quinta-feira, 22 de março de 2012

ENFIM UM CLIPE QUE PRESTE.

  Maria Souza ( @CriaturaFeliz )

                   Depois do furor causado pelo Pavão Pavãozinho de Fernanda Brum, fiquei procurando outro clipe que pudesse encher os meus olhos de satisfação.
            Rodei, rodei e não achei. A Central Gospel até que tem se esforçado liberando clipes simultaneamente aos lançamentos de CDs. 
               Fez isso com Danielle Cristina, Jotta A e o mesmo acontecerá com Jozyanne. Entretanto, confesso que nenhum me agradou. Considero horrível O Agnus Dei da nova promessa do gospel nacional. Ao Som Dos Louvores da Pequena Notável, apenas o começo é bom. O resto...
            Mas como canta Pierre Onasis: Deus é BOM. Eis que surge: A Pesca de Vanilda Bordieri.
        É superior ao de Fernanda Brum? Não. Porém, tendo em vista os últimos clipes apresentados pelo mundinho gospel, esse está acima da média.
             
Veja e tire as suas próprias conclusões:

8 comentários:

  1. Esse clipe ficou perfeito tudo a ver com a música!
    O Fioravanti acertou em cheio no roteiro, nas imagems enfim em tudo!

    ResponderExcluir
  2. Esse clipe está lindo!

    Jak

    ResponderExcluir
  3. O

    CLIPE


    10!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. As imagens externas estão realmente lindas. Agora dizer q este clipe é bom...aff. Eu tiraria essas imagens dela sentada na igreja nessas cadeiras de plástico, essa coreografia chinfrim no final, e a música também que é uhó.

    ResponderExcluir
  5. Só o cenário presta!!!! Clipe sem sentido!!!

    ResponderExcluir
  6. a musica é horrivel o que que é isso? combinou cm o clip horrível...

    ResponderExcluir
  7. O chocolate gospel valadão ela sentada na cadeira de plastico significa que ela esta numa igrejinha pequena. Do que adianta ela estar num trono de ouro e nao ter a presença de Deus? HUMILDADE ACIMA DE TUDO IRMAO! E outra, o clipe dela ta muito melhor que uns e outros ae :) Fica na paz

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores