: O casting Mk está ficando bem mais seleto! Apesar de sertanejos desconhecidos, calouras gritantes e teens da manguaça ainda estarem lá, creio que Deus tá fazendo a obra!!
Rallelluias!!!
Acho que perceberam que não precisam manter um "exército de Gideão" pra se manter no mercado! Vejam a Sony, apesar de contratar a torto e a mais torto ainda, eles tem pouquíssimo casting se comparado com a "rival"!
Mas a pergunta que fica é: Depois de Jozy receber a "promessa" que tinha e de Alda Célia "Voar com uma águia desnutrida" quem será a próxima a deixar a Mk?
Eyshila, Liz Lanne, Fernanda, nomes não faltam.
Aline já renovou seu contrato e passará os próximos anos regozijando seu alto salário!
Mas que não nos esqueçamos do lema de nossas divas: Tudo pra que almas comprem seus cd's ganhar!!!

segunda-feira, 4 de julho de 2011

Novo cd da Eyshila - 2011

Pra quem não sabia, o novo Cd da simpática Eyshilinha está em plena produção e promete "abalar" as bases da adoração brasileira!!
Produzido por Pc Baruk e Emerson Dramático Pinheiro, o álbum traz, como de costume, 14faixas que vão impactar a nação, tudo pra encher os bolsos da Yve pra glória de Deus é claro!
As interpretações vão horrorizar concerteza vem ungidas como sempre, a voz da ungida cantora que sempre aterroriza emociona em suas canções agora vem em estúdio (Um Brado de JÚBILOOOOOOOOOO). Até que enfim ela se tocou que o "ao vivo" já deu o que tinha que dar. Cantando ao vivo ela já causou terremotos que tocaram o céu mas não puderam calar uma adoradora!!!
O nome ela não quer dizer, já assuntei com ela o Pc e o Diário dela, mas ninguém me disse nada!
Palmasssssssss!!!!!!!!

Seguidores