segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CD Jotta A - Essência




Foi divulgada a capa do cd do menino-prodígio Jotta A que traz por título Essência.

Confesso que me surpreendi.
Ao estilo da capa da Brenda, Jotta traz "um Q" de internacional.
Ficou muito boa.
Tenho que confessar que só vou comprar por causa da capa.

Também está em fase de votação popular a escolha do single.
"Estou Contigo" é de autoria do próprio Jotta e traz aquele estilo de Clamor-Adoração-Melosa que é bem emocionante.
"O Extraordinário" versa sobre Jesus e é bem aquele estilo de "Tremendo e Santo" de Cassiane. A letra é de Tony Ricardo.



Qual vc + gostou?

18 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Linda d+ a as 2 + gostei + de "O Extraordinário"

    ResponderExcluir
  3. Não vou comprar e nem quero ver. Ele é uma criança que perdeu toda sua aparente espiritualidade (porque a interior só Deus sabe) desde que começou a se achar o máximo. Já viram ele cantando no Gideões quando menor? Uma unção que hoje ele não mais aparenta. Jotta A. me parece um dos casos clássicos de cantores que deixam o sucesso subir à cabeça e eu não o culpo. É uma criança, um menino tendo de lidar com coisas que muitos adultos não conseguem dar conta (fama, dinheiro, sucesso). Fica claro pra todo mundo que o negócio dele é fazer firula, mostrar que consegue atingir as notas mais altas existentes (coisa que muitos cantores 'gospel' de hoje em dia estão fazendo também). Pra mim cantar não é berrar, principalmente no louvor. Você vê por aí gente que nem canta lá essas coisas, mas vende feito água. Unção é o diferencial. Bons cantores o mundo tem de sobra.

    ResponderExcluir
  4. Achei lindas as canções, ele como compositor nota 10, que lindo se só um pedacinho esta assim imagino o restante, eu ameii, com certeza um lindo cd que ja é sucesso!!

    ResponderExcluir
  5. Quando cantava no Congresso dos Gideões(Camboriú-SC), exalava mais unção, mais graça de Deus enfim, era mais benção porém foi só começar a ir no Programa do Raul Gil e se "esquentar" lá na Rede Globo com a Regina Casé prá perder a unção ! Vigia meu jovem porque vc nem começou e já tá correndo riscos desnecessários prá que seu ministério morra na praia !

    ResponderExcluir
  6. "O Extraordinário" ganhou, gostei foi nessa que votei!
    E Pra quem está falando que não vai comprar o CD, meus pesamos, eu sei a inveja faz isso.
    Se ele perdeu a unção isso é de com Deus, até pq não vi isso, será se essas pessoas que estão falando que ele perdeu a unção, tem? Acho difícil.
    A Hipocrisia Fede!

    ResponderExcluir
  7. já comprei o meu!!!
    a INVEJA fede tbm...

    ResponderExcluir
  8. . antes desse povo sair falando de ACABOU A UNÇÃO deveriam olhar para sua vida primeiro,; talvez o problema não esteja nele e sim em VOCE; não culpe os outros de voce anda LONGE da presença de Deus.* procure se concertar pra Deus querer concertar os outros.- o CD ta Lindo,. chorei ao ouvir as cançoes, ; é impactante e tremenda as canções.'-

    ResponderExcluir
  9. O Jotta-a é uma bencao,se ele vai em programas mundano é porque Jesus ordenou ele para levar a palavra atraves de sua musica. E eu creio que atraves delas vai se converter muitas pessoas.
    Adorei o cd todo.

    ResponderExcluir
  10. esses hinos se resumem em duas palavras benção de Deus, mas estou contigo me agradou mais, uma composição espirada por Deus, que deus o Abençoe. Recomendo também Daniela Araujo. beijos Carol

    ResponderExcluir
  11. Lindo cd!
    Quem reclama nao tem nem um cd gravado no fundo do quintal e sofre de recalque!

    ResponderExcluir
  12. Ao Anônimo(10 de fevereiro de 2012), bajulador do JOTTA A :
    Como vc pensa isso sem que vc me conheça ? Interessante é que tem tanto crente otário que acha que a Rede Globo "se converteu": Meu caro, simplesmente a mídia vive é de publicidade, e a publicidade vende produtos e serviços e já que o número de evangélicos no Brasil cresceu consideravelmente nos últimos 20 anos(Há evangélicos e "evangélicos") logo eles são consumidores de produtos e serviços em potencial então, porque não adoçar a boca deles ? Querido, crer é também pensar e a sua, tenha certeza, não é apenas prá separar suas orelhas ...

    ResponderExcluir
  13. Pôxa! Quem canta canta. E criticar o espiríto de alguém só por causa das suas firulas musical, é péssimo. Ele é criança sim, mas ele faz o que gosta! Também não vamos criticar o jeito que ele leva ainfânciacia dele, que aliás deve ser muito melhor que a de muitos nesse mundo de desigualdades! OS HINOS DO CD SÕ LINDOS, E ELE INTERPRETA DO JEITO ESSENCIAL! Parabéns pra ele, e para todos que tem o prazer de ouvi-lo!♥ Deus é amor!!!

    ResponderExcluir
  14. Amoooo o cd todo é muito bom!!
    Mas a que eu mais amo desse cd é Dependente,é toque do meu celular kk...

    ResponderExcluir
  15. penso omesmo ele já subi o sucesso a cabeça

    ResponderExcluir
  16. Na minha opinião o Jotta A não é a mesma pessoa é simples de intender isso se chama vaidade porque quem olhava pra ele antes via uma coisa boa sentia eu falo por mim mesmo eu chegava a me arrepiar a até chorar e o tempo foi passando e ele foi apagando completamente eu comprei o CD essência mais me arrependi pois vi que nesse cd ele colocou muita técnica acho disnececário pra mim ele mudou na TV então mudou muito ele canta técnica ele ensala técnica e a unção o dom pra mim está morrendo desculpe ai gente que gosta dele ainda gosto muito dele agora pesso a vocês fâz orem por ele,ele está precisando de renuncia a fama ao ego e vaidade.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores