segunda-feira, 19 de março de 2012

Mensagem Subliminar na música da Eyshila!!!

Vejam com nossa levita do Senhor é esperta e audaciosa: Ela deixou uma clara mensagem de que "Sonhos Não tem Fim" seria seu último cd pela Mk. Como não?
Veja a despedida subliminar de Eyshila na penúltima música do disco, "Jesus e eu":





 Jesus e Eu

Faço então um novo começo Novo Começo?
Sigo em frente, Reescrevo a história Fora da Mk
Meu passado esqueço No caso, o passado é a Mk
Dessa vez uma nova escolha Central ou Sony?
Sozinha não caminho mais eu quero em mim a Sua paz Ela se sentia abandonada!
Diversos sonhos eu vou alcançar Yve a impedia de gravar seus DVD's
Na estrada dessa vida eu sei que tempo não vai faltar Ela pretende viver muito ainda!
Pegadas feitas vão iluminar De Cassi ou de Jozy? Sony ou Central?
A minha trajetória
Contigo vou andar Contigo quem?
Refrão:
Jesus e eu
E nada mais Será que vai lançar selo próprio?
Amor acima da razão
Jesus e eu
E nada mais
Amor que muda a direção Com certeza!!

Viram? Essa foi uma tragédia anunciada! rsrsrs
A pergunta que fica é: Ela vai pra Central, pra Sony ou vai se lançar independente? #Mistérios kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

57 comentários:

  1. vcs sao demais
    agora entendi o que a musica realmente queria dizer, kkk

    ResponderExcluir
  2. kkk, vcs sao demais
    agora entendi o a letra da musica realmenye queria dizer, rs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrsrsr, bem criativo...

    ResponderExcluir
  5. gente, se ouvirem, o cd inteiro está cheio disso. É todo uma despedida. Vejam frases como...

    "O final é mais q o começo"
    "Do cativeiro me livrou"
    "Conquistar tem sempre um alto preço" (a fama)


    Confesso que alguns cantores tem a cara da MK, e vai ser bem difícil o público desassociar. É o q acontece com a Jozy, a Cassi, a Fernanda (ops...ela ainda não saiu...kkkkk). E no fundo, no fundo, o grande público é atingido por quem tem distribuição melhor. Vendo um monte de gente ganhando CD de ouro por aí e nunca nem se ouve ou vê os cds deles nas prateleiras. O sucesso da MK está em atingir a nação inteira. Me façam uma pesquisa e vejam quem não conhece Marina de Oliveira do Oiapoque ao Chuí. O cd dela não vende nem nada, mas todo mundo sabe quem é e vez por outra escuta as músicas dela no rádio. Fica a dica para as novas gravadoras do mercado, e inclusive é uma reclamação de todos os fãs de artistas q migraram para estas: Aprendam a difundir e não só a vender.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MARINA DE OLIVEIRA ,, UMAS MUSICAS SEM GRAÇA ,,,,, SO GRAVOU CDS PQ FAZ PARTE DOS DONOS DA MK,,

      Excluir
  6. tomara que vá para a Sony Music.............

    ResponderExcluir
  7. pelo ao menos ela deixou de ser escrava da velha louca da mk, ta certissima.

    ResponderExcluir
  8. Nada a ver a música dela com mensagem subliminar,enquanto vocês criticam o Cd vende.Falta de matéria pra por no site,vai ter criatividade.Amém!

    ResponderExcluir
  9. Sigam meu blog,muita novidades do mundo gospel musical http://wwwtudodogospel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ein por que não colocou na enquete de Melhor produtor do ano o
    Ronny Barboza o cara manda muito bem rsrs
    O cd da Elaine tah bom demais de se ouvir
    Os arranjos dele este ano no cd do marcelo dias e fabiana estão muito bons!
    Coloca laaaaa RONY BARBOZA

    ResponderExcluir
  11. vc já fez a analise do cd da eyshila sonhos não tem fim?

    ResponderExcluir
  12. kkkkk?
    Não é engraçado inventar coisas que impedem que as pessoas ouçam suas músicas em paz e adorem a e adorem a Deus. porque você não comenta as frases 'jesus e eu' e 'amor Acima da razão'? O legal não é julgar , mas sim amar a deus Acima de tudo...

    ResponderExcluir
  13. Pessoas idiotas não tem o q fazer, Eyshila é uma pessoa de Deus, não se vende pela fama e dinheiro..se eu der um gato para cada um de vocês, vocês cuidam das 7 vidas dele e esquece a da Eyshila?? vai trabalhar q é melhor

    ResponderExcluir
  14. Li a matéria por pura curiosidade, tudo que vi foi a burrice de um blogueiro, que aprendeu a moderar um blog, mas não sabe nada sobre sentido metafórico, licença poética, literatura e tenta falar de mensagem subliminar, ta igual pai de santo que faz de uma mensagem algo que serve para a vida de qualquer um e engana a outros.. (considero-me um desses só pelo fato de ter lido).

    ResponderExcluir
  15. Por favor por que vocês não usa esse espaço para pregar o evangelho. E falar de Jeus Cristo.
    Acabei de crer que blog como esses não vale a pena.

    ResponderExcluir
  16. Vai arruma o que fazer, fica fazendo fofoca na internet, falando da vida dos outros e se metendo onde nao deve. Fofoca é pecado e vc vai acabar indo pro inferno, seu(a) fofoqueiro(a). Vai ler a biblia ao invez de fazer fofoca.

    ResponderExcluir
  17. AO EM VES DAS PESOAS FALAREM QUE AS LEVITAS Q ADORAM AO NOSSO SENHOR ESTAO FAZENDO MENSAGENS SUBLIMINARES PQ NAO FALAM DE LADY GAGA QUE VEVI BLASFEMANDO O NOME DE DEUS EM SUAS MUSICAS

    ResponderExcluir
  18. Idióta vai virar crente de verdade larga de falar dos servos de Deus, ai daqueles que tocarem no bixinho de Jacó, cuidado a mão de Deus sobre você...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado voce tambem...nao cabe a nos julgar.

      Excluir
  19. Será que vc é uma cantora frustrada??? Tipo, que não conseguiu nada no meio artístico, e agora fica alfinetando todo mundo só pra se sentir melhor...???
    Se liga menina! Quer ganhar fama no grito???
    Já dizia o pastor Silas Malafaia em suas pregações: O inimigo está dentro da própria igreja!!! Como já disse o anônimo aí de cima, vc devia falar das músicas desses blasfemos e não de quem adora ao Senhor, isso se vc fosse cristã mesmo, mas como não é...Se vc ao menos crê em Deus, deve saber que Ele está vendo tudo isso que vc faz, e em breve fará justiça!!!

    ResponderExcluir
  20. ENQUANTO VOCÊS CRITICAM ELA TEM MUITO MAIS OQUE FAZER POR QUE VOCÊS NÃO PROCURAM TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  21. NINGUÊM SABE SE ISSO É VERDADE!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  22. não pode isso... o poder...não pode isso... o poder...não pode isso... o poder...

    ResponderExcluir
  23. esse lixo desse site só presta para tentar ofender cantoras ou seja levitas de Deus hoje foi a primeira e ultima vez que entro nessa porcaria senti nojo dessa vergonha de site que se diz alfinetes gospel nós ñ temos que alfinetar a vida dos outros temos que orar por eles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade! Coisa de quem não tem o que fazer mesmo...

      Excluir
  24. Que palhaçada desse dono do blog aff

    ResponderExcluir
  25. é a inveja que ele não deve ter conseguido ser cantor e ataca os que conseguem
    a Eyshila é cantora desde os 15 anos ela não precisa usar o dom que Deus deu a ela que é compor para dizer que vai mudar de gravadora eu só espero que o senhor continue abençoando a vida dela e que ela lance muitos outros cds para glória de Deus,eu espero que Deus abençoe a sua vida e te converta não te deixe convencido como esta e não se esqueça vc que é dono desse blog ai daquele que toca no ungido de Deus

    ResponderExcluir
  26. RIDÍCULO, A MÚSICA E O CD TODO FALAM DE SONHOS, SONHOS QUE NÃO MORREM, E A MÚSICA FALA EXATAMENTE ISSO DE SONHOS, NÃO É SÓ PORQUE ELA SAIU DA MK QUE VOCÊ TEM QUE CAIR EM CIMA DELA, ELA SAIU PORQUE DEUS QUIS, E AGORA ELA ESTÁ VIVENDO UM NOVO TEMPO NA VIDA DELA.

    ResponderExcluir
  27. mto ridiculos, tem q ter mto temp msmo pra ser tao patetico

    ResponderExcluir
  28. Pelo Visto, esse é mais um Blog de um Recalcado da Central Gospel ou da Sony, que esta falando Baboseiras da MK, por inveja, por ela ser a MELHOR! Falar do clipe da Fernanda, enquanto o da eyshila é ela dançando igual uma doida no meio da Rua, aff né, e "Jesus, o Brasil te Adora" seria o uma cópia careta de "Profetizando ás Nações" sim ou Claro? Não vou perder meu tempo dando ibope pra recalque :**

    ResponderExcluir
  29. VEJA BEM PESSOAL, O MOTIVO PELO QUAL LEVOU A EYSHILA A SAIR DA MK MUSIC, FOI A PERMISSÃO DE DEUS, TENHO CERTEZA QUE ELA SAIU PORQUE DEUS MANDOU... PORQUE COMO MULHER DE DEUS QUE EU ACREDITO QUE ELA SEJA, NUNCA IRIA FAZER ALGO SEM A PERMISSÃO DO NOSSO SENHOR, ENTÃO ACHO BOBAGEM VOCÊS FICAREM JULGANDO AS MÚSICAS SÓ POR CAUSA DAS LETRAS. AFINAL VOCÊS DEVERIAM SABER, QUE QUANDO UM COMPOSITOR/A VAI COMPOR SUAS MÚSICAS (ESTOU FALANDO DOS COMPOSITORES EVANGELICOS) ELES PEDEM A DEUS, E AS MÚSICA VEM DO SENHOR PRO CORAÇÃO DELES/A , ENTÃO POR FAVOR GALERA SEM JULGAMENTOS , ELA É UMA MULHER DE DEUS E NÃO DEVEMOS PRÉ-JULGAR ELA POR CAUSA DAS LETRAS DAS MÚSICAS OU PELO SIMPLES FATO DELA TER SAIDO DA GRAVADORA, A MK É UMA BENÇÃO PORÉM ERA A HORA DELA SAIR, TUDO TEM O SEU COMEÇO E O SEU FIM!

    ResponderExcluir
  30. - Aff , me poupe dos seus recalques que idiota .... vai procurar o que fazer , ler a biblia por exemplo . as musicas gospel sao louvores de adoraçao a Deus

    ResponderExcluir
  31. OS SONHOS DE DEUS NAO TEM FIM, OS SONHOS DE DEUS SAO PRA MIM... SAO ETERNOS, SAO IMPOSSIVEIS AOS OLHOS MORTAIS, QUANDO O MEU DEUS ME SALVOU DO CATIVEIRO ME LIROU.. FIQUEI COMO UM SONHADOR E NADA MAIS,

    ResponderExcluir
  32. parem de ficar falando baboseiras da Eyshila, vao ler a biblia :*

    ResponderExcluir
  33. , kkk pqp .. nao tem o que falar msmo ner??
    aprende a mentir filho!!!!!
    essa musica diz sobre os sonhos o boboca ¬¬ '

    ResponderExcluir
  34. Vou dizer a voces o que tem de SUBLMINAR que ninguem citou e que eu achei que o blog falaria:

    VEJAM NA ROUPA DELA (muito sinistra por sinal) tem um sol enorme (Deus Sol), vários olhos de horus... e SE Conseguisse dar um zoom provavelmente veria outras imagens maconicas.

    E MAIS: Veja que o vaso de flor está em um carrinho que na sua roda tem uma CRUZ INVERTIDA... outro sinal da maconaria/satanismo...

    Todos sabem q sao sinais da maçonaria/satanismo se nao sabem, estudem, pesquisem ...

    ResponderExcluir
  35. O certo é com certeza e não "concerteza".

    ResponderExcluir
  36. Não seria melhor obedecer Jesus de nos amarmos uns aos outros para podermos ganhar outros para Jesus?Falar mal ou alfinetar só revela o que está dentro , porque afinal, a boca fala do que está cheio o coração.Que pena!Tem tanta coisa para fazer para Jesus!Fiquei muito triste com isso.Se eu não excluir este blog posso voltar a ser o que era, uma velha criatura que falava mal dos outros.

    ResponderExcluir
  37. Não ,você é louco? E daí que ela saiu da MK que tem a ver vai caçar o que fazer vai ler a palavra e fazer algo mais decente moço !!!ABSURDO

    ResponderExcluir
  38. Nossa como você pode ser tão ruim cara?
    Toma vergonha nessa cara vai se converter
    Ridiculo ! vai ler a biblía

    ResponderExcluir
  39. Nossa como você pode ser tão ruim cara?
    Toma vergonha nessa cara vai se converter
    Ridiculo ! vai ler a biblía

    ResponderExcluir
  40. Quem foi o profeta que escreveu essas perolas.

    ResponderExcluir
  41. Meu Deus....e se ela realmente estivesse falando dos sonhos dela que incluía sair da MK qual seria o problema?
    O negócio é que existe muita gente querendo ser mais santa que o irmão....Fala sério ele(A) fez a brincadeira e caíram de pau mas a realidade é que ninguém aqui é melhor que este blogueiro afinal estão aqui lendo "fofocas gospel', estão aqui agredindo o outro, estão dando uma de santarrão e o pior estão saindo em defesa de alguém que não precisa, pois se ela é uma cristã quem a defenderá é Cristo. Fala sério um bando de hipócritas.

    ResponderExcluir
  42. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. E mais, usam palavras que agridem e bíblia na mesma frase...acho que não combina #FICAADICA

    ResponderExcluir
  44. não acredito que eu perdi 5 minutos do meu precioso tempo pra ler isso ..... sinceramente ... não tem coisa melhor p/ fazer não .. affss

    ResponderExcluir
  45. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  46. Só tenho a dizer ai daqueles q se levantam contra os ungidos de Deus
    Vão pagar o preço !!!

    ResponderExcluir
  47. pelo menos saiu daquela gravadora Impocrita e contaminada....
    mais achei as musicas normais ..
    isso deve ser coisa da MK Pra tentar desconstruir a imagem da Eyshila - igual fizeram com a Cassiane quando ele resolveu sair da MK
    ou seja, todos que saem da mk sAO maus e formadores de quadrilhas igual acusaram a Cassiane..
    parabens Eyshila por ter saido da MK

    ResponderExcluir
  48. Leiam a música sem ler as palavras azuis!
    E vão ver que é um hino, é uma pessoa que andava sem Jesus, e agora decidiu caminhar com Jesus, a nova escolha foi Jesus, tem que prestar atenção antes de julgar!
    Não é obrigado a música está se referindo a primeira pessoa !!!

    ResponderExcluir
  49. Quero dizer apenas uma coisa, eu analiso tudo que é escrito, ai vc pode me perguntar como: a luz da palavra, Ex. I Cor. 6:15 todo o que for escrito e que Cristo nao for o centro, coisas escritas como eu sou mais que vencedor, isso é mentira, porque quem venceu foi Cristo, se vc diz Eu Sou, vc é o centro entao vc esta fora de Cristo.

    ResponderExcluir
  50. Vocês deviam analisar melhor a musica e ler mais a bíblia antes de levantarem esses tipos de julgamentos nao vejo erro algum nessa musica acima na musica a cantora se refere a sua gratidão para com Deus em sua vida um conselho que lhes dou:CUIDADO porque ela pode ser salva e vocês ficarem pra tras pois na volta do nosso senhor Jesus Cristo teremos muitas surpresas!!Deus abençoe a todos Rica e abundantemente

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores