quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Dessa vez será sucesso????

A simpática Yve falou seu twitter que a Andrea Fontes, passou pela Mk, para já começar escolher o repertório para seu novo cd que será lançado ano que vem, bem espero que dessa vez eles acertem, pois a tempos que a Andrea não dá bem "dim dim" para gravadora, assim como o CD Momento de Deus que rendeu 125 mil cópias vendidas, a Mk quer ser boa em tudo + deixar a desejar em muitas coisas.

Ah  já ia me esquecendo que a amiga da gravadora Mk, a Sony está lançando um CD de comemoração aos 30 anos de carreira da cantora Andréa Fontes. 






                                                                                                                                     

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Apareceu a Margarida!!!




Dei um alto brado de GLÓRIA A DEUS quando soube que o novo disco de Rose Nascimento vai sair... já não era sem tempo né?!
A cantora das "Cinco letras preciosas" deu um chute no tempo e um drible em todos nós que pensávamos que ela estava de pé, quando, na verdade ela não só está de pé como já deu o Primeiro Passo rumo ao estrelato.. Digo.. sucesso espiritual, né Rô?!
Bem, a capa está do tipo "mais photoshopada que Aline, Alda e Rozeane juntas" e traz Rose numa cara de "A Diva das divas", coisa que ela chegou a quase ser!
Pois bem meus queridos, ela, que cantou Hino da Vitória quando o mar se abriu, e enfrentou um exército ao lado de Josafá, está querendo dizer que voltou, e voltou pra ficar, pelo menos é o que eu espero!!!
Abaixo os singles "Simplesmente Sobrenatural" e "Estou de Pé"!



 


segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Gritai!!

http://t1.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcSsib53P3HOUIvc2DDPUpRfwGtbF3L5n2XASNjgsb-A7EX63vsz

Jesus Maravilhoso, o que é isso meu Pai?

Depois de toda a expectativa que se fez em torno do single do novo CD da Cassiane que seria divulgado por esses dias, eu pensei que viria algo que me tornaria mais feliz ao comprar o Cd da Diva. Mas, acho que não vai ser dessa vez.

O que a canção tem de errado? Nada. É até bonita, bem arranjada, ótimamente interpretada, mas não ficou com cara de "Com muito louvor" como muitos, inclusive eu, esperavam! Pra falar a verdade, não achei nada que diferenciasse essa, das músicas do fracassado VIVA. Mas, já que é isso que temos, vamos torcer pra que o resto do Cd de salve né?!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rodando a Net!

Depois de Leandro Borges ter comentado meu post em seu blog, foi a vez de On com Deus (Até então desconhecido por mim) fazer seu comentário. E foi uma crítica!
Confesso que não fiquei com raiva e muito menos me magoei, por outro lado, gostei de ver o que as pessoas pensam sobre mim! Porque esses comentários cheios de xingamentos aqui no blog eu nem ligo, mas se uma pessoa usa de boa fé pra criticar, eu gosto!
Não concordei com algumas coisas, mas não vou tentar repreender, porque,que crítico seria eu se tentasse calar as opniões dos outros? Não sou hipócrita, do mesmo jeito que critico, todos tem esse direito!
Veja a matéria!

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Capa do novo cd da Cassiane: "Ao Som dos louvores"

Foi divulgada há poucas horas a capa do novo cd da sorridente Cassiane!
E foi ela mesma quem publicou a foto em seu Twitter, pegando de surpresa até mesmo o próprio chefe, Maurício Soares!
Comentemos a capa: Bonitinha, não é nada tão extraordinário, mas ficou legal. Simples e com foto feita ao ar livre, coisa que sempre me alegra!
O engraçado é que, Maurício, ao comentar as fotos em seu Twitter, disse que o figurino era bem jovial. Só que eu pensei que eram roupas joviais desse século, porque, o que é essa blusa colorida gente? Ficou tipo: "Tô resfriada"!
Comentem o que acharam!

sábado, 6 de agosto de 2011

Análise: "Fofocantora em Milão" Vanilda Bordieri

Durante os últimos tempos a dona do canal de entretenimento gospel mais acessado do You Tube esteve viajando, e como ela não é besta, fez questão de gravar uns vídeos e nos fazer passar vergonha com aquele italiano de Sorocaba! kk Realmente, na hora da canja eu ri!!!
Agora vamos analisar vídeo por vídeo pra ver o que sai!! Não necessariamente na ordem porque não acompanhei as postagens dos vídeos! E na verdade eu só escolhi os melhores! Vamos lá?!
"OS POMBOS COMEM"
Nesse eu quase derramei água amarela nas calças de tanto que eu ri! Você já viu Vanilda Bordieri catando milho do chão? Então assista esse vídeo em que a pão-dura espera alguém jogar milho no chão e depois cata tudo! E depois... Enquanto a pomba come na cabeça da italiana, Van e Melk torcem pra que algo inesperado aconteça... e tudo na cara da muié!
Ah, antes disso, destaque para o momento 01:04 quando Vanilda cantarola Poker Face da Lady Gaga. Depois disso eu só tenho uma palavra: Aloka!!!
"Pisando no testículo do Touro"
Esse é de matar... matar o Touro!!! Destaque para o Xau de Vanilda e o "Ok Brazil?" do Melk!
KKKKK
"Entrevista no Metrô"
Vanilda, que não cansa de ser cara-de-pau, ruma agora ao metrô e entrevista todo o tipo de gente, mas tudo isso, lógico, depois de cantar em italiano!!! kkk Esse é pra quem aguenta!
Destaque para o menino com fone-de-ouvido quase dormindo e pra fala de Van "Eu não tô querendo entrevistar" que ela diz em frente a esse casal que aparece na foto do vídeo!
"Mandando Beijos"
Nessa eu fiquei triste! A Vanilda não lembrou de falar o meu nome!
Mas mesmo assim tá bem legal!

Então, é isso. Os vídeos estão mais divertidos que minhas palavras então.... bora assistiiiiirrr!

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Com Muito Louvorrôôrr!

Olha gente, que gracinhas de Jesus!!! Encontrei por acaso esses vídeos e resolvi postá-los pra mostrar que quando um(a) cantor(a) é fiel a Deus o sucesso chega!!
Torcemos para que o novo Cd da Diva Sonyana "Ao Som dos Louvores" tenha a mesma qualidade deste!
O álbum vai ser lançado na Expo Cristã e vai ter um single divulgado na semana que vem... Esperemos!!!
Ah... nos comentários coloque sua opnião sobre qual se saiu melhor ao interpretar o single!!!

Colocaram a Fernanda no Departamento de Arte...

Conforme você já leu no título, a nossa querida Pastora Cabelo Brum meteu o ENOOORME nariz onde não devia!
Pois é meus queridos, foi ela quem teve a "inspiração" pra fazer isso, mas pelo que vemos essa vontade estranha não veio do Céu. Aliás pode até ter vindo, mas de uma pombinha que sobrevoava a cabeluda pista de pouso de Fernanda!
Acho que a Marina deixou ela fazer isso pra provar que as últimas capas da Mk poderiam ser piores!!

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Sony Music e o Manto Profético!

Depois de contratar Cassiane, Elaine, Damares e Shirley você poderia até pensar que a gravadora descansaria em paz no que diz relação a cantora pentecostal né?! Mas não! Acabou de ser anunciada a contratação de mais uma cantora do fogo pela gravadora!

E dessa vez a escolhida foi Eliane Silva.

Confesso que já esperava, e, de certa maneira, não me surpreendi. A Sony tem buscado lançar cantoras já consagradas e Eliane tem diversos sucessos, incluindo seu mais recente trabalho "Fenomeno de Glória" que já vendeu quase 100mil cópias!

Pra recuperar-se do investimento a gravadora já marcou a data do primeiro trabalho da cantora pelo seu contrato que será um DVD aovivo gravado no mês que vem no Espírito Santo (Estado rs)
Bom, só nos resta desejar felicidades a Eliane e parabenizá-la por não ter ido à MK, mas, preferido "pisar lugares mais altos" kk!

Seguidores