sexta-feira, 23 de março de 2012

Vem aí- Novo CD de Bruna Karla em 2012!!!

Depois do estrondoso sucesso do cd "Advogado Fiel", Bruna lançou um AOVIVO e já se prepara pra lançar em 2012 um Disco com músicas inéditas.
Os fãs aguardam ansiosos pela chegada da obra, também, não é pra menos, Bruna vendeu mais de 250.000 cópias com "Advogado Fiel", 40.000 com "AO VIVO" , 25.000 com "Advogado Fiel Ao Vivo", ganhou o Troféu Promessas na categoria Melhor Single com a música "Sou Humano" que, aliás, teve mais de 18 milhões de acessos no YouTube (A música Advogado Fiel teve mais de 8  milhões e o clipe, masi de 5 milhões).
O que vocês acham que vem por aí?!

33 comentários:

  1. Acho dificil ela manter o sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Ela já teve seu momento de glória não sei se vai continuar...

    ResponderExcluir
  3. É né ela vendeu muito bem obrigado seus dois últimos Cds,agora vamos ver se ela continua vendendo a mesma quantidade nos próximos trabalhos.Na Mk do cast feminino quem + vende hoje e Aline Barros,Fernanda Brum e Eyshila(que ja esta foi pra Central Gospel).

    ResponderExcluir
  4. tambem fico com duvida se vai continuar com o seu sucesso!
    mais se ela foi humilde ate agora em nome de JESUS continuara sim! eu creio!

    ResponderExcluir
  5. os cds da mk não estão com a qualidade de antigamente mas torço pra que esse novo CD venha a ser sucesso também né.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não conhece o que e música de caridade

      Excluir
    2. Bruna karla e melhor cantora do mundo desde que eu a conheci ala me encantou com as musica e com a sua educação

      Excluir
  6. nus de q sucesso q vcs estao falando?? fala serio!! q tudo na vida dela seja para a honra e gloria de deus! deixa o sucesso para o michel telo! fala serio!! tem crentes e crentes...

    ResponderExcluir
  7. amo vc bruna karla vc e a melhor pessoua do mundo que canta ben assinado keziahtinha99@hotmail.com ass kezia luciano monteiro para vc de minha familia kezia keize kathleen kaique ivan e luzia e pedro adelino mae do meu pai consensao monteiro da familia monteiro

    ResponderExcluir
  8. aos desenformados a bruna karla esta entre os artistas que vendem na mk music ok a propria marina de oliveira ja respondeu isso a um fã que lhe havia perguntado via twitter sobre as vendagens da bruna ok fica o lembrete aos desavisados que pensam que sabem tudo de musica gospel ou que falam muito sem saber de nada ok

    ResponderExcluir
  9. O importante não é o sucesso que faz aos "homens". E sim ao Pai celeste que recebe de todo coração todo louvor e adoração de um filho. E dos outros filhos que com certeza entregaram o melhor com os louvores na voz de Bruna Karla!

    ResponderExcluir
  10. Entao tem crente aqui pensando q ela é dançarina da Banda Calipso! Fala sério!! ai desses crentes q louvam procurando sucesso para sim. A bruna é diferente, ela já disse q todo louvor seja para a honra de Deus! Vão se converter seus difamadores

    ResponderExcluir
  11. Por traz de um crítico de cantor... Sempre há um cantor frustrado

    ResponderExcluir
  12. A Bruna Karla é super talentosa,tem uma voz linda ,mas o importante de tudo isso é que a palavra do senhor seja levada a todo canto que ela for,ñ adianta nada ela agradar as pessoa cantar lindo e o louvor dela ñ chegar até Deus,tudo leva ao unico alvo Jesus

    ResponderExcluir
  13. Que Deus te ilumine muito,estamos á espera pelo novo cd...

    ResponderExcluir
  14. Sou de rio brilhante ms estamos á espera do novo cd pois creio que Deus esta com vc um grande abraço....

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. bruna karla que deus te ilumune cada dia mais e que esse proximo cd que esta para sair seja mais um de muitos que estão pra vir. deus te abençõe.
    assina cristiane e carimbado por jesus

    ResponderExcluir
  17. Em nome de jesus vai fazer mt susesso por q ela é uma das melhores cantoras

    ResponderExcluir
  18. em que mês ela vai lançar.

    ResponderExcluir
  19. Tenho certeza que ela vai voltar com tudo!!!

    ResponderExcluir
  20. Quais os nomes das músicas?

    ResponderExcluir
  21. aaaaaaaaaaaaaaaai eu amo mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt mt bruna karla esse sucesso vai ser pra sempre pq bruna karla é de+++++ ela pra me é ii sempre sera a melhor cantora gospel do mundooo' te amoooooooo mt bruninhaaa

    ResponderExcluir
  22. eu creio q em nome de jesus esse novo cd sera um sucesso pq oro muito pelo ministerio dela e nao so por isso ela é realmente um fenomeno de cantora e eu estarei com esse novo cd em mao breve q lançar

    ResponderExcluir
  23. Bruna além das musicas tem se destacado também pela humildade e lembremos que Deus exalta os humildes(BRUNA KARLA) e abate os exaltados(MARINA de OLIVEIRA).BRUNA SUCESSO DEUS É CONTIGO!!!

    ResponderExcluir
  24. maellefreitas@hotmail.com10 de outubro de 2012 às 14:19

    amo muito to anciosa pro novo cd !!!!!!!

    ResponderExcluir
  25. oooh cd ta maraviilhosooo!!

    ResponderExcluir
  26. O CD É TREMENDO A MÚSICA 01 É A MINHA HISTÓRIA...

    ResponderExcluir
  27. gente parem de murmurar ela é uma benção
    e projetos de DEUS não dão erados se foi DEUS que deu esse dom sempre ira conquista os fiel adoradores de DEUS!!
    AMEM

    ResponderExcluir
  28. nossa amei todas as musicas della minha cantora priferida gostoa muinto de vc e o tanto ki eu queria nte conhecer mais naum tem poblema so de eouvir seu inos ja e de++++ msm veiy

    ResponderExcluir
  29. A Cantora que tb mais vende é a Cassiane.
    cláro que ñ é 500 mil cópias, mas ainda alcança as 200 mil.
    que pra alguns é muita glória.
    pow, 40 mil(Ouro) é reconhecido imagine 80(Platina),160(Platina Dúplo)...
    ela ainda vende.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cassiane vende aonde neném. Ela vai ter que ser muito humilde pra voltar a vender como antes e voltar pra MK.

      Excluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores