segunda-feira, 19 de março de 2012

Capa do Cd da Jozyanne- Meu Milagre

Finalmente algo digno!
Jozy fez a classe "A Fina" dando um tapa sem mão (quem ler que entenda) na cara de umas e outras empresárias do gospel por aí!
Quando não era "aquela coisa" era pisoteada, mas quando enfim lançou "algo digno" e ganhou Ouro por ele logo foi promovida a Sub-Diva quase preferida.
Finalmente depois do ÓTIMO "Herança" ganhou um DVD que só foi lançado depois de sua saída da Mk.
Agora na Central, espero que seja valorizada (pela capa já deu pra ver que o negócio tá bom rsrs)!!!

7 comentários:

  1. Espero que esse CD tb seja ouro! ou +...

    ResponderExcluir
  2. Jura q vc gostou dessa capa? Falta de senso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Soou mais a capa dela do que de outros cantores que simulam a bandeira gay

      Excluir
  3. bem legal... diferente... simples... aprovado... nem sempre o mais eh legal.... e sim o menos eh tudo...

    ResponderExcluir
  4. achei mais fotos do cd dela... A Imaginar Design é responsável pelo conceito do novo trabalho de Josyanne.... vejam em http://www.imaginar.com.br/blog/?m=201203
    lindas as fotos que tem...

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a Josyanne...!!!!!!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
    Qosto de todas as músicas dela!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. A Josyanne é muito Abençoada por Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores