segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E depois o polêmico sou eu...

O idolatrado cantor André Valadão deu sua opnião sobre a cidade que pagou MUITA grana pra ele estar lá na qual fez um Show dias atrás.
Os Paraenses ficaram super-mega ofendidos, e com razão, já que André é referencia pra vida de muitos cristãos.
Quero deixar registrada a minha solidariedade com o povo do Pará, lembrando que o Mateus (Designer do Blog) e o Esmael Teixeira (Amigão que produziu o nosso layout atual) são de lá!

Falei que ele tava querendo dar o que falar... rsrsrs!!!

8 comentários:

  1. É assim mesmo, tem muitos cantores que só querem o dinheiro do povo, fiquei triste com isso, era pelo menos para ele vigiar em suas palavras! Acabou com essa cidade do Pará. A fama do Pará já não é boa, com isso piora ainda +!

    ResponderExcluir
  2. Vixiiii.... que feio hein!!!
    Os adoradores hoje em dia estão muito exigentes, só adoram a Deus e falam de sua palavra se a estrutura for boa e houver bastante conforto. Imagine Jesus reclamando dos mosquitos depois de pregar o Sermão do Monte!!!!

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  3. Vixiiii.... que feio hein!!!
    Os adoradores hoje em dia estão muito exigentes, só adoram a Deus e falam de sua palavra se a estrutura for boa e houver bastante conforto. Imagine Jesus reclamando dos mosquitos depois de pregar o Sermão do Monte!!!!

    Bjs

    @FranTelesca

    ResponderExcluir
  4. Felizmente nós aqui do Pará prezamo por algo que se tornou a marca de qualquer paraense cristão - a simplicidade. É lamentável que um cantor tenha esse tipo de conduta e, digo cantor, por que não considero alguém que se diz ser de Deus, aja de forma tão antibíblica, pois murmurar é pacado!

    ResponderExcluir
  5. É bom que isso aconteça ! Mais cedo ou mais tarde esse tipo de comentário ia vazar pois não há gente que sustente uma capa por tanto tempo e essas "pseudo-estrelas gospel" estão se achando ! É só garimpar que tem muito talento em todo este Brasil, principalmente no interior, que estão sendo usados por DEUS na pregação da Palavra e no genuíno Louvor a DEUS.

    ResponderExcluir
  6. Temos que ser igual a Jesus, Ele em nenhum momento exigiu algo de 5 estrelas ou luxo, Ele foi simples e humilde, mesmo sendo filho de Deus.
    E o AV, ainda quer dá uma de humilde e espiritual, faça me favor!

    ResponderExcluir
  7. Nossa, Sou PARAENSE, moro perto da cidade que esse tal de aNDRÉ Ridcularizouuuuuu.Fiquei um tanto decpcionado com esse mal agradecido. jÁ NÃO CURTIA esse 'Cantorzinho', agora q não dou a mínima mesmo! A Amazônia é Isso...
    Nem todas as Verdades,são para serem ditas!!!

    ResponderExcluir
  8. E por isso que ele ta caindo cada vez mais... Ele veio aqui na minha cidade de Sao Luis-Ma, o show teve uma otima divulgaçao a Radio 92 que organizou tudo.... Mais pra vergonha de valadao nao deu mais que 40 pessoas no show.... Foi muito ralado. Eu nem fui tambem, alem do cantor ta em baixa, o ingresso ainda foi caro.. Deve ter sido pelo valor que ele cobrou. Eu fiquei com pena mesmo foi da radio kkkkkkk prejuizo total... Acho que depois dessa ninguem vai querer trazer ele de novo pra ca.

    Delyjanne Branco

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores