terça-feira, 24 de abril de 2012

Betânia Lima não é mais Mk.


          Agora foi a vez de Betânia Lima, "cantar em outro lugar"...
          Em nota oficial em seu Blog a cantora anunciou sua saida da Mk Music, ela gravou seis CDs com o grupo Elas, um solo e fez participações em coletâneas como "Amo Você" e Mãe.
  "...diferente de algumas pessoas que saíram da MK eu saí bem, sem brigar com ninguém, sem discutir com ninguém, entrei pela porta da frente dessa grande empresa e saí pela a porta da frente, abraçando todo mundo, dando beijo em todo mundo." Escreveu Betânia.
         Quem será esses cantores(as) que brigou, discutiu com a gravadora e não saiu pela porta da frente abraçando todo mundo, dando beijos em todo mundo???? (kkkkkk)

12 comentários:

  1. Lógico neh uma cantora tão sem expressão que ñ faz diferença nenhuma na gravadora, pra que a Yvelise ia querer brigar p causa disso?

    ResponderExcluir
  2. Betânia pode, de fato não ter expre$$ão nenhuma do ponto de vista financeiro, mas é uma cantora excelente. Com uma voz perfeita e hinos maravilhosos. Seu CD solo é excelente!!!!!!!!!!!!!!
    Q tenha um bom destino onde estiver!

    ResponderExcluir
  3. Mais pelo jeito que ela escreveu no post ela quis tipo fazer burburinho

    ResponderExcluir
  4. Pra mim esse papo dela é furado quando ver isso foi a Yve que deu um pe no trasero dela

    ResponderExcluir
  5. O CD solo dela está muito bom, pena que não foi nem ouro até agora! :-(

    ResponderExcluir
  6. Ja foi tarde Betânia Lima.

    ResponderExcluir
  7. Claro que ela está falando indiretamente da Cassiane, Nádia Santolli e outros cantores que saíram brigados com a MK....

    ResponderExcluir
  8. A mk ñ vai perder tempo em brigar com ela, pois ter ela na gravadora é mesmo que ñ ter, o cd dela é pessimo só gospel da a cruz.

    ResponderExcluir
  9. Ainda que ela não tenha vendido muito,pelo menos ela fez o principal,deu testemunho de crente ,ne!!Que Deus a abençoe por onde ela for!!

    ResponderExcluir
  10. isso foi a vovozinha estressada que colocou ela pra fora, a velha quer didim, ela nao vendia nada,,

    ResponderExcluir
  11. O gente, se é uma coisa que Deus precisa derramar sobre o seu povo é bom senso, tadinha né pra mk tanto faz a saída dela, será que ela não percebeu isso não pra qq a Yve ia perder tempo com isso gente. Oh my God!!!!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores