quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gislaine e Mylena agora são posse da Mk!!!

E aconteceu. O que já era previsto por mim desde o início do ano passado acabou se concretizando.
A dupla das irmãs compositoras Gislaine&Mylena foi contratada pela velha Yvelise Mk Music deixando alguns boquiabertos (vê se pode).
Bom, vou contar pra vocês como conheci as "meninas".
Sempre que ia à loja de cd's via o Cd Honra na prateleira mas nunca tinha dinheiro "vontade" de comprar, foi quando uma amiga comprou e me deu de presente.
Fiquei estasiado ao ouvir o Cd que continha composições próprias da dupla (É claro rs), além de Rozeane Ribeiro, Anderson Freire e outros.
As canções "Tempo de Vitória" e "Profetiza" são os dois grandes destaques de um ótimo cd super bem arranjado.
Gi e My (Para os íntimos rsrs) já haviam tido composições gravadas por Lauriete (Cd's Ensina-me e As Águas) quando despontaram para o sucesso em 2010 tendo uma das principais canções do Cd Herança de Jozyanne.
Escondido em Deus foi Hit, principalmente depois do clipe lançado por Jozy.
Ainda na onda do sucesso, as meninas tiveram canções inseridas nos álbuns de Cassiane, Aline Barros e Cia entre outros, sendo o título do Cd de LáLá Eternamente Adorador composição delas
Vale lembrar que a regravação da música Vai ser só Glória por Eliane Silva no Cd Fenomeno de Glória lhes renderam também ótimos comentários.
Bom, se eu tiver esquecido de alguma composição delas que já foi gravada por outros adoradores me desculpe, mas só coloquei as que lembrei!
Desejo muito Su pras meninas, que lancem um ótimo Cd e que sejam referencial para a conta bancária da Yve  essa geração. Hallelluiasss!!!

10 comentários:

  1. Não acho que elas cantam bem, e sim compõem bem, isso é fato!
    A Mk é esperta está "pegando" os compositores para ela!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que elas cantam bem, e sim compõem bem, isso é fato!
    A Mk é esperta está "pegando" os compositores para ela!

    COM CERTEZA!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. As partes tachadas no texto são as melhores...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Nunca ouvi falar dessa dupla,de que burraco elas sairam.

    ResponderExcluir
  5. Elas não cantarem bem ..quem Canta ..ana Paula Valadão com Voz de Pata Rouca ...AFFFFFFF

    Elas cantam muitooooo Sim!!!
    Allan Fabian

    ResponderExcluir
  6. Alla Fabian realmente você não tem gosto,você tem agonia dizer que Ana Paula Valadão tem voz de pata.Ana Paula Valadão tem talento,unção,dom que Deus deu a ela de ministra dom esse que falta pra muitos cantores gospel.Ha quem é essa dupla mesmo My e Gi?

    ResponderExcluir
  7. Aff. Chegar de dar alfinetadas e vamos todos orar por Gislaine e Mylena, Ana Paula Valadão e outros para que sejam toas referências dos assuntos de Deus e não mais uma pessoa, dupla, trio... para dar dinheiro aos outros.
    Gislaine e Mylena, sou um grande admirador delas e gostaria de ter parte dos dons maravilhosos que Deus lhes deu!!!
    Sejam vós duas BÊNÇÃOS....

    ResponderExcluir
  8. Gostaria muito de saber de quem é esse site tão abençoado! O querido tem nome? Poderia dizer?

    ResponderExcluir
  9. Quem é otário ou otária que publica essas Idiotices, vai publicar coisas referentes a Missões otários!! OBS: Se for homem é um viado, pq com estas palavras sublinhadas, parece um viado!! Desejo a vc libertação!!
    PAZ :D

    ResponderExcluir
  10. Injustos alfinetem a lingua de vcs!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores