quarta-feira, 4 de abril de 2012

#EuNemSonhava.


            Ficou estranha essa mão da Amanda Ferrari, ficaria melhor se a mão não aparecesse (rsrsrsr) 
         O projeto gráfico é assinado pela JR Desing com fotos de Leone Sena e a previsão é de que o disco seja lançado agora em abril no  Gideões Missionários da Última Hora.

8 comentários:

  1. A Capa não ficou estranha,ficou um pouco brega.+ o que importa é o conteúdo né?.

    ResponderExcluir
  2. A capa também é conteúdo, minha gente. Parem com essa desculpa esfarrapada de que o q importa são as músicas. Isso não existe! Se é pra fazer capa de qualquer jeito grava em mp3 e vende em PenDrive...aff! Capa horrorosa!

    ResponderExcluir
  3. Ei tal de Chocolate Gospel, tb não exagera dizendo que a capa está horrorosa, isso ai vc está exagerando, pode não ter ficado tão bonita + horrorosa não ficou!

    Diego

    ResponderExcluir
  4. Essa capa é a oficial ? não acredito !
    Vai ter mau gosto assim la longe vai, concordo com chocolate gospel se for fazer de qualquer jeito grava em mp3 e vende em pendrive
    PS : eu aqui achando que era uma capa criada por algum fã !

    ResponderExcluir
  5. Eu acho que a Amanda não ta preocupada com a capa do seu Cd,ela ta é preocupada em vender.Num vê a Eyshila vizeram tanto fuzué pela capa do Cd Sonhos Não Têm Fim que ja vendeu + de 50 mil copias e ja é disco de ouro.Aff

    ResponderExcluir
  6. #EuNemSonhava que poderia ter um CD com uma capa com mão assustadora! rsrs

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito da Amanda... Não gostei da musica tema ...composição da Vanilda Bordieri, tema muito batido, chega! A capa ficou mal feita mesmo, mas ainda assim amo a Amanda Ferrari! Espero que esse cd não decepcione! Capa mal feita no photoshop é a do novo cd da Andrea Fontes heim...ridicula! Todas deviam se espelhar no #MeuMilagre da Jozyanne que é realmente linda!

    ResponderExcluir

NÃO É PERMITIDO

- Ofensas ao blogueiro, artistas ou aos outros leitores do blog (Quer me xingar use as redes sociais porque pelo menos eu sei quem você é).

- Utilizar-se de passagens/versículos bíblicos a fim persuadir os futuros leitores do comentário a não acessarem o blog (Se as pessoas quisessem ler a Bíblia nesse momento estariam com uma e não acessando um blog sobre música gospel. Há tempo para tudo.).

- Fugir do assunto da postagem a fim de constranger alguém.

- Usar seu comentário para divulgar outros blogs/páginas/links (Quer seu blog divulgado aqui entre em contato comigo nas redes sociais)

- Usar CAPS LOCK exageradamente (Odeio que gritem comigo).

SERÁ PERMITIDO

- Comentar como anônimo desde que se identifique com uma conta do Twitter, Facebook, Instagram ou simplesmente seu nome no final (Os comentários que não seguirem esse critério serão encaminhados à análise e poderão ser excluídos).

- Expor/Defender suas opiniões e convicções desde que de maneira respeitosa e coerente (Ou seja, você pode achar o blog ridículo, mas ele ainda continua sendo meu e eu posto o que quiser).

- Expor links relacionados à matéria desde que o blogueiro curta o mesmo (Como já disse, o blog é meu, as coisas aqui têm que ser do meu agrado).
Os comentários que não seguirem essas "dicas" poderão ser excluídos sem aviso prévio.

Seguidores