quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

FIQUEM DE OUVIDOS LIGADOS NESTE CARA.

 Maria Souza ( @criaturafeliz )

        Em minhas andanças pelo youtube eis que encontrei um cd gostoso de ouvir.
        Qual cd? Marcado Por Deus, de Edgard Paes Leme (@EdgardPaesLeme) . O rapaz é dono de uma voz potente. Tipicamente pentecostal.
        Ele é da Assembléia de Deus de Nova Iguaçu RJ, noivo de Kátia Santana, irmã mais velha da cantora Cassiane.
        O cd foi produzido no Reuel Studios por Jairinho Manhães. E para aqueles que afirmam com letras maiúsculas e minúsculas que Jairinho perdeu a mão, ou a tal unção extraordinária para apresentar um belo trabalho, vão se surpreender.
        Das canções disponíveis na net, destaco Sala do Trono (Tony Ricardo), Marcado Por Deus (Jeann e Junior) e Quebrando a Rotina (Dill dos Nazireus) com a participação de Kátia Santana.
       Em breve análise completa deste cd aqui no AlfinetesGospel.


 AGUARDEM!!!!!

6 comentários:

  1. Ele é de que gravadora?

    (Diego)

    ResponderExcluir
  2. Éh! Algumas músicas são bonitas sim, mas não sei porque não consigo gostar das músicas de Tony Ricardo,inclusive, eu achei que a música O Extraordinário do cd de Jotta A seria a primeira música de Tony Ricardo que eu iria gostar, mas me enganei, ouvi a música inteira no you tube e vi que não era tão bonita assim não.
    Sucesso pra esse rapaz:)

    ResponderExcluir
  3. Também pensei a mesma coisa jairinho pode surpreender rs

    ResponderExcluir
  4. Noivo da Katia??
    Espero que nao seja mais uma roubada pra pobre da moça!!
    Nao era ela que era casada com um tal de Mozer??
    #esperemos...

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer que tive o privilégio de ter o cd do cantor edgard paes leme em minhas mãos e me surpreendi, o mais importante de tudo o cd tem que é unção, o que tem faltado em MUITOOSSS cantores de nome por ai fora, o cd está lindo, sai da minha casa para ir até a ADNI, igreja aonde congrega o cantor Edgard só para comprar o cd e não me arrependi nenhum momento sequer, vai nessa tua força que DEUS é contigo, deixe DEUS te usar. SAIBA DE UMA COISA: SÓ TACAM PEDRA EM ÁRVORE QUE DA FRUTO, ESSE É O PAPEL DE SATANÁS E SEUS DEMÔNIOS. Grande abraço e torço por vocês dois.

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores